Eu aqui de novo kk bom,pra quem segue apenas está fic vou atualizar hoje todas as minhas fic's, só a adaptação que não mas é isso bora pro capítulo que vcs me descem a porrada.. lskskskshzajabwbaina
.
.
.
.As horas se passaram rapidamente era noite,Yuan estava em seu berço dormindo Yibo e eu estávamos na sala abraçados,pasando conforto um ao outro. A casa enorme o silêncio se fazia presente até ouvirmos o choro de Yuan,mas logo para.
Ainda sim subi para verificar quando cheguei na porta senti meu mundo acabar,minhas pernas fraquejaram e logo estava de joelhos ao chão. O meu pranto era audível,meu gritos Yibo logo vem verificar o que estava acontecendo,mas eu não conseguia falar.
Yibo-Xiao o que foi? Cadê Yuan?
Xiao-ela..ela pegou nosso filho*sussurra em pranto*
Foi então que o choque de realidade nos atinge mais uma vez,Yibo se afasta indo para fora da casa tentando a achar. Me levantei indo pegar meu telefone,avisei a todos inclusive a polícia que estava no caso.
Não demora muito todos chegam Yibo estava nervoso ao extremo,porém eu estava assustado e com medo,estava sentado ao sofá com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Xuan estava se tentando manter forte assim como todos,mas eu sabia que por dentro a dor se fazia presente.
Sr xiao- então?
Delegado- rondamos em volta da casa,até mesmo as redondezas mas não vimos nada..voltaremos com as buscas amanhã
Yibo-amanhã?! Meu filho está desaparecido com uma mulher psicopata,e vocês querem continuar amanhã?!
Sra wang- filho..*passa a chorar*
Yibo-eu quero o meu filho de volta! Ele..*lágrimas*ele não*se ajoelha na frente do delegado*por favor,ele é só um bebê vamos continuar
Olhar e ver a dor daquela família me fazia lembrar do meu passado,eu não os desampararia agora.
Delegado-tudo bem,quero vocês rondando*diz a sua equipe*vamos achar seu filho.*saí*
Olhei em volta sentindo tudo cair sobre minhas costas,olhei para Xiao que chorava novamente me levantei indo até o mesmo o abraçando. Mas logo um telefonema em meu celular chama atenção de todos,atendi podendo ouvir aquela voz tão repugnante.
Yibo-cade o meu filho?!*se desespera ao ouvir o choro do bebê*por favor,trás ele de volta
Qingxin-eu poderia fazer isso,mas sei que você logo voltaria para os braços daquele que odeio
Yibo-o que você quer? Eu faço qualquer coisa
Qingxin-você passará uma noite comigo,então devolverei seu filho mas também terá que ficar comigo
Yibo-por que você é assim? Eu não vou faz..
Qingxin-basta você escolher,saiba tomar a decisão certa ou então nunca mais verá seu filho.*desliga*
A chamada estava no viva voz todos puderam ouvir,Kuan estava quieto a todo momento não demonstrava emoção,Xuan estava nervoso assim como os demais. Me levantei indo para o andar a cima para o quarto,passei a arrumar minhas coisas ponhando tudo em uma mala.
Yibo logo chega me fazendo parar a força,mas eu estava louco..louco de preocupação o que mais poderíamos fazer?
Xiao-é nossa única chance!
Yibo-é isso o que ela quer,ela não vai entregar nosso filho se fizermos isso.
Xiao-*se senta na cama aos prantos* eu não aguento mais isso..
Yibo-por favor,precisamos ficar juntos passar por isso juntos,nosso filho precisa da gente
Xiao-eu tenho medo..*soluça*medo de nunca mais ve-lo
Yibo-isto nunca vai acontecer,eu não vou deixar..vamos descer e pensar com calma,pra onde ela poderia ter ido.
Assim que descemos percebemos aue Kuan não estava mais entre nós,Xuan disse que o mesmo saiu. Sem dar muita importância ficaram a espera de notícia,do delegado.
Não fazia sentindo nada disso tudo que estava acontecendo,prestar atenção as vezes é bom Qingxin não está longe eu sei. Saí da casa de Yibo ligando para JiLi,que logo me atende avisei o mesmo o ocorrido pedindo-o ajuda.
Quando cheguei no apartamento em que morava com Xuan,peguei mei notebook passando a pesquisar algumas coisas da Universidade. Ji Li estava em chamada comigo ainda, tentamos entender para onde ela poderia ter ido,mas nada vinha a mente.
Ligação___
Ji Li-eu não entendo,você a conhece a bastante tempo?
Kuan-desde o ensino médio,mas apenas por vista pois, a mesma sempre foi fissurada em Yibo desde aquela época.
Ji Li-bom é melhor você voltar,tentarei pensar em alguma coisa
Kuan-okay,se cuide
Vamos Kuan pense! Ela não pode ter ido muito longe ainda mais com uma criança,que não tem nem 17 dias. Na volta pra casa de Yibo varias coisas passavam pela minha cabeça, precisaria falar com Yibo a respeito
Assim que cheguei o delegado estaa presente novamente,mas eram péssimas notícias nada de Qingxin. As horas iam passando e nada,o sol já estava nascendo e todos vidrados.
Kuan-vai descansar,aproveite leve Xiao com você.
Xuan-eu não vou dormir,ainda mais agora
Kuan-sua sonolência não vai te ajudar,ande estou aqui qualquer coisa lhe aviso
Xuan-certo
Caminhei até Xiao e tentei o convencer a se deitar junto a mim,para dormimos um pouco. Como esperado o menor se recusava de todo modo,afinal ele era pai da criança,quem a gerou por 9 meses obviamente não aceitaria o meu pedido.
Yibo-Xuan tem razão,descanse um pouco prometo lhe chamar se tivermos notícia.
Xiao-eu não sei..
Yibo-descanse por favor,quero que esteja bem pra quando fomos pegar nosso filho.
Xiao-*sente seus olhos merejar com a fala do maior* me chame se souber de algo
Yibo-tudo bem
Subi com o Xiao para o quarto o mesmo se deita na cama, e fica olhando para a parede fixamente até seus olhos fecharem. O cobri com uma coberta macia,me juntando também a ele pegando no sono um tempo depois...
.
.
.
.
.Foi isso amores espero que tenham gostado,mais tarde eu vou lançar o cap da fic nova e a one shot..vou mimir agora boa noite
Amo vcs meu amores bezuuu❤❤❤❤
Sorry os erros de português
1.034 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado de mentirinha
FanfictionComo seria a reação do seus amigos e parentes,se você apresentasse um namorado? os meus ficaram felizes, se eu estou contente pelo namoro?sim, o que me falta apenas é o namorado, eu me meti em uma enrascada, preciso de um namorado urgentemente!eu e...