🎤🚔
Reuniões eram tão chatas quanto necessárias e embora não gostasse tanto daquela parte de sua vida, sabia que não havia como escapar, era como se o universo tivesse de receber algo em troca daquilo que oferecia.Apesar de naquele momento não prestar tanta atenção ao que era dito, acompanhava tudo tentando absorver o máximo de informação que sua mente dispersa permitia, o que, se Jungkook fosse ser sincero, não era muita coisa.
— Jungkook, sobre o que aconteceu na semana passada, me foi informado que vamos ter que ajudar nas investigações. — Disse seu empresário, Joongki.
— Não sabia que éramos da polícia, agora.
— Sabe que não se trata disso, aquilo foi no mínimo estranho. De qualquer forma, vamos apenas ver o que querem de nós e colaborar com o que nos for pedido.
— Que seja. Nós ainda vamos, certo?
— Claro, nada foi alterado quanto a isso, não podemos cancelar a turnê.
— Nesse caso, vamos colaborar.
A reunião foi encerrada depois de mais algumas discussões e acertos, Jungkook se levantou para sair, mas Joongki o pediu que esperasse.
— Você realmente não está preocupado com aquilo?
— Não é a primeira vez que me mandam cartas com ameaças, inclusive, já recebemos coisa pior.
— Jungkook, aquilo foi mais bizarro do que qualquer coisa que já aconteceu.
— Está exagerando, umas flores, uma carta, uns comprimidos e um pouco de cabelo. É uma piada bem ruim.
— E se o cabelo for realmente seu? Como essa pessoa conseguiu?
— Não é meu, mas se for, vamos ter que trocar parte da equipe. Você tem verificado como as pessoas estão sendo tratadas?
— Claro.
— Pessoas famosas são ameaçadas desde que a arte foi criada, já aconteceu com amigos meus, vamos ver o que a polícia tem a dizer. Agora vamos, estou exausto e prometi uma live amanhã pela manhã.
Jungkook viu o homem assentir. Ele realmente não estava preocupado com aquilo, tinha que concordar que havia sido um pouco mais bizarro do que qualquer coisa que já tivesse recebido, mas não achava que deviam se exaltar antes da hora, já que as chances de ser só mais um maluco obcecado, eram altas.
{...}
Quando chegou em casa, Jungkook foi direto tomar banho, depois de dizer que não precisava de companhia. Joongki era um bom empresário, alguém que Jungkook sabia que sem a ajuda, não teria conseguido muitas coisas, mas tinha se tornado igualmente paranoico. Ele se perguntava se não seria melhor que o homem tirasse umas férias.
Após sair do banho e ver-se cercado pelo silêncio aconchegante de sua casa, ele foi à cozinha e verificou se tinha algo pronto para comer. Não havia e como não mantinha empregados na casa - não havia dado certo - e não estava com vontade de cozinhar, decidiu pedir por algo pronto.
Enquanto esperava, ligou o som e entrou para verificar suas redes sociais. Jungkook ainda achava engraçado que mesmo depois de tantos meses, ainda haviam pessoas falando sobre as fotos que tinha postado com Byulyi. As pessoas sabiam como ser estranhas, primeiro, porque se fosse de fato alguma namorada, não tinham nada a ver com isso e depois, porque nunca havia tido tanta comoção pelas fotos que postava com Yoon, nem mesmo quando viajaram juntos de férias. Era definitivamente estranho o fato de que não viam nada demais onde poderia ter algo demais e viam onde absolutamente jamais haveria algo.Jungkook saiu das redes e deixou o celular de lado quando a campainha tocou, imaginando que era o entregador e confirmando ao verificar a tela do interfone.
Ele voltou para a cozinha após pegar as sacolas e deixou tudo na bancada, pegou um prato e talheres e sentou para abrir as caixas. O cheiro o deixou com ainda mais fome e quando quase terminava de comer seu celular tocou com uma chamada de um número desconhecido. Jungkook nunca atendia chamadas desse tipo, pois já tinha aprendido que a cada 100 chamadas de número desconhecido, 99 eram de stalkers e a chamada restante era de alguém que tinha ligado por engano. Limitou-se a ignorar, uma vez que sempre desistiam logo, mas quando não parou, mesmo depois de estarem ligando por quase dez minutos, quebrou seu auto pacto de nunca atender.
— O que foi? Está acabando com a minha bateria.
— Você comeu tudo, Jkey?
Normalmente não se impressionava com esse tipo de coisa, mas levantou a cabeça olhando ao redor, ainda que fosse impossível que alguém estivesse dentro da casa.
— Dá próxima vez, vou me certificar de colocar algo mais para você, então coma bem novamente.
Jungkook desligou e o telefone voltou a tocar, fazendo com que tivesse de deixar no modo avião, teria de trocar o número de novo. Sempre se impressionava com esse tipo de pessoa, em como eram tão empenhadas em conseguir informações pessoais.
Mais tarde naquela noite, passou um bom tempo em seu estúdio e quando sentiu que estava com sono, não tentou evitar e foi para a cama.
🎤🚔
→Pequena introdução a história, não sei se há o suficiente para desejar que esteja gostando, mas espero que se estiver lendo isso, que tenha gostado. Até a próxima. ❤️~
VOCÊ ESTÁ LENDO
star' ⁘ jikook
Fanfic{Concluída.} Jeon Jungkook ou Jkey, como é creditado em sua carreira musical, é uma estrela em crescente ascensão, um rapper que aos 22 anos está experimentando as vibrantes sensações de ser um dos maiores nomes de seu segmento artístico. Tendo ele...