Seu amor é minha página virada
Onde apenas as palavras mais doces permanecem
Cada beijo é uma linha cursiva
Cada toque é uma frase redefinidaEu renuncio a quem eu tenho sido para ser quem você é
Nada me faz mais forte do que seu coração frágil
Se eu apenas tivesse sentido como é ser seu
Bem, eu saberia para que eu tenho vivido por todo esse tempoTurning Page - Sleeping At Last
No dia seguinte, acordaram cedo e saíram para uma cafeteria próxima, em seguida foram para a exposição. Wuxian havia gostado de tudo no local, mas sua parte favorita do passeio foi andar por todos os lugares de mãos dadas com Wangji, as vezes ele não acreditava que estava vivendo aquilo.Os dois resolverem ignorar todas as fofocas da mídia. A internet, suas redes sociais só se falavam do relacionamento dos dois.
— Lan Zhan, eu posso ficar no seu apartamento esses dias antes de viajar? — Perguntou enquanto caminhavam.
— Nosso apartamento, Wei Ying. — O empresário o corrigiu.
— Ah, eu nem me mudei ainda, vai ser difícil me acostumar. — O sorriso não abandonava seu rosto.
Wuxian ficou extremamente feliz com a fala do empresário, tanto que nem percebeu quando uma criança se atravessou em sua frente de bicicleta. Wangji o puxou para o lado, assim evitando que o modelo batesse de frente com a criança.
— Se quiser podemos comprar uma casa.
— Caramba! — Exclamou. — Eu quase fui atropelado, Lan Zhan. — Wangji sorriu do exagero do seu namorado. — E sobre a casa, não é pra tanto. Podemos morar no seu apartamento, ele é enorme.
Era fim de tarde quando os dois retornaram do passeio, Wuxian não conseguia conter o sorriso, ele estava feliz e sorria bobo o tempo todo. Os dois foram para o banho, onde Wangji não resistiu às investidas do mais novo, o pegou pela cintura e o levou para cama onde fizeram amor a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚊𝚍𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 | 𝚆𝚊𝚗𝚐𝚇𝚒𝚊𝚗 𝙱𝙳𝚂𝙼
Fanfic[COMPLETA] Lan Wangji, CEO da maior revista de moda da China, achava que tinha tudo que precisava, até conhecer um dos modelos da empresa de seu amigo e ficar extasiado de desejo pelo mesmo. Em seu primeiro dia de trabalho, o ingênuo e inocente We...