::::::cap 55::::::

188 31 14
                                    

⚠️ choro livre ⚠️ conteúdo sensível

Não julguem o Yibo.. Thanks ❤

Lee young me mostra imagens do carro de pai de Kuan, o mesmo logo chega em meu escritório junto a ji-Li.. Qingxin não demorou a chegar e nos dizer que já imaginava pra onde o mesmo iria, um local fora da cidade. A polícia local já estava atrás de imagens de lojas e da rodovia que supostamente o mesmo teria passado.

Minha mãe estava com Yuan enquanto aguardávamos tudo impacientes, não aguentava mais isso de hoje não poderia passar se ele não fosse preso, seria morto pelas minhas mãos.

(...)

Acordei sentindo uma dor em linha cabeça, minha visão estava meio turva e quando tudo se estabiliza olho em volta. Era um lugar escuro, sujo, algumas baratas andando pelo chão e subiam em mim me debati, mas era em vão.

Me desesperei assim que vi quem estava mais a frente, eu deveria ter escutado Yibo em não ter saído com Yuan.

Sr Liu: parece que alguém acordou *sorri*

Xiao- o que você quer? Me deixe ir embora.. Por favor

Sr Liu- que educado, mas não é óbvio que não.. Eu tenho tudo sobre controle em minhas mãos*sorri* vamos ir para um prédio daqui algumas horas, vamos negociar

Xiao- Yibo nunca vai deixar você tomar a empresa, ela não te pertence

Sr Liu- eu sei disso, mesmo que eu não a tenha eu tenho algo melhor que é você.. Seu ponto fraco são sua família não é? Yibo pensa como você *ri* mas antes eu tenho que me aproveitar um pouco *se aproxima*

Xiao- Fica longe de mim, fica longe de mim!!!*grita*

Sr Liu- shii.. Eu não vou fazer nada de ruim, você está muito branco o que acha de uma cor? Hum? *diz sadicamente* este rostinho lindo marcado.. Vai ser o ápice pra ele

Não demorou para ser agredido, recebia chutes, socos e palavras de ódio. Eu pedia e gritava por socorro, mas não adiantava minha garganta ia se degradando, logo a rouquidão fez-se presente.

Eu já não enxergava de um olho, pois estava totalmente inchado.. Eu chorava e pedia por favor para que ele parasse, meu pranto era doloroso e agoniante mas de nada adiantou. Minhas costelas doiam,assim como meus braços e pernas.

Não aguentei mais e apaguei cuspindo sangue, ouvi o som longe de algum aparelho de fotos e então parei de ouvir.

Eu sabia que o fim chegaria para todos, mas não imaginava que o meu seria assim. Em pensar que meu planos de vida eram todos diferentes, pensava sim em casar e ter filhos mas não como tudo aconteceu.

Ah Yibo eu não sei se estou vivo ou se meu coração bate por ti e luta por você e nosso filho. Talvez não seja da vontade do destino estar ao seu lado, criar nosso pequeno juntamente a você.. Posso ouvir nitidamente meu coração agora, ele está parando.. Estava lento e tudo isso não é apenas pela surra que levei, a dor física é um dos motivos mas a dor emocional é a que mais me machuca e dói.

Posso dizer que vivi os melhores momentos da minha vida ao seu lado, o mais marcante de todos foi quando pude conceber Yuan e você estava lá.. Essas memórias são tão vívidas em minha mente que parece loucura, estou dando meu último suspiro e sinto isso, eu não quero parar, eu não quero desistir e isso me assusta mas eu não tenho mais força para nada, meu pobre corpo fraco e devastado não pode mais lutar mesmo que minha mente e coração digam ao contrário.

Meu namorado de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora