༶ onze: casa

633 76 31
                                    

🎤🚔

Jungkook apertou os olhos ao se mexer, se sentia muito dolorido e quando os abriu, notou sua mãe ali.

— Mãe. — Tentou dizer, mas sua voz não saiu direito.

— Jungkook! Meu amor! — Ela se inclinou sobre ele, o apertando e fazendo seu corpo todo doer.

— Mãe!

— Me desculpe, eu vou chamar o médico.

Ele olhou ao redor, sentindo um enorme aperto no peito e uma vontade maior ainda de chorar, principalmente ao lembrar-se que da última vez que acordou em um quarto de hospital, Jimin estava lá, mas não o via agora. Será que estava bem?

— Olá, Jungkook. Como se sente?

Jungkook se perguntou porque médicos sempre faziam essa pergunta, mesmo que fosse óbvio que se estava no hospital, era porque estava mal. Ele encolheu os ombros.

— Estou com sede. — Disse ainda baixo, sentindo a garganta doer. Jkey sentiu o medo crescendo dentro de si e levou a mão à garganta.

— Não se preocupe, sua voz vai voltar ao normal em alguns dias.

Ele assentiu, aliviado e pegou o copo que sua mãe entregava depois que o médico o examinou.

— Você deve estar se sentindo dolorido, principalmente nesta região. — Disse pressionando de leve os dedos na altura da cintura dele, fazendo Jungkook se encolher. — Mas não tem nenhuma fratura. Daqui umas semanas, estará 100%.

Em meio a sentimentos desconfortáveis, houve um certo alívio pelo médico estar falando de semanas e não meses. Ele se sobressaltou ao ouvir um barulho e fechou a mão em punho, a sentindo latejar, enquanto olhava a volta.

— Tudo bem, está seguro agora, Jungkook. Descanse.

Ele observou enquanto o médico saía.

— Mãe, onde está o Jim-my?

— Ele ficou aqui, mesmo estando machucado, mas precisou sair. Disse que tinha algumas coisas para resolver. Não se preocupe, eles levaram aquele homem preso e ainda tem um policial na porta.

Jungkook assentiu novamente, sentindo o coração bater de forma dolorosa. Queria tanto vê-lo.

— E o meu celular?

— Eu não sei, querido, acho que com a polícia. Byulyi veio, ela saiu há pouco.

Ele assentiu uma terceira vez e fechou os olhos, sentindo uma imensa vontade de chorar, mas nenhuma lágrima veio a seus olhos. Ao invés disso, acabou adormecendo novamente, sentindo o carinho confortável de sua mãe sobre seus cabelos.

{...}

Quando despertou, o dia havia clareado, novamente o médico veio vê-lo, o informando que poderia ir para casa no dia seguinte, mais tarde a polícia também veio e lhe fizeram um monte de perguntas cujas Jungkook não entendia o sentido, se já tinham prendido o homem e o visto tentando matá-lo e só não conseguindo, porque tinham chegado a tempo. Ainda assim, respondeu todas elas dando o máximo de detalhes que conseguia. Depois ele almoçou, mesmo sem vontade e adormeceu novamente.

Horas mais tarde, quando despertou, Jimin ainda não estava ali, o que fez seu coração voltar a doer e ele se perguntar se realmente voltaria a vê-lo.

Mas o viu.

Estava sozinho, observando as luzes da cidade através da janela, quando ele chegou.

star' ⁘ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora