Galeuris importante aqui
Gente, o meu sumiço ai de meses tem haver tbm com meu irmão, sim com ele.
Alguns que me acompanham sabem, mas nem todos..
Meu irmão nasceu com lábio leporino pra quem ta assim"??????" é isso aqui
É uma má formação nos lábios e gengiva.. Uns afetam o céu da boca e nariz..
Meu irmão fez a primeira cirurgia dele quando recem nascido, ele corrigiu os lábios porém ainda sim ficou 2 fendas abertas na gengiva.
Passou anos, os dentes nasceram, ele colocou aparelho como parte do tratamento.. E atualmente com seus 22 anos, ele fez a cirurgia de correção da gengiva..
Ah mas ele só não fez algo na boca, pq vc sumiu?!
Ai é que ta kkk, pra fechar as 2 fendas abertas da gengiva ele precisou retirar um pedaço de osso da região do quadril alí,um pouquinho acima pra colocar na boca, o que ele mais reclamava de dor é da barriga..
Assim gente.. Ele tava comendo comida batida no liquidificador, igual sopa, tudo tinha que ser na mão dele pq ele sentia muita dor, pra tomar banho ele tomava sentado, tava tomando mil compridos, escovar o dentes? Ele usava creme dental infantil pra não prejudicar a cirurgia da boca, ou seja, são 2 cirurgias, boca e barriga
Ficou com o rosto inchado, ele mal falava, requeria muita atenção mesmo e eu estava ajudando meus pais
Minha mãe trabalha de manhã, então meu pai ficava com ele, de tarde era eu e de noite minha mãe estuda.. Ent era eu e meu pai.
Quando ela chegava da aula, ela se certificava se tava tudo certo, fez vitamina pra ele, pq gente.. Por conta da anestesia ele perdeu o gosto da comida.. Imagina comer tudo igual papinha sem gosto, horrível né?
Ent assim, motivos ai kkkk
Altos e Baixos aqui em casa kkk
Ele estava tendo queda de pressão, pois ficava muito tempo deitado.. Não queria comer direito, ai tem que ficar de olho pra criança comer Kkkkk ele não podia nem da risada, que sentia dor.
Quando ele chegou em casa, pq o tratamento dele é em Curitiba e eu n Moro lá Kkkkk ele até chorou de dor, minha mãe tava ajudando ele a deitar ai esse ser humaninho aqui ó
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado de mentirinha
FanficComo seria a reação do seus amigos e parentes,se você apresentasse um namorado? os meus ficaram felizes, se eu estou contente pelo namoro?sim, o que me falta apenas é o namorado, eu me meti em uma enrascada, preciso de um namorado urgentemente!eu e...