:::::cap 15:::::

849 150 121
                                    

Xiao-vem vamos lavar esse rosto, que temos muitas coisas pra fazer*mostra seu melhor sorriso*.

Yibo-tudo bem....

Yibo e eu estavamos a espera do doutor,fomos ao médico particular da família de Yibo e relatamos o que ocorreu.

-senhor Xiao Zhan e Wang Yibo?

Xiao-aqui.

-me acompanhem por favor.

Nos levantamos do acento e fomos para a sala, logo a frente.

-pode se deitar e levantar a blusa.

Fiz isso Yibo me olhava a todo momento com preocupação,espero que esteja tudo bem,assim como a enfermeira da faculdade disse.

-vou pressionar um pouco sua barriga, se doer me fale.

Xiao-okay.

O médico começa a apertar em algumas regiões de minha barriga, estava dolorido mas nada que me desse aquela dor insuportável.

-vou apertar seu baixo ventre, se doer diga.

Quando o médico aperta o local ainda sim não senti nada.

-nada?

Xiao-nada.

-bom senhores,o bebê está bem*sorri*mas Xiao evite esse tipo de acontecimento de novo,não participe de exercícios da faculdade okay?

Xiao-entendi.

-bom quero que sempre ande um pouco todos os dias,você está no começo da gestação irá te fazer bem e ao bebê,também coma coisas saudáveis e sobre os desejos pode comer mas moderadamente.

Yibo-entendemos obrigado.

-de nada Yibo, daqui um mês vocês voltem e de abraço a seus pais*diz para Yibo*.

Saímos do consultório e fomos para o carro, no caminho estavamos quietos mas um silêncio bom.

Yibo-tudo bem se irmos ver os imóveis?

Xiao-sim podemos ir,aliás estou ansioso.

Depois de um tempo chegamos a primeira casa, era linda,espaçosa gostei bastante, fomos as outras 4 e fiquei impressionado com tanta beleza mas uma me chamou mais atenção, por conta do local.

Ja no apartamento,estavamos deitados conversando sobre esse assunto.

Yibo-e então o que achou?

Xiao-eu gostei de todas mas, principalmente uma.

Yibo-qual?

Xiao-aquela com madeira.

Yibo-perfeito,podemos ficar o que acha?

Xiao-por mim tudo bem.

[1 dia depois]

Estava deitado em minha cama sozinho pois, Xiao estava em sua casa confesso que não vejo a hora de morarmos juntos.

*campainha*

Yibo-quem será a uma hora dessas? São 7 horas da manhã.

Me levanto e vou até a porta a abro e me arrependo.

Yibo-o que você quer?

Qingxin-cadê ele?*diz nervosa*.

Yibo-ele quem?

Qingxin-seu namorado! Ele ainda está grávido?

Yibo-sim*diz sem paciência*.

Qingxin-não por muito tempo.

Meu namorado de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora