𝟐𝟓 • 𝐃𝐞𝐞𝐩

7.1K 650 1K
                                    

Eu realmente não preciso da dor
Mas eu amo sentir a dor
Talvez eu possa usar uma trégua
Talvez podemos ter que esperar (oh)

Porque estamos muito apaixonados
Para apenas foder e relaxar
Porque estamos muito envolvidos
Para apenas cortar relações e não ligar

Deep - Summer Walker



Durante o caminho, Wuxian passava a mão nas pernas do outro, ele estava sedento, Wangji se perguntava quanto seu garoto bebeu para estar naquele estado. Logo chegaram no prédio onde o Lan morava, pegou a mão do modelo e o guiou até o elevador. Ao adentrarem, Wei Ying pressionou o mais velho no espelho da caixa de metal e atacou seus lábios.

— Wei Ying. — Chamou. — Estamos no elevador.

— Eu quero você, Lan Zhan... — Falou manhoso, descendo seus beijos até o pescoço do maior.

Com dificuldade por conta do modelo grudado em si, Wangji se moveu até a porta de seu apartamento e digitou o código de acesso, assim que fechou a porta, Wei Ying levou as mãos nos botões de sua camisa e começou a desabotoa-los.

— Amor, vamos tomar um banho. — Disse enquanto era atacado por um Wei sedento.

— Depois.  — Continuou com sua atenção em despir o Lan.

— Wei Ying, você está  bêbado, eu não vou transar com você assim.  — Wangji falou com sua voz firme.

— Você não quer? — Seus olhos encheram de lágrimas rapidamente.

— Eu quero, anjo. Quero muito, mas acho que precisamos conversar antes e você  precisa estar sóbrio.  — Explicou.

— Você falou que ia me esperar, Lan Zhan. — Choramingou.

— Eu esperei, Honi. — Wei Ying baixou a cabeça triste. —  Ei, me olha. — Wuxian levantou a cabeça e seus olhos se encontraram.

— Eu te amo, e estou muito feliz de você estar aqui. — Beijou sua testa.

— Eu te amo, Lan Zhan. Desculpa, eu fui idiota de deixar aquele imbecil entrar na minha cabeça daquele jeito. — Wuxian abraçou Wangji que logo retribuiu o abraço apertado.

— Então você acredita em mim? — perguntou fazendo carinho em sua cabeça.

— Sim. — Wangji apertou os braços em volta da cintura do modelo, os dois ficam por um tempo em silêncio, apenas sentindo o cheiro reconfortante um do outro.

— Vem. — O puxou em direção a escada que dava acesso ao andar de cima. — Você precisa tomar um banho.

— Eu estou fedendo? — Perguntou e o seu coração se derreteu de tanta fofura.

— Você está com cheiro forte de álcool. — Wangji falou e sorriu da expressão do modelo ao tentar sentir o próprio cheiro.

Os dois andaram até o quarto, Wangji foi até o closet pegar uma camisa sua para o modelo vestir, enquanto o mesmo já estava no banheiro à sua espera.

— Você não vai tomar banho? — Perguntou com seus olhinhos grandes quase que implorando pela companhia do outro no banho.

— Hm. — Assentiu. — Preciso do seu celular.

— Por que? — Perguntou já entregando o aparelho celular para o Lan.

— Preciso avisar seus amigos que está comigo. — Desbloqueou o parelho e começou a digitar.



𝙼𝚊𝚍𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 | 𝚆𝚊𝚗𝚐𝚇𝚒𝚊𝚗 𝙱𝙳𝚂𝙼Onde histórias criam vida. Descubra agora