• Capítulo 6 • X • Company •

5.3K 287 19
                                    

Fiz double update, se não leram o anterior leiam… Boa leitura!

// Alexis //

Sexta-feira! É o que tenho na cabeça… Se quero ficar cá durante o fim de semana? Não, não quero, mas não tenho escolha… Há sempre uma escolha, dissera-me ele uma vez… Mas será verdade? Duvido que os meus pais me deixem ir para casa e também não tenho dinheiro para um hotel… É isso!

- Alex, já estás pronta? Sabes que ainda temos aulas de manhã?

- Sim, estou a ir…

Saio da casa de banho e sigo Becky até à sala da primeira aula…

• X •

Mal acabamos o almoço a confusão instala-se. Raparigas a correr com malas de um lado para o outro, para chegar aos carros que as vieram buscar.

- Aqueles são os meus pais. – diz Becky enquanto aponta para um velho carro vermelho – Tenho de ir… Na segunda contas-me o que fizeste no fim de semana… Xau.

- Adeus, Becky.

Dou-lhe dois beijos e sento-me nas escadas do edifício.

- Não vai a casa, Miss Holt? – pergunta uma voz e eu arrepio-me ao reconhecê-la.

Encolho os ombros, mas ao ver o seu olhar irritado apresso-me a dizer:

- Não sei, tenho de telefonar a uma pessoa antes de decidir se vou ou não.

- Eu vou ficar. Se não se for embora podemos fazer companhia um ao outro.

- Claro. - digo como que a despachá-lo.

- Tenho de acabar de ver uns papéis. Talvez mais tarde nos encontremos.

- Bom trabalho, Mr. Styles.

Assim que ele vira costas tomo uma decisão. Não vou ficar aqui a fazer-lhe companhia. Corro para o meu quarto e começo a fazer a mala à pressa. Conhecendo-me, provavelmente vou-me esquecer de alguma coisa. Agarro no meu telemóvel e telefono a Liam.

Depois de vários toques ouço a voz irritante da mulher a dizer que o telefone está desligado... A sério!? Escolheste, logo hoje, para teres o telemóvel desligado!?

Paciência… Talvez vá de metro…

Saio do quarto com a mala e dirijo-me para o estacionamento.

Boa, agora como é que sei para que lado é a estação de metro?

Decido ir pela esquerda. Sigo pelo passeio, enquanto tento ligar a Liam… Se eu não puder ficar na casa dele, onde é que eu fico? Não quero ficar em minha casa a ouvir os meus pais dizer que vir para aqui foi a pior decisão que tomei na vida e que Jake não me iria perdoar se soubesse.

Provavelmente é verdade, Jake não me iria perdoar se soubesse que me candidatei à Sex Academy… Ele sempre fez os impossíveis para não me faltar nada e por minha culpa perdeu-se a ele próprio.

Ouço um carro a aproximar-se. Não ligo e continuo o meu caminho, mas o carro para ao meu lado…

A janela começa a abrir-se e no lado do condutor está Mr. Malik.

- Miss Holt, sempre decidiu ir para casa…

- Pois, parece que sim…

- Vai a pé? Sabe que Londres não está muito próximo daqui…

- Não, acho que vou de metro, estou só a ir a pé para a estação…

Digo num tom baixo e um nadinha envergonhada…

- Que disparate…Eu vou para Londres posso dar-lhe boleia.

Olho-o incrédula e ele acrescenta…

- Assim já tenho companhia… Então, vem?

---------- • X • ----------

Oi…Oi… Outra vez… Há bocado esqueci-me de agradecer pelas leituras: OBRIGADA, tipo a sério não vinha aqui há bué e vejo k passei de 700 a 1360, OBRIGADA. E também me esqueci de avisar que dedico capítulos é só pedirem… Já estou a escrever o próximo capítulo e não sei mais o que dizer… Por isso:

Malikisses and Horanhugs

Lots of Love, Andreia.

Sex Academy  {z.m.}Onde histórias criam vida. Descubra agora