Por que tudo em mim
Ama tudo em você
Ama suas curvas e todos os seus limites
Todas as suas perfeitas imperfeições
Dê tudo de você para mim
Eu te darei meu tudo
Você é meu fim e meu começo
Mesmo quando perco estou ganhando
Porque te dou tudo de mim
E você me dá tudo de vocêAll of me - John Legend
No dia seguinte, Wuxian estava extremamente feliz, aquilo não parecia real. O medo de não se adaptar a aquela situação não o pertencia mais, e por mais que seu corpo estivesse dolorido e marcado, isso não interferia a alegria de acordar nos braços de seu homem.
— Bom dia, Lan Zhan... — Falou com um sorriso imenso no rosto enquanto se aconchegava nos braços alheios.
— Bom dia, Honi. — Depositou um beijo em sua testa.
— Eu amo quando você me chama assim, seu braço não tá doendo? Acabei ficando a noite toda por cima. — Passou as mãos nos braços do empresário.
— Está tudo bem. — Wangji abriu os olhos e sentiu algo diferente, algo que ele não poderia descrever em ter o garoto ali ao seu lado.
— Que horas são? — Perguntou e o empresário pegou o aparelho celular no criado mudo.
— 08h. — Respondeu.
— Meu Deus, Lan Zhan! — Rapidamente tentou se levantar, mas paralisou ao sentir a dor tomar parte de seu corpo.
— Você está bem? — Wangji perguntou se sentando na cama.
— Não! Eu tô muito atrasado pro trabalho. — Tentou se levantar novamente.
— Eu mandei mensagem para o Mingjue, ele autorizou sua folga hoje. Você não está em condições de trabalhar. — Falou enquanto se colocava de pé.
— Ahhhh... — Ficou tímido.
— Está doendo muito?
— Um pouco. — Fez biquinho e Wangji sentiu vontade de atacar seus lábios cheinhos.
— Pedi que comprassem uma pomada anti-inflamatória e um relaxante muscular. — O empresário lentos da cama e caminhou até o closet, voltando de lá com algumas roupas em suas mãos. — Você pode escolher algo que se sinta confortável para vestir, vamos voltar no final do dia, tudo bem?
— Vamos passar o dia juntos?
— Hm. — Murmurou caminhando até o banheiro.
— Então por mim tudo bem, você vai tomar banho agora? — Wuxian estava sentando na ponta da cama vendo o maior ir até o banheiro quando perguntou.
— Sim. — Wangji respondeu sem se virar, sorrindo com o canto dos lábios por saber o que o modelo queria.
— Posso ir com você? — Perguntou já se levantando e caminhando até o homem.
— Hm.
Os dois entraram juntos em baixo do chuveiro. Wuxian se aproveitou do momento para tocar ao máximo em Wangji, ele sorria bobo por estar ali com o empresário. Parecia irreal.
O Lan lavava seus cabelos, ensaboava seu corpo com cuidado para não o machucar, deixando em sua pele vermelha alguns beijos, exatamente onde marcas de suas mordidas faziam morada. Ele secou o corpo de Wei Ying, depois o levou para se sentar na cama para secar seus cabelos.
— Levante. — O mais velho parou na frente do modelo.
— Hm? — Wuxian não entendeu. Fez uma expressão interrogativa enquanto olhava para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚊𝚍𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 | 𝚆𝚊𝚗𝚐𝚇𝚒𝚊𝚗 𝙱𝙳𝚂𝙼
Fanfic[COMPLETA] Lan Wangji, CEO da maior revista de moda da China, achava que tinha tudo que precisava, até conhecer um dos modelos da empresa de seu amigo e ficar extasiado de desejo pelo mesmo. Em seu primeiro dia de trabalho, o ingênuo e inocente We...