Jimin é uma pessoa simplesmente incrível.

85 11 1
                                    

Rosé On

Corro até a minha casa, entro e me jogo no sofá deixando as lágrimas rolarem. Eu não aguento mais isso! Aquela JOoe é muito irritante, as coisas que ela fala soam irritantes.

Eu não gosto e nunca gostei do meu corpo porém, nunca fui de ficar me diminuindo por isso.

Cortando esse assunto, será que o Jimin está online?

Entro no Kakao Talk, e vejo que ele está sim online.

*mensagem on*

- Heyyyyyy

- Oi Rosie.
- Você está bem?

- Sim, estou bem. Onde você está agora?

- No momento eu estou em casa. Por quê?

- Você poderia vir dormir comigo, pelo menos hoje?

- Mas, seu irmão mora aí também.

- Não durmo junto com ele querido!

- Tá, daqui a pouco eu estou aí ❤️

- Ok, estou lhe esperando Chimchim 🙃❤️

*mensagem off*

- Fazendo o que aqui? - Caralho, meu irmão é humano ou um ser esquisito do além? Da onde essa praga saiu?

- O seu corno, me assustou!

- Tá fazendo oq aqui? - Pega um copo coloca leite puro e bebe, enquanto espera uma resposta minha.

- Eu apenas estou esperando o Jimin.

- Oxi, ele vai fazer o que aqui em plena 22:00 da noite? Pera..... Ahhh safadinha! Usa preservativo hein - Ele casca o bico de dar tanta risada e eu se não estou parecendo um tomate, estou parecendo um morango!

- Aigo! Vai caçar algo para fazer e sai do meu pé praga!

- Aish, para de ser chata! Só estou brincando.

- Abre um circo pateta! - Quase grito estressada com ele.

Resolvo não dar muito ouvido ao Jungkook, e ir para sala esperar o Jimin chegar.

Espero por mais 15 minutos até a Campainha tocar. Corro atender

- Jimin!!!! - Abraço ele forte, amo tanto seus abraços.

- Rosie!

- Venha! Vamos dormir, já está tarde e amanhã temos aula não é mesmo?

Pego em sua mão e dirigimos até o meu quarto. Entrando lá eu dou um pijama de dinossauro para ele vestir, e para mim eu comprei um pijama roxo de subir tbm. Depois a gente conversou um pouco sobre a escola e tudo o que estava acontecendo com nosco durante aquela semana.

Contei tudo para ele, contei das coisas que a JOoe falava para mim, contei como me sentia, contei como me sinto; Afinal, não podemos esconder nada um do outro.

Bom, fomos dormir.

- Rosie?  - Sussurra Jimin bem baixinho no meu ouvido.

- Hum?

- Posso lhe abraçar pela cintura?

- Claro que pode!

- Boa noite My Love! - e agarra minha cintura.

- Boa noite ChimChim!

E assim dormimos uma noite calma e tranquila.

Ao lado dele, me sinto segura e além do mais, nada amis justo eu o convidar para dormir comigo já que, namoramos há bastante tempo já.

Jimin é uma pessoa simplesmente incrível.

fim de capitulo!
Boa noite anjinhos 🍒

𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora