⚠ – Conteúdo sensível: chantagem emocional, relacionamento tóxico, tentativa de suicídio, entre outros.🎤🚔
Havia sido muito trabalhoso convencer sua mãe de que não precisava ficar com ele em casa, tendo conseguido que ela fosse embora, apenas dois dias depois de ter recebido alta. Jungkook queria ficar sozinho, estava perturbado e sabia que descontaria sua frustração em quem estivesse por perto. Ele recebia várias ligações de conhecidos, pessoas da agência, gravadoras, mas dispensava as visitas.
Queria definitivamente ficar sozinho, mesmo que o seu "sozinho" incluísse Jimmy, já que não havia como mandar que o agente saísse de sua casa, talvez houvesse, mas Jungkook desconfiava que não ia adiantar. De todo modo, ele acabou sendo a única pessoa que não o tratava com condescendência, o que já era suficiente para Jungkook e fazia com que sua presença fosse aceitável.
Seus olhos estavam fixos no homem diante de si, mas não estava realmente ouvindo o que dizia, estava pensando em pedir que mandassem outro médico para tratá-lo, pois não estava vendo melhora nenhuma com aquele, tudo que ele fazia era mandar Jungkook fazer exercícios inúteis que, ele não precisava de um médico o acompanhando para que fizesse.
— Jungkook. — Chamou o homem. — Você precisa prestar atenção e fazer como digo, você está fazendo errado.
— E como é, que uma pessoa, pode respirar errado? — Disse sussurrado e tendo de fazer aquelas pausas irritantes.
— Exatamente como você está fazendo e você sabe, é músico.
Jungkook bufou em resposta e focou o olhar em sua perna que balançava de forma incessante.
— Olha, tudo bem. Já estamos aqui há bastante tempo, você deve estar cansado, então vamos encerrar por hoje. Mas tem que repetir os exercícios como falei, três vezes ao dia. Você não toma os remédios no horário correto? É a mesma coisa, só que não precisa se forçar a engolir um comprimido.
Jkey balançou a cabeça a contragosto e percebeu o médico suspirar e depois se levantar.
— Eu volto em dois dias, até mais.
Ele assentiu ao homem que se retirou e depois levou a cabeça para trás no sofá, fechando os olhos e respirando fundo enquanto balançava a perna. Se sentia tão frustrado. Quando o médico lhe disse no hospital que levaria seis meses para se recuperar, tinha pensado que era exagero de médico, não que de fato passaria meses sem conseguir usar sua voz.
— Tudo bem?
Ouviu Jimmy perguntar e apenas deu de ombros.
— Para alguém que quer tanto melhorar, você não está tentando muito.
Jungkook endireitou o corpo e o encarou, esperava que ele percebesse em sua expressão o que estava pensando, pois aquilo que acabara de dizer era absurdo.
— Não adianta me olhar assim.
— Eu estou tentando.
— Não, Jungkook, você não está tentando, está lamentando. Passa o tempo todo disperso e faz essa cara quando alguém chama sua atenção.
— Você não sabe de nada. — Disse comprimindo os lábios, batendo os dedos contra a perna.
— Talvez eu não saiba de muitas coisas, mas eu sei quando alguém está mesmo tentando fazer alguma coisa e quando está apenas esquivando, pois não quer de fato lidar com o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
star' ⁘ jikook
Fanfic{Concluída.} Jeon Jungkook ou Jkey, como é creditado em sua carreira musical, é uma estrela em crescente ascensão, um rapper que aos 22 anos está experimentando as vibrantes sensações de ser um dos maiores nomes de seu segmento artístico. Tendo ele...