• Capítulo 1 • X • Sweet Candles •

9.7K 390 31
                                    

// Alexis //

Tudo mudou. Isto é um recomeço para a minha vida.

-Boa tarde! - começou por dizer - Sejam bem-vindas à Sex Academy. Este ano, vocês vão aprender tudo o que necessitam de saber para conseguirem a vida dos vossos sonhos. Dez de vocês consegui-la-ão. Dez de vocês irão ser escolhidas para serem submissas, assim, serão sustentadas por um dominador e não terão de fazer mais nada na vida. Desejo-vos um bom ano.

O docente saiu da sala, quer dizer, do salão e logo se instalou uma confusão total. Das 29 raparigas que lá se encontravam, além de mim, umas tentavam ver no papel afixado na parede os quartos onde iam ficar e com quem, enquanto outras conversavam animadamente para se conhecerem. Eu mantive-me parada a observar a divisão. O salão parecia uma paisagem invernal, os móveis, as paredes e até a decoração... Tudo era branco.

Depois de vários minutos, reparei que só eu e uma rapariga, nos encontrávamos ali. Dirigi-me ao papel com os quartos e procurei o meu nome: "Alexis Holt, Rebecca Collins - quarto 49". Virei-me pronta a caminhar para a porta, mas dei de caras com a tal rapariga que me encarava, como se me estivesse a estudar.

- Tenho alguma coisa na cara?!? - perguntei rude.

- Desculpa... Não sei... Não pareces uma miúda que viesse para um sítio destes. - respondeu a rapariga loira.

Ela continuou a olhar-me, provavelmente à espera que eu lhe explicasse o porquê de estar aqui, mas eu mantive-me calada e então ela continuou:

- Sou a Rebecca... e tu és?...

- Alexis. - disse simplesmente.

- És sempre tão direta? - brinca, enquanto me sorri e ajeita o seu cabelo.

- És sempre tão curiosa? - replico, pegando na chave do meu quarto

- 49? Muito gosto, colega de quarto! - reviro os olhos ao seu comentário e vou para o corredor com, ao que parece a minha colega de quarto, a seguir-me.

Subo as escadas enormes e procuro a porta com o número 49.

Mal a encontro, abro-a e deixo a porta aberta para Rebecca poder entrar.

- Devíamos recomeçar... Afinal vamos partilhar um quarto para o resto do ano...

- Ok, Becky...

- Nunca disse que me podias chamar isso, Alex...

- Touché... Com que cama queres ficar?

- Aquela - disse apontando para a cama mais próxima da porta - Se não te importares... Alex...

- Claro que não... Becky... É melhor desfazermos as malas e arrumarmos a roupa.

• X •

Acordo sobressaltada e quando olho para o relógio salto da cama, ao reparar que estou atrasada para a minha primeira aula... Rebecca não se encontrava no quarto, obrigadinha por me acordares, colega de quarto... Vesti o meu uniforme e corri porta fora até às salas de aula...

Abro a porta bruscamente e grito:

- Desculpe o atraso...

Mas quando olho para cima vejo homens engravatados, que anteriormente estavam à conversa com o senhor que nos recebeu ontem, e que agora me encaram...

- Miss Holt, certo? - aceno que sim à pergunta do rapaz de ontem - Chegar atrasada, entrar sem permissão na minha sala e ainda por cima enquanto estou em reunião com os dominadores, já para não falar do seu aceno de cabeça, responda com palavras... Tudo isto, dá direito a um castigo e não é dos levezinhos...Venha ter comigo ao meu gabinete depois das aulas...

- Sim, senhor... - respondi com voz monótona.

• X •

No fim do dia vou então ao gabinete do meu professor, de acordo com o que me dissera... Assustada bato à porta e assim que oiço a autorização para entrar, abro-a e caminho até ao interior da divisão...

- Sente-se e ponha-se à vontade...

Observo a sala por instantes, em cima da mesa encontra-se uma placa a dizer "Mr. Styles" e consigo ver dentro de uma gaveta aberta diversos objetos, como algemas, chicotes, sex toys...

- Agora vamos falar sobre o seu castigo... - disse sério - Nesta escola temos, digamos, uma obsessão pelo cumprimento de regras e quando estas não são respeitadas, os castigos não são brandos. Desta vez, o castigo será mais ligeiro, mas é melhor manter-se quieta, para eu não me tentar a prendê-la...

Mr. Styles foi até uma estante, agarrou numa vela e acendeu-a. Aproximou-se de mim...

- Miss Holt, tire a camisola e mantenha-se imóvel...

Olhei para ele perplexa, não sei se foi do seu tom ou do seu olhar assustador, mas acabei por obdecer... Desapertei os botões da camisa e pu-la no chão.

- Quatro gotas de cera, uma por cada infracção; chegar atrasada, não pedir licença para entrar, interromper a minha reunião e não me responder devidamente...Se se mover começo de novo...

Ele inclinou a vela e derramou sobre o meu peito cera quente, eu encolhi-me a queixar-me.

- Eu disse para não se mexer. Agora tenho de voltar a começar.

Fechei os olhos, voltei a sentir o meu peito arder, mas não me movi. Mr. Styles deitou mais três gotas em cima de mim e cada uma ia queimando, mais intensamente o meu peito. Depois mandou-me vestir a camisa.

- Para a próxima, será açoitada, sugiro que comece a respeitar as regras. Pode sair.

- Sim, senhor.

Corro dali para fora e mal chego ao meu quarto atiro-me para a cama.

---------- • X • ----------

Oi Oi... O meu pc pifou e tive uma visita de estudo nas férias de carnaval... juro que tentei publicar antes de ir para lá, mas o pc não colaborou... Espero que gostem... Vou tentar publicar o mais rápido possível...

💋Adicionem às Bibliotecas

💋Votem «

💋Comentem o que estão a achar

Fangirling \o/

Cheerleading *\o/*

Lots of Love, Andreia

Sex Academy  {z.m.}Onde histórias criam vida. Descubra agora