⚠ – Conteúdo sensível: preconceito, agressão, uso de drogas ilícitas.🎤🚔
Jungkook não havia se despedido, havia se trancado no estúdio o dia todo e se recusou categoricamente a ter outro agente em sua casa, ameaçando expor tudo que estava acontecendo se continuassem insistindo, a única coisa em que cedeu, foi ficar com um smartwatch que Jungkook podia usar para enviar sua localização se precisasse.Aquele era o quinto dia sem ele e ainda era tão estranho. Jkey não fazia ideia de que a presença dele em sua casa era tão importante até que ele não estivesse mais ali. A todo momento Jungkook se pegava esperando que ele aparecesse de repente na cozinha, enquanto estava tomando café, ou no estúdio quando já era tarde da noite. No dia anterior, tinha pedido para o motorista da agência esperar, pois ainda faltava ele, havia até mesmo acordado no meio da noite e ficado olhando para a porta do quarto esperando por vários minutos, como se ele fosse mesmo bater a qualquer instante.
Se sentia tão perdido e deslocado, como se nunca tivesse vivido sem a presença dele. Byul tinha ido visitá-lo e também ficou arrasada em saber que Jimmy havia "se afastado do trabalho". Ela concordava com Jungkook que aquilo era muito esquisito e passaram muito tempo tentando encontrar um motivo. Mas no fim, de nada adiantava pensar.
Pelo menos naquele dia, houve a gravação para o MV de Yoon e ele teve algo mais com que ocupar a mente, acordou cedo, tomou café ouvindo música e depois se vestiu para sair. O local das gravações era demais e ele conseguiu se distrair, principalmente quando alguém da produção se aproximou dele, que estava conversando com Yoon e perguntou se Jungkook queria participar, o que aceitou depois de verificar com Joongki se poderia e mesmo que não tivesse sido nada de mais, se sentiu muito animado em fazer aquilo.
Quando chegou em casa já a noite, no entanto, sentiu aquele vazio novamente o tomar. Ele tomou um banho demorado, mas até mesmo em seu banheiro havia recordações dele, foi ali que ele salvou sua vida pela segunda vez e quando se aproximaram mais, quando Jungkook soube um pouco mais sobre ele. Pensando agora, havia tão pouco que soubesse a seu respeito.
Jungkook acabou indo parar no quarto que Jimmy ocupou no tempo que esteve consigo e passou muito tempo em pé, apenas olhando ao redor, percebendo como tudo estava intocado. Ele sentiu um aperto no peito e deitou na cama, desejando que ao menos tivesse algo dele para que pudesse recordar.O mais estranho de tudo, era aquela sensação de que ele nunca tinha estado ali, não havia outra forma de definir a não ser como "vazio". Ele se sentia tão sozinho e se sentia bobo por sentir-se assim, porque Jimmy nunca quis de fato ser seu amigo, mas Jungkook se lembrava de cada pequena coisa sobre ele, sentia falta de tudo, sentia falta de o pegar o observando, da forma como se fazia presente, parecendo estar sempre atento a ele, de como ele sempre se preocupava se Jungkook tinha comido, das conversas, sentia falta até mesmo das discussões e daquele tom de voz que tantas vezes o irritara. Não podia acreditar que ele tinha mesmo ido, sem ao menos lhe dar um motivo razoável.
Não quis voltar para seu quarto naquele dia, ficou deitado abraçado ao travesseiro, desejando que ao menos não tivessem mudado as roupas de cama e ainda pudesse sentir seu cheiro. Mas não podia, ele tinha ido, tinha ido inteiramente e não havia deixado nem uma pequena parte de si para trás.
🎤🚔
O tempo era uma coisa estranha e conforme passava, mais a tristeza que Jungkook sentia inicialmente acumulava e se moldava à raiva. Mesmo dois meses depois de Jimmy ter ido, Jungkook ainda não conseguia parar de sentir aquilo e de sentir raiva de si. Não entendia porque mesmo depois de Jimmy ter dito tantas vezes que era apenas o trabalho dele, ainda tinha acreditado que havia algum tipo de amizade entre eles. Estava com raiva por ter confiado nele, por ter deixado que se aproximasse, ter aceitado seus conselhos. Ele era um babaca, desde quando se conheceram tudo o que tinha sido era um babaca. Estava com raiva por ter acreditado nele e com mais raiva ainda por ele ter realmente ido embora. Com raiva por ter pensado que Jimmy gostava dele. Se sentia um idiota por ainda pensar sobre ele. Jimmy nem era seu nome de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
star' ⁘ jikook
Fanfic{Concluída.} Jeon Jungkook ou Jkey, como é creditado em sua carreira musical, é uma estrela em crescente ascensão, um rapper que aos 22 anos está experimentando as vibrantes sensações de ser um dos maiores nomes de seu segmento artístico. Tendo ele...