// Alexis //
Ele está mesmo a beijar-me?! E eu estou mesmo a beijá-lo de volta?! Wow, efeitos de álcool...
Ponho as mãos no seu peito, mas ele afasta-se
- Mr. Malik, nós...
- Eu sei. - corta-me - Peço desculpa, bebemos muito vinho e não estava a controlar o que fazia...
O quê?! Ele está a parar agora?!
Aproximo-me do seu ouvido e sussurro:
- Então, espero que perca o controlo mais vezes... - abro a porta do quarto e entro.
Tiro o pijama da mala e começo a despir-me, quando ouço um barulho... Ignoro e continuo a tirar a camisola, de costas para a porta... Ponho as mãos no fecho do sutiã...
- Sabe que é feio espiar as pessoas, Mr. Malik?
// Zayn //
Entro no seu quarto, algum tempo depois, logo quando ela se começa a despir...
Devia ir embora, mas os meus pés não mexem e os meus olhos não largam o corpo dela à medida que a sua camisola é levantada... As suas mãos dirigem-se para o fecho do sutiã e mordo o lábio.
- Sabe que é feio espiar as pessoas, Mr. Malik? - ela diz calmamente, virando-se.
Tento concentrar-me em arranjar uma boa desculpa, mas vê-la só em sutiã não está a ajudar...
- Não estava a espiar... Vinha ver se o quarto era do seu agrado... - respondo o que me vem à cabeça no momento...
- Mmm... - ela murmura desconfiada.
Ok, a verdade é que depois do que me disseste, quando parei o nosso beijo, queria acabar o que estávamos a fazer... Mas é óbvio que não te vou dizer isto...
- O quarto está bem, mas e se não estivesse? - pergunta aproximando-se - Convidava-me para ficar no seu?
Ela está mesmo bêbeda... Mas sabe seduzir, ai isso sabe... Engulo em seco.
- Assim conheciamo-nos melhor... Claro que há formas mais eficazes de me conhecer! - ela continua piscando-me o olho...
- Miss Holt, não devia dizer essas coisas... Eu posso voltar a perder o controlo.
- Talvez seja esse o meu objetivo...
Aproximo-me e sem dar conta, junto de novo os nossos lábios... Ela corresponde ao beijo e quando a minha língua toca no seu lábio inferior, Alexis abre um pouco a sua boca deixando-me explorá-la... Agarro as suas pernas, fazendo-a ficar ao meu colo... Caminho para a cama e deito-a, pondo-me por cima dela... Sinto o espaço nos meus boxers diminuir e apercebo-me que estou a usar uma rapariga bêbeda... Afasto-me dela, o que a deixa confusa...
- Não podemos fazer isto... - digo seriamente.
- Porque não? Não estamos na academia, duvido que a regra se aplique aqui...
- Tu não estás consciente do que estás a fazer, nem eu estou... - falo num tom de voz baixo, tratando-a informalmente - Isto é a bebida a falar.
- Eu sei o que estou a fazer... - a sua voz sai fraca e sonolenta...
- É melhor dormires, estás cheinha de sono...
- Fique comigo...
- Volto a dizer que não estás na tua plena consciência...
- Por favor. Só dormir não tem mal nenhum... Se eu ficasse em casa do Liam provavelmente iríamos dormir juntos...
Esta resposta irrita-me e acabo por tirar a minha roupa, exceto os boxers e deitar-me ao seu lado...
- Não vestiste o pijama... Toma - digo passando-lhe a minha camisa e ajudando-a a tirar as calças...
Quando olho para ela começo a pensar... Nós estamos os dois, semi nus numa cama e um pouco bêbedos... Vá se lá saber o que poderá acontecer...
- Boa noite, Mr. Malik. - oiço-a murmurar.
Abraço-a e respondo:
- Boa noite, Alexis.
---------- • X • ----------
Oi… Oi… Eu ia publicar no fim-de-semana, mas fui para Viseu e basicamente fiquei em casa a ajudar na cozinha e fui à missa…
Como foi primeiro dia de aulas depois das férias de Páscoa? O meu foi uma porcaria, mas ri-me imenso com algumas cenas que me contaram… A prima de uma amiga minha pôs um tampão e perdeu-o XD… Fiz as pazes com o meu namorado, fiquei feliz com isso. E já tenho tpc’s… Faltam 2 dias para o meu aniversário!!!
P.S.: Vou tentar publicar sexta, com 15 votos?! Tentem, como prenda de anos (apesar de fazer anos na quinta), por favor…
Lots Of Love, Andreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Academy {z.m.}
FanfictionUma nova escola. Um novo recomeço... Sem disciplinas de treta. Sem estudos durante horas para obter bons resultados... Nada de velhos rabugentos a ensinar... Nesta escola aprendem-se os passos para uma vida perfeita... Uma vida de submissão... As al...