O que aconteceu aqui?

79 10 0
                                    

Rosé On.

Já estamos na escola... Todos em choque com o que ocorreu com a Solar e Jin.
Todos nós ficamos de bocas abertas quando ele disse " Eu amo a Jisoo " caracas o Jin é realmente imprevisível.

Vejo Solar prensar Jisoo na parede falar coisa que a gente não conseguiu ouvir. Depois disso ela saiu. Vejo Jisoo correr atrás dela... Amados, o que será que vai acontecer. 

- Rosé, você viu? - Jimin me questiona enquanto me acompanha até o patio.

- Tem como eu não ter visto? Só faltou a pipoca.

- Sim, cara, eu nunca  nem vi a Solar tão estressada assim.

- Todos nós estamos chocados com o ocorrido! - Fala jimin colocando sua mão em seu peito.

- Bom, o que acha da gente ir tomar um sorvete mais tarde? - Pergunto para o mesmo que já se encontrava me olhando.

- É uma ótima ideia, está quente hoje e, eu adoro passar um tempo com a minha namorada.

É isso, o dia foi normal tirando o fato da briga da Jisoo com a Solar.... Agora são 14:30 e já estão todos indo embora para suas casa, trabalhos, passeios com seus namorados etc. Coisas de estudantes. Pego o meu material e sem muita enrolação vou para  minha casa me arrumar, Jimin me alertou que passaria para me pegar depois das 15:30...

...

Já são 15:50 e o Jimin não passou aqui ainda, será que aconteceu alguma coisa? Acho que não, é logico que uma pessoa não chega na casa da outra tão rapido né! Ela não vem vooando, eu hein. 

Rosé off

Jimin On 

chego em casa o mais rapido possivel, hoje irie me encontrar com a Rosé e tudo tem que está perfeito... Jogo a minha bolsa na cama e corro para tomar um banho quente, sim, eu sei que está calor mas, não ao ponto de eu tomar banho gelado.

... 

Tênis colocado, perfume passado, óculos de sol estável e.... Pronto, estou um galã total!

Quando eu estava fechando a porta dou de cara com a minha mãe.

- A onde pensa que vai? - Pergunta ela entrando e dando a sua bolsa para uma das empregadas.

- Vou ao um encontro com a minha namorada.

- Jimin, eue preciso conversar com você! Senta aqui - Fala apontando para o lugar vago ao seu lado no sofá.

- Pode falar mãe.

- Você precisa terminar com a sua namorada.

- O quê?! - Eu arregalo os meus olhos.

- Sim, eu preciso que você comece a namorar com outra garota... A nossa empresa precisa de um empréstimo e, eu encontrei uma ajuda muito boa mas, tudo nessa vida é feita de trocas. Eles disseram que queriam que meu filho namorasse com a filha do presidente.

- E você me deu como pagamento!

- Exatamente, termine com a sua namorada senão...

- Senão o que? Esta mexendo com assassinatos agora? - Me estresso levantando do sofá.

- Não, mas posso pensar nisso. 

Paro abrindo a minha boca em um incrível ó e, a olho pasmo.

- Você não teria coragem de fazer isso com o seu filho - Duvido de sua pessoa.

- Então vá, passe pela aquela porta e, continue o seu namoro... Tá esperando o que? Acha que eu sou igual a você? Uma pessoa ingênua e que não sabe nada da vida. 

- Eu estou avisando você, não enscoste um dedo na minha namorada. - Falo apontando para ela.

-  É o que vamos ver então. - Fala ela saindo da sala e subindo para os quartos.

Suspiro fundo. O que aconteceu aqui?


𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora