volteiii....
Xiao estava deitado em sua cama ainda pensando na pouca conversa que teve com Yibo,mas logo balança a cabeça como uma forma de esquecer tudo aquilo, o mesmo se levanta e vai para o andar abaixo e senta no sofá ao lado de seu pai.
sr Xiao-como foi na faculdade?
Xiao-bem.
sr Xiao-conheceu algum garoto?
Xiao-pai? o que você quer me dizer com isso?
sr Xiao-só quero que você use proteção quando for fazer sexo com alguém, você sabe pra prevenir doen...
Xiao-pai!
sr Xiao-o que ? você sabe o por que de eu estar falando isso,não quero meu filho grávido com 18 anos.
Xiao-não se preocupe senhor*se levanta e vai até a sala de jantar logo se sentando em uma das cadeiras ao lado de sua mãe*.
sra Xiao-não fique com vergonha meu amor,ele só fala pro seu bem hm?
Xiao-eu sei....mãe?
sra Xiao-sim?
Xiao-eu posso ir ficar na casa do Haoxuan sexta ?
sra Xiao-claro!
Xiao-obrigado...eu vou dormir,boa noite.
sra Xiao-boa noite querido.
(...)
Xiao estava no portão da faculdade quando avista um monte de garotas e alguns garotos em volta de Yibo,Kuan e hao.Xiao não se importa muito com isso,mas a maneira que Yibo olhava para cada uma das pessoas alí presente o deixava estranho.Xiao vai em direção a sua sala passando direto pelos garotos, a sala já estava cheia o que se podia ouvir era as garotas falando dos populares.
-você viu o Kuan?ele é tão lindo! aquele sorriso.
-sim,mas o Yibo ele é tão perfeito e gostoso, seria um sonho transa com ele.
Xiao estava incrédulo com o que a menina acaba de falar, mas seu pensamentos são cortados com alguém o chamando.
quem é Xiao Zhan?
Xiao-eu.
Wang Yibo ta te chamando!
todos que estavam presentes alí olharam pra Xiao com um olhar de surpresa,todos queriam estar no lugar dele.Xiao sente seu coração a sua cabeça quando ouve quem o chamava.
o garoto se levanta e vai em direção a porta,alí mais afrente ele vê Yibo encostado sobre a parede, seus cabelos estavam bem arrumados, seus lábios bem avermelhados, o outro usava uma roupa bem solta, uma blusa preta larga,com uma calça moletom branca e tênis preto.
Yibo olha pra Xiao e sorri mínimo, estava feliz em ver Xiao.
Xiao-oi*sorri*
Yibo-oi*retribui o sorriso*
Yibo se aproxima de Xiao e o abraça, todos estavam olhando a cena chocados, uns até com uma certa raiva, os braços de Yibo estava na cintura de Xiao, enquanto os braços de Xiao estava ao redor do pescoço de Yibo os dois se separam.
Yibo-como você tá?*mantinha ainda uma das mãos a cintura de Xiao*.
Xiao-bem e você ?
Yibo-estou bem,eu só vim te dar um oi
eu venho te buscar no intervalo okay?Xiao-okay*sorri*.
Yibo-eu vou indo,até depois*sai*
Xiao caí em sí e vê que todo mundo estava olhando,o mesmo se pergunta como ele não havia percebido isso?
de volta a sala Xiao recebe toda a atenção pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado de mentirinha
FanfictionComo seria a reação do seus amigos e parentes,se você apresentasse um namorado? os meus ficaram felizes, se eu estou contente pelo namoro?sim, o que me falta apenas é o namorado, eu me meti em uma enrascada, preciso de um namorado urgentemente!eu e...