É, uma nova vida.

65 12 6
                                    

Narradora On

Já faz dois anos desde do acontecimento naquela sala. Roseanne Park foi declarada como morta. Park Jimin teve que frequentar um psicólogo por um ano e meio, Rosé não saia de sua cabeça e, ele continuava achando que ele era o culpado por não ter a salvado naquele dia.

As suas amigas? Jimin nunca mais falou com elas.

Jungkook? Se casou com a Lisa e foram morar em Miami, depois do funeral de sua irmã ele se mandou para Miami.

Jimin? Virou um empresário bem sucedido em uma das melhores empresas de cosméticos da Coréia. Noivo (a força) de Jooe.

Mãe do Jimin? Por incrível que pareça ela está solta, consegui enganar os policiais, hoje em dia ela vive ameaçando o Jimin. Sempre que ele faz alguma coisa de errado contra ela, a mesma perturba ela falando coisas como " Você foi culpado " ou " Ela morreu por você ". Bem filha da puta né?

Bom, partiu continuar a história.

Jimin On

Acordo cansado para um caramba. Fiquei trabalhando até tarde e a hora que cheguei em casa, Jooe veio com a conversinha de que eu estava traindo ela com outra garota por isso eu estava voltando tarde.

Bom, tomo um banho e vou trabalhar.

- Bom dia Sr. Jimin. Deixei papéis para o senhor assinar sobre o novo patrocinador da empresa, a hora que o senhor terminar, poderia fazer o favor de colocar na minha mesa?

- Sim, claro. Me traga um café, pouco açúcar.

No mínimo por dia eu tenho que tomar umas vinte cinco xícaras de café para me manter de pé.

- Claro! Até mais Sr. Park.

Apenas subo até minha sala, sento na minha cadeira e, bora trabalhar né.

{...}

Já são quatro horas da tarde e eu não terminei nem metade da papelada. Hoje eu pretendo chegar mais cedo em casa, pretendo comentar as 8 horas de sono certas.

Ouso batidas na porta mando entrar. Quando vejo quem era juro que preferia ter falado, aqui não é o inferno.

- O que quer Sra. Park?

- Jimin, o que havíamos combinado?

- Entenda de uma vez, eu só amei uma mulher na minha vida até agora. E a amarei palo resto da minha vida. - Falo colocando meus óculos e voltando minha atenção para os papéis.

- Park Jimin! Não me faça forçar você a nada. Eu quero os preparos do casamento prontos e o convite na porta da minha casa daqui duas semanas. Estamos conversados?

- Sra. Park, me desculpe a ignorância mas, a sua presença não é bem vinda a minha empresa. Eu não sou obrigado a fazer nada que você exija de mim. Tentaremos manter uma relação boa mesmo depois de tudo que me fez portanto, você na sua casa e eu na minha. Não ouse me incomodar mais. - Levanto meus olhos até ela.

- Agora se me der licença, estou muito ocupado no momento. Gostaria de marcar um outro horário? - Continuou.

- Park Jimin, você está me subestimando de mais.

- Senhora, não me obrigue chamar os seguranças. Tenho certeza de que ficaria feio para senhora sair daqui com dois seguranças lhe colocando para fora.

- Eu vou, mas... Se esse convite não chegar em casa em duas semanas, o senhor está frito! - Ela vai até a porta e antes de fechar-la fala. - Duas semanas!!

Depois que ela fecha a porta eu deito minha cabeça nos papéis me lembrando de tudo que aconteceu, Rosé... Eu te amo tanto, me desculpa por não ter te salvado.

[batidas na porta]

- Entra!

- Chefia! Reunião em quinze minutos com o chefe da MF Cosmético.

- Tudo bem.

Bom, vamos lá. Uma nova vida.

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora