::::::cap 19::::::

712 117 191
                                    

Volteiiiii vamo descobrir quem é o segurança?? olha só sei que vcs vão ficar surpresos com quem vai ser, hehe não me matem, queria algo diferente e tipo eu shippo d mais esses dois kkkk vamo pá fic. 

-o que você está fazendo aqui no meu quarto?

Xuan-seu quarto?"tenho um lugar pra você"*lembra do que Yibo disse*filho da puta!

-o que?

Xuan-olha houve um mal entendido, o Yibo me trouxe pra cá, então mate ele e não a mim.

-*sorri*

Xuan-por que está sorrindo idiota?*emburrado*.

-nada só que é impressionante, que é a segunda vez que te vejo e você já está apenas com uma toalha.

Xuan- já disse que foi um engano.

-quem me garante que seja mesmo um engano? Por que eu vi você me olhando de cima a baixo quando chegou, tem certeza que foi um engano?

Xuan- foi um engano!*revira os olhos e começa a tirar a toalha*.

-nem um café antes? Já vai tirar a toalha? nem me preparei hoje pra transar*dizia para provocar*.

Xuan- vai a merda e olha, eu nunca transaria com você.

-veremos*sorri provocativo*.

Xuan- o que tá olhando? Anda se vira.

Me virei de costas para o outro e depois de um tempo,me viro de volta e encaro aquele corpo e logo levo meu olhar ao rosto do outro.

Xuan- okay, você tem uma faca por aqui?

-tenho mas não vou te dar.

Xuan- e por que não?

-quem me garante que você não me matar?

Xuan- olha eu não tinha pensado nisso mas já que mencionou, não seria má ideia*sorri mostrando seus dentes caninos grandes dando um ar psicopata*.

-que sorriso sexy.

Xuan-desisto,só avisando eu não vou sair daqui.

-por mim tudo bem, será um prazer imenso dividir o quarto com você*morde os lábio sutilmente*.

Xuan-idiota*revira os olhos*saí da frente que agora eu preciso matar alguém.

-pode passar princesa.

Xuan-princesa seu..

-olha a boca,não pode xingar é feio*sorri*.

Xuan- vai se fuder*sai*.

- parece que vou me divertir por um tempo*sorri*.

Eu não acredito que Yibo fez isso, espero que Xiao e meu sobrinho (a) me perdoem pois, vão viver um sem o pai e o outro sem o namorado.

Entrei na casa com tudo e peguei um frigideira na cozinha e fui onde pude ouvir risadas, é hoje que te mato Wang Yibo!

Kuan-Yibo corre!*avista Xuan vindo com uma frigideira*.

Quando Kuan diz para correr olhei para trás e pude ver a raiva nos olhos de Xuan, me levantei rapidamente mas não me contive e comecei a dar risada dá situação, isso que é dar risada na cara do perigo.

Xuan- seu filho da puta! você ainda dá risada? Eu vou te matar!

Xiao ainda bem que já estava dormindo, pelo menos estava pois, com os gritos de Xuan logo ele aparece.

Yibo- eu estava brincando, cara calma*diz dando risada*.

Xuan- enquanto eu não matar você eu não saiu daqui!

Meu namorado de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora