Você é a Roseanne Park?

84 10 2
                                    

Rosé On 

Depois de eu quase enfartar com a demora daquele abençoado, fomos até uma sorveteria bem ao centro da cidade. Aqui é tudo tão bonito, principalmente a cidade. Jimin estava muito inquieto e ao mesmo tempo calado, ele não me encarava ou algo do tipo.

-  Jimin? - Chamo sua atenção.

- O-oi Rosie. - Ele responde saindo de seus pensamentos.

- Você está com algum problema? Qualquer coisa podemos terminar de tomar o sorvete no meio do caminho enquanto vamos caminhando até as nossas casas.

- Fique tranquila, eu só estou com um pouco de dor de cabeça. - Responde Jimin comendo o seu sorvete.

- Se esta com dor de cabeça, acho melhor irmos para casa. Quando você se sentir melhor, voltamos aqui para um segundo round. - Respondo com tranquilidade.

- Já que insiste tanto... Vamos para casa. - Fala se levantando - Garçom a conta da mesa 12 por favor.

Depois que o Jimin pagou a conta, fomos andando pelas ruas de Seul que, por incrível que pareça estavam totalmente vazias.

Resolvi parar em um supermercado para comprar algumas coisa que estavam faltando lá em casa. Jungkook come muito, por isso nunca sobra alguma coisa para eu comer.

Estava com muita vontade de comer Bimbibap. Compro tudo e então eu, e Jimin seguimos até a minha casa. Estava começando a ficar frio, isso é chato não via a hora de chegar na minha casa, tomara um banho e desmaie na minha deliciosa cama quentinha.

- Entregue Sra. Rosé.

- Obrigada por hoje Jimin. - Tem que agradecer né.

- Que isso!! Foi nada. Me desculpas por não podermos ficar mais tempo lá na sorveteria, eu realmente estava com muita dor na cabeça.Prometo que outro dia iremos em outros lugares mais legais.

- Não se preocupe, sua saúde em primeiro lugar. Nós sempre temos tempo livre, podemos marcar outro dia.

- Tudo bem então, vamos ao shopping na terça que vem. Tudo bem para você?

- Para mim está ok. Agora vou entrar, até amanhã senhor bonitão. - Respondo abrindo a porta.

- Ok, até amanhã Rosie.

Fecho a porta, tomo um banho e deito na minha cama. Nunca imaginei que gostaria tanto de dormir com hoje.

O que será que está acontecendo com o Jimin? Ele estava estranho hoje, inquieto, com cara de preocupado. Isso é extremamente estranho.

Espero que não seja nada muito sério o algo do tipo que possa machucar ele.

{...}

- Já pararam para pensar que baunilha é estranho? - Jisoo comenta.

- É só o que me faltava. São 8:00 DA MANHÃ KIM JISOO! - Jennie responde gritando.

- Oxi mas, é estranho mesmo.

- Eu mereço vocês duas viu. - Falo tacando a minha mão na minha cara.

- Eu acho que devo ter desrespeitado o padre na minha outra vida, não é possível - Lisa responde saindo do local a onde nós estávamos sentadas.

- Vamos logo! - Falo apressando elas. - Juro que se chegarmos atrasadas, eu mato vocês.

- Aish! Calma Rosé. O nosso prédio é esse mesmo, não tem como chegarmos atrasadas. - Jennie fala pegando sua mochila e se levantando.

- Vai nessa que não tem como. - Jisoo fala fazendo uma cara estranha.

- Só vamos, a Lisa já está lá na ponte que caiu! - Digo pegando a minha mochila e me levantando também.

- Ponte que caiu? - Questiona Jisoo.

- Nenhuma ponte caiu aqui por perto. - Continua ela andando em nosso ritmo.

- Como você consegue ser tão lerda Jisoo? - Pergunto a ela.

- Você quer que eu diga o coreano de uma forma mais fácil de entender? - Jennie pergunta olhando a mesma.

- Sim, por favor.

- A Lisa está lá na PUTA QUE PARIU! - Fala gritando. - Entendeu agora?

- Ahh! Agora eu entendi.

- Bando de lerdas! - Digo entrando na sala e me sentando.

{...}

Finamente as aulas acabaram! Já estava tendo um pequeno infarto. Achei estranho pois hoje eu não vi o Jimin na escola, ele nunca falta. Bem estranho.

- Jungkook! - Chamo o meu irmão.

- Fala maninha.

-  Sabe se aconteceu alguma coisa com o Jimin?

- Por que? Ele não veio a aula hoje?

- Não, eu não vi ele nem na biologia, matemática, história literatura e educação física. - Falo andando ao lado de Jungkook.

- Bem estranho. Ele nunca falta, vai ver ele ficou doente sei lá.

- Eles estava com muita dor de cabeça ontem, tava pálido também quando fomos tomar sorvete ontem.

- Vamos para casa, lá tentaremos ligar para ele. - Jungkook pega minha mochila e continuamos a andar.

O caminho estava bem de boas, tudo tranquilo eram 14:45 faltava pouco para chegarmos em casa, estou gostando do clima. As árvores de cerejeira estão começando a dar flores, temos uma Sakura enfrente a nossa casa espero que ela também de flores esse ano.

Passaram 5 minuto e FINALMENTE chegamos em casa, eu e Jungkook estranhamos pois vimos uma mulher de longe parar em frente a nossa casa.

- Pois não senhora? - Meu irmão chama a sua atenção pois a mesma estva virada para trás.

- Ah, sim. Olá crianças! Espero que estejam bem.

- Estamos muito bem, o que a senhora deseja? - O mesmo pergunta colocando a chave na fechadura.

- Sabem me dizer a onde mora a Senhorita Park?

- Sou eu! Roseanne Park, muito prazer. O que a senhora deseja comigo?

- Você é a Senhorita Roseanne Park?

√{...}√

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora