🎤🚔Jungkook vinha tentando se manter calmo, mas ainda tinha muitas coisas com as quais lidar. Nos primeiros dias, quando aquele pesadelo terminou, ele acreditou que ficaria bem, que lidaria bem com tudo facilmente, mas no fim, talvez fosse impossível passar uma experiência daquela e sair sem nenhuma cicatriz e as suas eram em sua mente e se relacionavam a ruídos. Sempre que uma porta batia, ou algum som alto ocorria de forma abrupta, simplesmente se sentia em pânico, travava e não conseguia pensar direito; e aquilo era o pior para ele, pois o mundo dele envolvia batidas e sons de todos os tipos. Também sentia dificuldade em ficar sozinho, inicialmente ficava bem, mas conforme os minutos iam passando, ele sentia um tipo de pânico que ficava cada vez maior. É claro que estava se tratando e o fato de ter Jimin sempre por perto o aliviava muito, ainda assim, se preocupava cada vez mais sobre quando tivesse de voltar aos palcos. Não podia simplesmente paralisar do nada.
Quando despertou aquela manhã, esticou-se na cama, coçando os olhos preguiçosamente e olhou para o lado esperando encontrá-lo ali, porém, Jimin não estava na cama.
Jkey sentou, olhando ao redor.
— Jimin? — Chamou e não obtendo resposta, saiu da cama para ir ao banheiro.
As marcas em seu rosto e pescoço estavam muito melhores, mas ainda teria de esperar alguns dias, talvez uma ou duas semanas, para poder sair de casa sem se cobrir de maquiagem. Ele observou a si mesmo por um longo momento, sentindo-se ansioso e ao voltar para o quarto, tinha o coração levemente acelerado. Ele caminhou até a cozinha, esperando encontrá-lo lá, mas também não estava. Jungkook sentiu um gelo no peito, olhando a volta.
— Jimin?
Novamente não obteve resposta e andou ansioso pela casa, procurando em todos os cômodos até estar de volta à cozinha. Ele já respirava pesado e parou junto ao balcão com as mãos apoiadas sobre o mármore e os olhos fechados, tentando respirar com calma e fazer sua mente aceitar o fato mais óbvio de todos, que era que Jimin devia ter saído para fazer alguma coisa e que estava tudo bem.
Era muito difícil.
Finalmente decidiu ajeitar as coisas para tomar café, talvez se ocupasse a mente com outra coisa se sentiria melhor, mas tinha aquela sensação muito ruim de que a qualquer instante alguém ia aparecer. Jkey pegou a tigela para servir o cereal, estava tremendo tanto, que acabou deixando cair, o barulho o fez paralisar, ele tentou ignorar aquilo, sabia a origem do ruído, não precisava ficar assustado, porém, parecia não importar que soubesse. Ele se abaixou para recolher os cacos e tremia tanto que acabou cortando o dedo.
Jungkook apertou os olhos e sentou encostado no balcão cobrindo os ouvidos com as mãos fechadas para tentar que parasse de tremer, enquanto trazia as pernas para junto do corpo.
— Para, por favor, para. — Murmurou para si mesmo.
Seu corpo não obedeceu e ele se encolheu mais ali, sentindo as lágrimas em seus olhos, sem chorar de fato.
...
— Jungkook?
Ouviu depois do que pareceu ser muito tempo e sentiu-o colocar as mãos sobre as suas.
— Estou aqui. — Disse o abraçando.
Jungkook sentiu que o corpo dele estava úmido, mas não conseguia abrir os olhos. Jimin afastou-se e encostou a testa na dele.
— Hey. Eu já estou aqui, está tudo bem.
— Desculpe.
— Por que está se desculpando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
star' ⁘ jikook
Fanfiction{Concluída.} Jeon Jungkook ou Jkey, como é creditado em sua carreira musical, é uma estrela em crescente ascensão, um rapper que aos 22 anos está experimentando as vibrantes sensações de ser um dos maiores nomes de seu segmento artístico. Tendo ele...