venham ver minha tragédia kkkk

1.1K 150 221
                                    

Então.... minha primeira vez foi um lixo!não dá pra chamar aquilo de transa por que meu Deus! aconteceu o seguinte:

Meu ex namorado sempre se gabava que era o fodão na cama e eu ficava tipo,tão tá né deve ser mesmo se fala isso toda hora.

Aí chego o dia mano,ele falo assim- a fica por cima, eu tá,fiquei um pouco tensa por que nunca tinha feito isso sabe.

Tipo okay,coloquei pra dentro com muito esforço que ardeu até minha alma mas....voltando,cara eu subi e decsci 2 vez e ele gozo eu fiquei ?????

Depois ele teve a audácia de fala- ainda bem que eu não tenho ejaculação precoce- sério eu broxei de um jeito que vcs não tem noção.

Aí eu sai de cima e deitei e fiquei mano, que porra foi essa???aí eu parei de pensa por que ele me perguntou se eu gostei.

Vey imaginem a vontade que deu de taca minha cara no chão, eu sou muito sincera mas na hora eu literalmente eu não sabia, eu fiquei vey o que foi isso????

Aí eu respondi não sei e fiquei,que porcaria,enfim!senti ardência pra nada,cara de duas ou uma, ou minha sentada é boa ou ele tem problema lá embaixo por que não é possível!

Estou procurando alguém pra ter uma primeira vez por que aquilo que aconteceu nem foi transa, sla eu fiquei muito decepcionada mas depois comecei a rir muito.

Aí quando eu terminei com ele por motivos nada bons,a gente tinha amigos em comum um dia ele falo que transava pra caramba,que fazia a mina gozar em 8 minutos, tipo todo mundo quieto prestando atenção nele e eu comecei a dá tanta risada,que ele paro de fala e todo mundo olho pra mim ????

Aí eu pedi desculpa,pedi pra ele continua aí ele volto a fala mas eu não me aguentei e comecei a rir mais do que a primeira vez, aí minha amiga se ligo o por que eu tava rindo e começo a rir junto.

Lembrando ela era minha melhor amiga, meio que eu contava tudo pra ela assim como ela pra mim.

Tipo a gente deu tanta risada e todo mundo queria sabe o por que de eu e ela táva quase morrendo de tanto rir.

Então foi isso kkkk quando eu tive uma primeira vez de verdade eu falo aqui,não vo dá detalhes kkkk mas falo olha gente transei gostoso agora tive uma  primeira vez,mas vai demorar de isso acontecer então aguardem.

Enfim se o cara se gaba de mais desconfiem ikkkkkk

Meu namorado de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora