🎤🚔Quando despertou no dia seguinte, Jungkook se sentia um pouco febril. Jimmy não estava mais na cama e ele não esperava mesmo que estivesse, tudo sobre o que aconteceu no dia anterior, ele resolveu que apenas iria tentar filtrar e absorver o que sabia ser possível fazer.
Ele ficou levemente aliviado ao perceber que os remédios em seu banheiro permaneciam no lugar e profundamente arrependido do que tinha acontecido. Por mais que não tivesse dito isso ao agente, agora ele se sentia arrependido e tinha noção do quão egoísta havia sido sua atitude. Havia pensado apenas em si mesmo e ignorado todas pessoas que gostavam dele, fossem próximas ou seus fãs, milhares de pessoas que o acompanhavam e que foram as responsáveis por ele conseguir o que tinha. Ele pensou em como mesmo que não o conhecessem de fato, estavam sempre ali para deixar boas mensagens a ele.
Deste modo, em primeiro lugar, depois de tomar banho e secar o cabelo com o secador, ele sentou em um cantinho em seu quarto e gravou um vídeo para eles, o postando em seguida com uma mensagem e um pedido de desculpas.
Jungkook passou bastante tempo ali, vendo os comentários que se acumulavam e curtindo todos que conseguia. Depois colocou os fones e foi para a cozinha. Tinha passado as últimas semanas negligenciando completamente sua alimentação. E a verdade é que sempre que comia, ficava enjoado e com dor no estômago, mas precisava se adaptar, seu corpo precisava se adaptar. Separou o café da manhã do dia e decidiu que depois, aprenderia a preparar aquelas coisas e tentaria dar um gosto melhor.
Quando terminava de comer, o agente apareceu na cozinha.
— Bom dia.
— Olá.
— Como se sente?
— Bem.
— Isso é bom.
Jungkook assentiu e depois de terminar, deixou as coisas na pia, em seguida sentou no sofá e fez algumas ligações. Ele conversou com sua mãe e se desculpou por não ter ligado mais vezes, conversou com seus amigos e concordou que Byul fosse visitá-lo e passasse um fim de semana com ele.
🎤🚔
Dias depois, Jungkook teve de ir à agência para a reunião onde decidiriam sobre como agir em relação a sua carreira nos próximos meses. Jungkook pensou que estaria mais tranquilo em relação aquilo, mas não estava. Embora não houvesse nada que pudesse fazer para mudar a situação, não queria parar, não queria que aquela pausa tivesse de existir.
Ao longo de toda a reunião, ele mais observou do que opinou, mas quando finalmente quis acrescentar algo, percebeu que o fato de ter de falar muito baixo, fazia com que as pessoas ao redor prestassem mais atenção nele.
— E eu quero adicionar, algo particular neste álbum. Vou trabalhar em, fotos e talvez desenhos, no meu tempo livre e quero, que isso seja colocado.
— Na verdade, é uma ótima ideia, isso vai dar um tom mais íntimo ao seu trabalho. — Disse o gerente de marketing e Jungkook observou várias cabeças assentindo.
— Ainda não sei exatamente, como isso pode ser feito mas, também quero trabalhar em, uma faixa sem letra.
— Só melodia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
star' ⁘ jikook
Fanfic{Concluída.} Jeon Jungkook ou Jkey, como é creditado em sua carreira musical, é uma estrela em crescente ascensão, um rapper que aos 22 anos está experimentando as vibrantes sensações de ser um dos maiores nomes de seu segmento artístico. Tendo ele...