Rosé On
Oi, então, eu sei que vcs podem estar se perguntando como é que eu estou viva, mas, calma eu vou explicar melhor para vcs.
Na noite quando eu fui supostamente morta, a mãe do Jimin logo após o seu desmaio me levou a uma casa bem longe da cidade e tudo mais. Quando eu cheguei havia um casal de velhinhos que me ajudaram a curar e tratar dos meus machucados que, por sinal estavam muito feios; Alguns meses se passaram desde que eu não via a Sra.Park e sinceramente, eu desejava todas as noites não encontrá-la novamente.
No começo foi difícil me acostumar com a vida no campo até porque na cidade nós usávamos muito a tecnologia mas, aqui quase ninguem tinha celular. Depois de algumas semana eu fui me acostumando com o local e, até gostando de morar/viver lá.
Certa noite, estavámos jantando quando batidas na porta foram ouvidas. Me levanto e sigo em direção a porta... Abrindo a mesma levo um susto com uma mulher toda de preto e uma máscara escuro tbm.
- Quem é você? - Pergunto olhando para todos os lados para ver se tinha algum objeto o qual eu pudesse me defender se fosse preciso.
- Desde quando eres tão medrosa Srta.Rose? - A mulher tira a máscara revelando ser a Sra.Park.
- Oi Sra.Park. O que faz aqui? - Falo dando espaço para a mesma entrar.
- Vim falar sobre negócios com vc. - Responde entrando e deixando sua bolsa em uma estante de livros ao lado da porta principal.
- Vovó Vovô, subirei para o meu quarto conversar com a Sra.Park. Janto mais tarde. - Digo os avisando. - Por favor, suba primeiro.
- Como anda os estudos Rosé?
Já estando no quarto fecho a porta e a responde - Estão bons, quero fazer faculdade de direito só não sei em qual faculdade cursar.
- Hum, está interessada a voltar para a cidade?
O que é que deu nessa mulher hoje? Será que ela está com outros planos para tentar me matar de novo? Eu hein.
- Não, eu estou muito bem aqui senhora.
- Era para vc ter me dito sim. Eu polpei a sua vida, o máximo que pode fazer para retrubuir esse favor é, fazendo tudo que eu mando! - Diz aumentando a sua voz como se estivesse... Procupada? Oxi.
- Você está bem? - Olho incrédula para ela.
- Estou perfeitamente estável. Arrume as suas malas partiremos na semana que vem na quarta a noite. - Dito isso ela vai embora.
Que mulher maluca! Me deito na minha cama olhando para foto que tirei com Jimin.... Nem tiva a oportunidade de perguntar sobre meu mochi, será que ele está bem? Será que já conheceu uma nova pessoa...
E o Jungkook? Será que já se casou com a Lisa. Sinceramente não acho que já tenham se casado, só passou 6 meses!
Flashback Off
Jimin On
- O que está fazendo aqui? Não estava morta. - Eu pergunto segurando as suas mãos.
- Não, eu apenas fiquei gravemente ferida ai... - Minha mãe a interrompe.
- Aí, eu a levei a uma fazenda bem longe daqui e foi lá que ficou por 6 meses. Após isso, trouxe ela de volta para que cursasse o que queria no caso, direito. E pronto, ela virou advogada.
- Calma é muita coisa para eu adquirir. Você já comeu? - Pergunto a ela que em nenhum momento olha em meus olhos.
- Não... - A sua voz doce alegra meu dia.
- Ok então, deixe suas coisa aqui. Temos muito o que conversar. - Pego as papeladas e deixo em cima da minha mesa.
{...}
- E então, é legal morar no campo? - Tento fazer com que ela se abrá comigo.
- Sim, até bem interessante.
- Tinha muitas flores lá? - Porque ela não olha para mim hein.
- Sim, muitas.
- Pelo que eu me recorde, você adora esse tipo de coisa né?
- Sim.
Eu não consigo mais me segurar tenho que fazer perguntas mais hot's.
- Sentiu saudades de mim? - Consigo fazer com que ela finalmente me olhe.
Ela está igualzinha quando a conheci, seu perfume se tornou ainda mais doce... Seus lábios vermelhinos e seus olhos... Foi por esses olhos que eu arrisquei e arriscaria a minha vida.
- Pode falar de outras coisa? Você... Como tem passado. - Agora ela parece estar mais intretida na conversa.
- Tenho passado esperando por você... Tenho tentado me convecer de que não estava morta e que, iria voltar para mim, mesmo se o mundo tivesse acabando, contanto que estivesse do meu lado... Depois da sua suposta morte, eu fui obrigado a noivar com a Jooe e ela inventou que tinha um filho meu mas, a gente nunca nem fez nada. Há algumas horas a minha disse que ela queria os preparativos do casamento em dia na mesa dela e, eu não sei o que fazer.
- Deve se casar com ela e esquecer o passado afinal, eu poderia ter dado um jeito de voltar e reencontrar você mas, não, eu não fiz isso então é mais fácil considerar que eu não gosto mais de você. - Uma facada no coração, eu senti.
- Rosie, sabe que eu não quero fazer isso né? - Pergunto pegando em sua mão.
- Sim, eu sei mas, também sei que odiearia me ver realmente morta em um caixão. - Ela fala olhando sério para mim.
- Que?
- Entenda, a sua mãe só não me matou naquele dia porque precisaria de mim ainda! - Ela chega mais perto. - Pode ser que, se nós fossemos para o lado oposto dela, um de nós acabasse em uma cova. E esse alguém seria eu, você ela ainda precisa para comandar a empresa.
- Mas, porque ela não precisa mais de vc?
- Depois que ganharmos o processo, obviamente ela tentará de novo.
- Mas, porque?! - Tá virando suspense isso daqui já.
- Jimin para de ser burro! O seu rival, vcs não se conhecem desde pequenos? - Concordo com a cabeça. - Então! É meio óbivio o que fez. Pensa comigo, foi apenas coincidência ele ter se virado contra vc depois da escola?
- Pensando por esse lado, ele era quase um Jungkook na minha vida.
- Então! Ela o subornou, dando coisas materiais como: Dinheiro, faculdade paga, carro, estabilidade de vida boa etc; A sua mãe quando quer uma coisa, tem que ser do jeito dela. Esse processo, esse seu rival foi tudo planejado por ela!
- Da onde tirou isso tudo? - Inteligência rara.
- Uma noite, a sua mãe tinha ido lá em casa para me ameçar de novo no meio da nossa conversa o telefone dela toca e ela saiu que nem o flash do quarto, eu que não sou boba nem nada a segui para tentar ouvir alguma conversa e, eu escutei ela falando com uma pessoa misteriosa.
- O que ouviu na conversa?
- " A senhora deve se apressar com o meu pagamento, posso abrir a minha boca rapidinho para seu filho. Se esse dinheiro não estiver na minha conta até amanhã, vc está ferrada." Foi o que eu consegui ouvir, depois eu só fui descobrindo aos poucos quem era esse misterioso cara.
- Tá mas, o que vamos fazer em relação a isso?
- Vou fingir que não sinto mais nada por vc, o resto a gente planeja no julgamento.
- Okay. Eu tenho uma casa, na verdade um apartamento perto da nossa antiga escola podemos nos encontrar lá todos os dias as 16:45.
- Tudo bem. Anote o endereço aqui - Me entrega uma caderno.
Anoto o endereço, dos despedimos e cada um foi para um lado... Nem acredito, ela voltou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫
Fanfiction𝑹𝒐𝒔𝒆́: 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒂́𝒗𝒆𝒍 𝒆 𝒇𝒐𝒇𝒂 𝒕𝒆𝒎 𝟐𝟑 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐 𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒅𝒆 𝟐𝟐 𝒂𝒏𝒐𝒔. 𝑷𝒂𝒓𝒌 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏: 𝑼𝒎 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍𝒎...