Qual o problema dessa garota?

127 9 0
                                    

Jimin on

Falando sério essa novata é muito chata. Por Deus 

***- As vezes eu acho que vc só sabe falar ''uhum.'' - fala fazendo uma mini imitação das minhas palavras;

- Dá pa... - sou interrompido por Rosé 

Rs- Dá para deixar o meu namorado quieto? Não tá vendo que ele não quer conversa com você?

***- Uuu lala, vejamos o que temos aqui.- Diz olhando para Rosé de cima abaixo - Achei que para namorar um bonitão como vc, no mínimo teria que ser do mesmo nível seu de beleza - Diz segurando a risada, sinceramente, qual o problema daquela garota. - 

Rs- Se enxerga, eu sou linda, cabelo bonito, rosto bonito, corpo perfeito, voz perfeita e, o mais importante, eu não fica me achando a melhorzona da sala só por conta da MINHA BELEZA          N-A-T-U-R-A-L.

***- Escuta aqui sua puta e......

***- Escuta aqui você - Diz uma garota de cabelos longos e pretos se levantando e vindo até nós, atraindo a atenção de todos ali.

Jisoo On 

Fala sério, treta já cedo? Não vou mentir que estou me divertindo para caramba vendo essa treta mas, as coisas estão começando a piorar por lá então, acho melhor nem dar risada mais.

Vejo Rosé se irritar com a novata, e a novata se irritar com Rosé. Por Deus, essas garotas estão no ensino médio ou no fundamental ainda? 

Rs- Se enxerga, eu sou linda, cabelo bonito, rosto bonito, corpo perfeito, voz perfeita e, o mais importante, eu não fica me achando a melhorzona da sala só por conta da MINHA BELEZA N-A-T-U-R-A-L.

***- Escuta aqui sua puta e...- Opa xingar de Puta não pode não.

Interrompo a briguinha besta das duas ali 

- Escuta aqui você! Quem você pensa que é para xingar a minha colega desse jeito? Se põem no seu lugar, loira oxigenada do caralho. - Digo ainda calma.

***- Ah pronto, agora chegou a cobaia da putinha. Escuta aqui garota de cabelos longos e pretos qu...

- Meu nome é Kim Jisoo, não '' Garota de cabelos longos e pretos. '' Me chame de Kim Jisoo. 

***- Olha só, tá achando que manda  em alguma coisa 

- Tenho certeza que se alguém tivesse que mandar aqui, esse alguém seria eu. Além de eu ser bem mais velha que você, tanto na idade quanto na maturidade.

***- Eu começo o meu ano na escola odiando os meus colegas.

- E eu já começo o ano, querendo matar uma biscate á minha frente. Olha que legal!!- Falo debochando da cara dela;

***- Aishhhhhh, sua insuportável 

e assim começamos o nosso dia '' Incrível ''.

Rs- Unnieeeeeeeeeee - Vejo ela vir em minha direção então corro para meu lugar no fundo obviamente .- Me espera unnie.

- Agora não Rosé. 

Sl- Não vê que todas nós estamos tentando falar com você e você sempre recusa? - Solar diz aparecendo sei lá da onde.

- Eu não ligo. Não quero e nem desejo falar com vocês mais.

Jin- Ela não quer falar com nós, porque ainda tentamos falar com ela?

Sl- cala bo..

- É melhor vcs escutarem o Seokjin. Se eu não quero  falar com vcs, não falem comigo - Falo olhando fixamente nos olhos de Jin, que ja se encontram com o meu. Logo abaixo minha cabeça e olho para Solar.- É melhor pararem de manter contato comigo tá ok? 

Jn- Deixem a minha irmã  respirar. Daqui a pouco ela já se resolve conosco nãoé mesmo Jisoo? - Olha para mim esperando uma resposta mas, eu simplesmente olho pelo meu ombro e dou uma risada de canto. Volto a sentar em meu lugar.

- Boa sorte na sua aula de canto hoje Lisa - Falo levantando e indo até a porta com meus materiais.

Ls- Obrigada Noona. HEY A AULA JÁ VAI COMEÇAR PARA ONDE VOCÊ VAI???!!!

Escuto sua voz mas nem ligo. Vou para biblioteca encontrar um livro sobre Anatomia Humana, adoro estudar sobre isso.

- Com licença, onde fica livros sobre a anatomia humana?

***- Terceiro corredor á direita. 

- Obrigada.

saio e vou até aquele corredor, infelizmente  o livro fica um pouco mais alto e meus pés não alcançam até lá. Mais que droga qual o problema hoje?

Tento pular, saltar o mais alto que eu podia mas, sem sucesso. Tento mais uma vez, até que sinto alguém pegar aquele livro e se virar para mim. Aish, agora que eu estava conseguindo pegar aquele livro alguém vai lá e faz o quê? Pega ele. Me viro para ver quem era, e imagina só quem foi o abençoado?

- Kim Seokjin! Vamos me dê, eu vi ele primeiro.

Jin- Legal mas, eu peguei ele primeiro então é meu.

Tento pegar, corro atrás dele até o ultimo corredor e mais vazio tbm, pulo 1 vez, 2 vezes e 3 vezes. Na terceira vez eu sem querer escorrego e acabo tropeçando mas, Jin me segura fazendo eu ficar pelo menos alguns centímetros longe da sua boca.

Jin- Senhorita Jisoo está vermelhinha 

- Idiota. Agora me dê isso - pego o livro de sua mão;- Me pertence, obrigada de nada.

saio da biblioteca deixando ele lá sozinho. Por Deus se eu ficasse mais alguns segundos perto de sua boca, eu acabaria beijan... Acabaria pegando germes aff.

Jisoo Off

obrigado por lerem até aqui. 

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora