𝟐𝟗 • 𝐒𝐞𝐞 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧

5.8K 607 701
                                    

Primeiro, vocês dois fazem seus caminhos
E a vibração se fortalece
E o que é pequeno se transforma em uma amizade
Uma amizade se transforma em um laço
E esse laço nunca será desatado
O amor nunca será perdido

See You Again - Wiz Khalifa



[...]

— Nossa, até que enfim vocês chegaram. — Wen Qing falou indo de encontro aos amigos.

— Aconteceu um contratempo no voo. — Yanli falando abraçando a nova amiga.

Jiang Cheng olhou em volta da grande casa luxuosa dos Lan e acabou soltando um "Exibidos" inconscientemente.

 Jiang Cheng olhou em volta da grande casa luxuosa dos Lan e acabou soltando um "Exibidos" inconscientemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Oi, senti sua falta também. — Xichen se aproximou do Jiang com um sorrisinho nos lábios.

— Que grude. — Huaisang falou ao ver os amigos se beijando sem cerimônia alguma na frente de todos.

— Ainda não me conformo que fui o último a saber. — Wei Ying falou vendo seu irmão corado pelo beijo.

— Vem, anjo, vou te mostrar a casa. — Wangji segurou a mão do modelo o guiando para dentro da mansão.

Todos se espalharam pela casa, Zixuan levou Yanli até o quarto que os dois ficariam, deixando Cheng e Xichen sozinhos na sala.

— Vamos, vou te mostrar seu quarto. — Xichen falou segurando a mala do Jiang e subindo as escadas.

— Não vamos ficar no mesmo quarto? — Cheng perguntou sério.

— Pensei que você não fosse querer isso. — O escritor falou.

— Pensou errado. — Retrucou e caminhou mais rápido, sem esperar o escritor.

— Cheng. — Chamou fazendo com que o garoto parasse à sua frente. — Você pensou sobre meu pedido?

— Não podemos continuar como estamos? — O Jiang perguntou sem se virar para encarar o homem.

— Podemos, mas eu gosto da ideia de te chamar de namorado.

— Até quando? — Arqueou uma sobrancelha.

Lan Xichen se sentia um louco. Ele nunca imaginara que pudesse se apaixonar por alguém totalmente seu oposto, com um gênio tão forte. Mas aconteceu, e não é como se ele pudesse controlar, se sentiu atraído pelo Jiang desde a primeira vez que o viu. Ele o quis desde o primeiro minuto em que se encontram.

— O que? — Xichen não entendeu.

— Até quando você irá gostar? E se eu gostar da ideia de ter você como meu namorado e depois você achar que não está bom? — Cheng perguntou olhando nos olhos do escritor, no fundo de seu peito ele queria gritar bem alto um "sim", mas ele sabia que algo sempre podia dar errado, não era todos que conseguiam lidar com seu jeito briguento, e pensar que ele poderia se apegar ao Lan e depois ser deixado, o fazia ter medo de firmar a relação.

𝙼𝚊𝚍𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 | 𝚆𝚊𝚗𝚐𝚇𝚒𝚊𝚗 𝙱𝙳𝚂𝙼Onde histórias criam vida. Descubra agora