Olha por onde anda Vadia!!

103 13 0
                                    

Rosé On

Estava de boas andando pelos corredores, quando avisto a Seulgi.
Não estava com paciência para brigar mas,eu sei que a Seulgi é minha amiga.

- Oieh, vc está indo para aula de ciências? - Questiona a mesma olhando para meus livros em minhas mãos.

- Não. Eu apenas estava andando pelos corredores. Aliás, temos aula de ciências hoje?

- Aí Roseanne Park, você nunca muda não é mesmo? Claro que temos! Olha - Ela me entrega um papelzinho que contém os dias da semana em que temos aulas e, que aulas a gente tem.

- Está vendo, hoje é quarta e, a segunda aula é de ciências - Afirma mostrando como seu dedo a onde contém o dia " Quarta-Feira"

- Caracas, eu acho que estou muito no mundo da Lua hoje mesmo - Falo dando uma pequena risada.

- Olha só quem está aqui!! - Exclama a insuportável da JOoe. - Rosinha!!! Que honra encontrar vc por aqui

- JOoe! Deixa ela quieta, mas que coisa viu - Diz Seulgi me puxando e dando um leve empurrão, quando passamos por JOoe.

- Mas o quê?! COMO VOCÊS OUSAM FAZER ISSO COMIGO?! VOCÊS DUAS VÃO PAGAR MUITO CARO POR ISSO!!!! - Grita para nós que já estávamos lá na frente, Seulgi levemente vira dá um sorrisinho e fala;

- Débito ou crédito? - Brinca jogando a cabeça para o lado, e passa o dedo em sua " barba " invisível.

Não contive a minha risada. Isso realmente foi muito engraçado kkkk.
Estávamos correndo que nem duas doidas. De repente bato com tudo em um abdominal da mesma altura que eu.

- Rosie! Cuidado, em uma dessas você pode se machucar feio!

Olho para cima devagar até olhar em quem eu tinha esbarrado. Jimin?

- Aigo! Que susto menino. - Faço um pequeno drama colocando a minha mão no meu peito e soltando um suspiro.

- Meu deus! - Seulgi começa a rir igual uma louca. - Vocês realmente são almas gêmeas viu. Porquê ô, vou falar para vcs... ATÉ O TAMANHO BATE KSKKSMSKSKSMSMSMSMSKDM.

- Mas tu é uma palhaça mesmo hein?!

Eu e o Jimin olhamos para ela com uma cara de bosta.

- Desculpa aí POSTE - Exclamou Jimin revirando os olhos.

Bom, depois dessa palhaçada toda, nós três fomos para nossas salas. Passamos o dia inteiro naquele inferno. Depois de acabar, eu resolvi passar na biblioteca para pegar alguns livros (gosto muito de ler.) peguei quase a coleção inteira de " Os Britdgertons " me interessei por essa coleção.

É isso, aqui estou eu andando á caminho da minha casa. Faltando pouco para chegar a minha casa, de novo eu esbarro em alguém.

Antes que eu pudesse pedir desculpas essa pessoa me interrompe, e só pela voz já sei quem é.

- Olha por onde anda Vadia!

- Foi mal JOoe, não te vi aí. Sinto muito mesmo

- Você, é mesmo uma imbecil... Não porque o Jimin gosta de uma pessoa tão podre como você. Olha só para esse corpo - Fala passando a mão pelo meu corpo. - Isso não pode ser chamado de corpo nem aqui nem na China! Desse jeito você vai desaparecer. Olha só esse cabelo - Ela passa a mão e dá um leve puxão, porém dói. - Ruivo? Que cor estranha! Parece que passaram um litro de menstruação... Isso realmente está péssimo

- Aff, se eu continuar aqui, irei realmente ter pesadelos. - Continua ela.

- Eu cansei de ouvir isso tudo.... - Vejo ela fazer uma cara de confusa, então resolvo repetir - EU CANSEI DE OUVIR ISSO TUDO! VC É A ÚNICA VADIA AQUI, O MEU CABELO, CORPO, JEITO DE SER E VESTIR SÃO ÓTIMOS. EU SOU LINDA, PERFEITA, E MUITO GOSTOSA TBM. VC NÃO É, E NUNCA FOI O TIPO IDEAL DO JIMIN... Vcs falam isso de mim, porém NÃO É VCS QUE TOMAM REMÉDIOS PARA ANSIEDADE OU PARA DEPRESSÃO. NÃO É VCS QUE CHORAM A NOITE INTEIRA SOBRE ESSES COMENTÁRIOS SOBRE SEUS CORPOS. E OLHA SÓ, EU ESTOU POUCO ME FUDENDO SE VC GOSTA OU NÃO GOSTA QUE EU FIQUE COM O JIMIN.

- SE VC ESTA ACHANDO QUE EU IREI ME SEPARAR DELE SÓ PORQUE VC NÃO GOSTA DE NÓS DOIS JUNTOS, VC ESTÁ MUITO ENGANADA!!! EU NÃO VOU DEIXAR DE SER FELIZ MAIS POR PESSOAS QUE NEM VC, OU MELHOR VC NÃO É UMA PESSOA E SIM UMA MERDA! VC SÓ FAZ MERDA, VC SÓ ESTRAGA A VIDA DAS PESSOAS.

- SE PREOCUPE EM CUIDAR MAIS DA SUA VIDA, E NÃO DAS DOS OUTROS. SE PONHA EM SEU LUGAR... E me esquece de vez.

Fim de capítulo amo vocês!!🍒

Ah, especial todo mundo..❤️

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora