+ Gente, eu sinto falta dos comentários de vocês, por favor comentem mais. +
Jimin On
2 dias, dois fuckin dias sem nenhuma notícia de Rosé eu não sei mais o que fazer, vou acabar ficando louco desse jeito.
Eu não consigo fazer nada sem antes pensar nela, eu não tenho dormido bem esses dois dias pois, só penso nela.
O seu sorriso, voz doce, perfume de morango com leite e sua pureza, tudo isso me deixam maluco.
Sem querer sinto algumas lágrimas descendo por meu rosto então, deixo fluir, sei que precisava disso. Sei que, isso vai me fazer sentir melhor.
- Meu anjo, a onde você se meteu? Eu sei que isso tudo que você está passando é minha culpa mas, por favor volta para mim! Rosé por favor... Por favor.
Me deito ainda chorando, abraço as minhas pernas e lá durmo chorando, nervoso e implorando para ter a minha garota de volta.
{...}
Não estou mais com um pingo de vontade de estudar ou falar com pessoas, as amigas de Rosé não estão sorrindo mais, quase nem vem mais para escola e, de tanto elas irem a biblioteca tentando indentificar o lugar onde Rosé se encontra, estão ficando cada vez mais pálidas por não se alimentarem bem.
Eu sei que foi a minha mãe wue mandou sequestrar ela porém, eu não consigo falar com ela.
Já tentei todos os meios possíveis para conversar com ela mas, nada.
- E aí, o que vamos fazer hoje? - Jungkook chega.
- Nada, não estou com disposição. - Falo frio.
- Mano, tenta se distrair com alguma coisa cara.
- Jungkook papo reto agora, sua irmã pode estar morta neste exato momento e você aí de conversinha sobre sair?
Não espero nem ele responder e me mando para sala de aula.
{...}
Me levanto da cadeira guardo o meu material e me mando para casa.
Vamos ver o que eu vou comer hoje, pego as chaves na minha bolsa abro a porta e levo um baita susto ao ver a minha mãe ali, parada me olhando nos olhos.
- Soube que estava a minha procura. Sobre o que quer conversar?
- Cadê ela? Não se finja de sonsa.
- Ela quem? - Como uma pessoa tão falsa pode existir no mundo?
- Para de se fingir de sonsa! Cadê a minha namorada?? Eu sei muito bem que foi você que a sequestrou! - Digo gritando.
- Ela foi sequestrada? - Ela fingi estar surpresa abrindo a boca em um perfeito 0. - Gente, estou totalmente surpresa.
- Mãe! Chega de dar o seus show e me fala logo onde caralhos você colocou a minha namorada.
- Ué, a namorada é sua e eu que tenho que saber a onde ela está? Está história está bem errada né.
- Mãe, eu estou implorando para que você me diga a onde está ela.
- Uma coisa eu posso falar para você. Eu lhe avisei!
- Porra! O que é que ela tem a ver com isso mãe? Por que sempre tem que colocar as pessoas que não tem nada com isso na história? Por que escolheu justo a pessoa qual eu mais amo? Quer chegar até a onde? Me torturar? Me matar? Me ameaçar? - Falo já gritando.
- Cala a sua boca Jimin! - Grita apontando sua dedo para mim.
- Não, eu não vou calar a boca. Você se acha o quê? A mais poderosa do mundo? Pois saiba de uma coisa, você vai acabar na merda! Assim como o vovô acabou. Pessoas do seu tipo, morrem sozinhas. - Falo quase chorando já.
- QUER ME MATAR? ME MATA CARALHO! Eu lhe imploro - caio de joelhos. - A onde está ela? Vamos mãe, me fale a onde ela está.
- Eu não falarei, essa é a sua punição por ter me desobedecido. Você nunca mais vai saber sobre o paradeiro dessa garota.
- Mãe, por... favor, me deixe vê-la, só uma vez. - Digo pegando em seus pés.
- É isso que deseja? Tudo bem, verá ela. Espero que não se arrependa do que disse.
{...}
- A onde estamos mãe? - Pergunto olhando tudo ao meu redor onde estou em uma sala com um vidro enorme a onde depois dele contém uma cortina grande e vermelha.
- Bem vindo ao espetáculo Park Jimin! - Ela fala abrindo uma cortina.
Nada acontece até entra uma garota com dois caras a segurando e um saco de plástico preto em sua cabeça.
Espera...
- Rosé!!!
Bato no vidro desesperado, dou murros,chutes tento de tudo mas, não dá.
De repente entra mais um cara segurando uma faca de cozinha enorme andando até a minha mãe. Chegando, ele entrega a faca e se retira.
- Não, não não!!
- Não era a Rosé que você queria Jimin? Não queria vê-la? Pois bem, aprecie o Show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫
Fanfiction𝑹𝒐𝒔𝒆́: 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒂́𝒗𝒆𝒍 𝒆 𝒇𝒐𝒇𝒂 𝒕𝒆𝒎 𝟐𝟑 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐 𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒅𝒆 𝟐𝟐 𝒂𝒏𝒐𝒔. 𝑷𝒂𝒓𝒌 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏: 𝑼𝒎 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍𝒎...