⚠-Este capítulo contém linguagem imprópria.
🎤🚔Na manhã seguinte, depois de se sentir desperto e de tomar café, decidiu que era a hora de começar sua live, fazia tempo que não tinha uma, embora tivesse adquirido o hábito de fazer sempre que lançava um trabalho e ainda que estivesse atrasado para isso, pois sua agenda estivera superlotada, não adiaria mais.
Jungkook ajeitou a câmera e o som, colocando uma música bem baixinho e deu play, ficando quieto por um tempo enquanto as pessoas entravam.
— Hey pessoal. Oi. Bom dia. - Ele riu com um comentário. — Te amo. — E ficou assim por cerca de dois minutos.
— Podemos começar então. Bem vindos pessoal. Desde que tive que adiar nosso encontro por tanto tempo, estou mais animado. Eu realmente queria vir antes, porque queria muito falar sobre isso. Sobre "I'm Still Me" - Disse sorrindo. — Esse álbum... Acho que ele foi duas coisas: foi difícil, passei muito tempo trabalhando nele e foi reconfortante.
Jungkook riu.
— Eu sei, temos faixas que não parecem reconfortantes, mas o processo em si. — Ele parou um instante, buscando as palavras, enquanto passava os dedos pelos lábios. — Foi muito bom pessoal. Enquanto estava trabalhando nisso, passei muito tempo pensando sobre o começo de tudo, sobre a minha infância, sobre o processo de convencer meus pais que era o que eu queria fazer pelo resto da vida e isso me fez pensar se realmente era.
Jungkook pausou novamente, olhando ao redor por um momento, enquanto os dedos eram pressionados sobre sua bochecha e ele buscava as palavras.
— E fiquei pensando que era o momento que eu precisava fazer isso, eu precisava reencontrar essa criança de anos atrás e saber se ela ainda queria ser Jkey e perguntei a mim mesmo se eu ainda era aquela criança e se ainda queria ser ela. Eu pensei muito sobre Jeon Jungkook e Jkey. — Disse assentindo a si mesmo e passou os olhos pela tela, rindo de um comentário. — Não, não é um álbum de despedida. — Ele riu mais. — Uou, quem pensaria nisso? Não pessoal, é simplesmente um álbum sobre mim. Soa um pouco narcisista falar assim, mas não é nesse sentido. Eu estive me sentindo muito cansado e sobrecarregado, então depois de viajar de férias por uns dias, quando voltei, estava muito pensativo sobre essas questões e decidi que era hora de fazer isso e encontrar a mim mesmo. Vocês sabem, até agora as minhas músicas foram sobre o que eu queria e sobre como o mundo coloca obstáculos para as pessoas conseguirem o que querem e, como ao mesmo tempo, as pressiona ao máximo para que consigam ser bem sucedidas. — Ele balançou a cabeça. — Também escrevi sobre como te julgam e dizem que não é tão legal você conseguir o que quer. Eu falei sobre apenas continuar nesse fluxo, já que não importa como seja ou como esteja, sempre vão encontrar uma forma de tentar te puxar para baixo. E nesse momento, eu senti que precisava parar de olhar para o mundo e olhar um pouco mais para mim, eu queria que as pessoas se identificassem com isso e simplesmente olhassem para si mesmas e tentassem descobrir se aquilo que elas mostram que são, é o que realmente são por dentro e o que querem ser.
Jungkook continuou, falando sobre algumas das faixas, explicando como havia pensado e trabalhado nelas, expondo um pouco do processo de criação.
— Desculpe pessoal, estou falando muito. Eu vou ler as perguntas de vocês.
Jungkook comprimiu os lábios, passando o indicador pelo centro do queixo, enquanto assentia para as perguntas.
— Tem várias sobre isso. Eu usei esse conceito algumas vezes antes, até finalmente fazer uma faixa que expressasse ele. Decalcomanie, é justamente isso, é sobre eu querendo que Jkey e Jungkook sejam o mesmo. Vocês vão aos meus shows e assistem às minhas performances, entrevistas e é sempre "boom", mas quando estou na minha cama, eu não me sinto assim "boom", foi assim que ela surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
star' ⁘ jikook
Fanfiction{Concluída.} Jeon Jungkook ou Jkey, como é creditado em sua carreira musical, é uma estrela em crescente ascensão, um rapper que aos 22 anos está experimentando as vibrantes sensações de ser um dos maiores nomes de seu segmento artístico. Tendo ele...