༶ quatro: segurança

596 91 59
                                    


🎤🚔


O problema com a melodia havia sido contornado, foi surpreendente, mas depois de sair no outro dia para tirar fotos, tudo fluiu tão fácil que ele nem pode acreditar.

Jungkook trabalhava na agência naquele dia. Quando a refeição que tinha pedido chegou, já era tarde e ele devorou tudo com rapidez. Ele tinha tido uma nova ideia para uma faixa e acabou ligando para Yoon, para saber se ele aceitaria colaborar, recebendo como resposta que ele tinha pensado que Jungkook nunca o chamaria. Deste modo, quando chegou em casa estava feliz e igualmente indisposto. Jungkook raramente ficava doente ou se sentia mal, mas desde o final da tarde, seu estômago estava doendo muito e ele estava sentindo dificuldade para se concentrar.

Decidiu primeiro tomar um banho, pois banhos sempre ajudavam.

Naquele dia não funcionou.

Ele colocou uma roupa confortável e deitou no sofá para relaxar um pouco, sentindo o estômago pior a cada instante e um mal estar ainda maior. Jungkook respirou fundo algumas vezes, sentindo-se tonto e sua visão oscilar, assim como um intenso calafrio. Se sentou com a cabeça baixa, sentindo que ia vomitar, então levantou e foi ao lavabo, que era o banheiro mais próximo, lá ele vomitou até sua garganta ficar ardendo e lágrimas virem a seus olhos. Quando ergueu o corpo para lavar o rosto e a boca na pia, o chão pareceu ondular sob seus pés e por pouco não caiu. Jkey conseguiu se lavar e foi andando lentamente, se apoiando nas paredes, até que cedeu não aguentando mais e deitando no chão. Ele nunca tinha tido um mal estar desse tipo e sabia que precisava de ajuda.

— Jimmy... — Chamou, mas sua voz quase não tinha saído. — Jimmy. — Tentou uma segunda vez se arrastando pelo chão, até que alcançou o aparador perto da porta, segurou na perna da mesa e balançou, derrubando as coisas que estavam sobre ela.
Instantes depois, o agente entrou na sala e correu até onde ele estava.

— Você caiu? O que aconteceu?

Jungkook apenas tossiu, sentindo dificuldade em respirar. O que era apenas um enjoo, tinha se transformado em uma dor aguda que parecia estar queimando seu estômago, garganta e vias aéreas.

— Eu preciso de uma ambulância.

Foi a última coisa que Jkey ouviu antes de apagar completamente.

🎤🚔

Jungkook foi levado para a UTI, onde Jimmy não podia entrar, mas ficou esperando na porta, ao menos até seu chefe chegar. Estava furioso por ter deixado aquilo acontecer, ainda que fosse praticamente impossível ter evitado.

— Esse desgraçado. Não importa o que façamos ele sempre está um passo na nossa frente. — Jimmy disse dando um soco na mesa. Estavam em uma sala cedida pela diretoria do hospital.

— Acalme-se, Park. O garoto vai ficar bem e ainda não temos evidência de que tenha sido ele, vamos torcer para que não, ou estamos perdidos. Estamos cogitando a possibilidade de ser um imitador. — Disse Daeyoung, chefe responsável pelo caso.

— Nós também mudamos a nossa forma de agir, se for um imitador ou não, vai fazer de novo.

— Não há como ter certeza, Park, você só está irritado.

— 24 horas, vinte e quatro horas é o tempo que passo junto com esse garoto e mesmo assim não consegui impedir que ele esteja deitado em um leito de UTI.

— Por enquanto, vamos apenas ficar agradecidos por ele estar em uma cama e não em um caixão. É o que teria acontecido se você não estivesse lá.  — Daeyoung apertou o ombro de Jimmy, mas para o agente, aquelas palavras não serviam de nada.

star' ⁘ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora