• Capítulo 8 • X • Too Much Wine •

4.9K 284 9
                                    

// Zayn //

Ok… Definitivamente não estou bem… Eu convidei-a para a minha casa… Em que é que eu estava a pensar…Ela é uma candidata a submissa, não pode acontecer nada entre nós… Quer dizer eu só a convidei para dormir isso não implica mais nada…

• X •

- Pode entrar. – digo depois de estacionar e abrir a porta de entrada.

- Wow! – ela parece deveras impressionada. Vê bem onde poderás viver caso sejas minha submissa!

- Então? Gosta?

- Gostar?! Eu sempre sonhei viver numa casa grande… E a sua é maior do que grande... Obrigada por me deixar ficar aqui…

- Posso perguntar-lhe onde era suposto ficar, antes de decidir que iria para um hotel?

- Na casa de um amigo… - responde vagamente. Não sei porquê mas não fico muito satisfeito com esta resposta.

- Amigo ou namorado? – insisto em saber.

- Só amigo. Mas a companhia lá em casa não era a melhor…

- Ah compreendo… Não que me queira livrar de si, mas porque não fica com os seus pais? – a curiosidade apodera-se de mim.

- Eles não lidaram bem com a minha decisão de entrar na Sex Academy… - percebo que ela fica um pouco incomodada.

- E se fôssemos jantar?

- Claro, obrigada.

• X •

Depois de um jantar maravilhoso, estamos a beber um pouco de vinho e a conversar…

- Além de dominar raparigas, o que faz? – ela pergunta o que me faz rir um pouco.

- Quer saber a minha profissão ou os meus interesses? – encho os nossos copos mais uma vez.

- Ambos, mas estava a referir-me à profissão…

- Eu sou empresário. E quanto a interesses adoro arte, quando era pequeno quis ser artista…

- Que tipo de arte?

- Adoro desenhar…

- A sério?! Não imaginava…

- E a Miss Holt, que gosta de fazer? – volto a encher os nossos copos…

- Acho que não tenho assim um hobbie, mas gosto muito ler e ouvir música…

- Eu também gosto de ler… Que género de livros prefere?

- Talvez ficção científica ou fantasia… Mas leio muitos romances.

- Se gosta de romance, porque entrou na academia…

- Eu disse que lia romances, não que gostava de romance… Já gostei… Acho que uma das razões porque entrei foi para me esquecer do que é ser romântico…

Esta resposta deixa-me intrigado...

• X •

Vários copos depois ela fala:

- Estou cansada, gostava de me deitar.

- Claro…

Subo até ao andar de cima acompanhado por ela e observo-a. Para onde tenho olhado para só agora reparar no quão bonita ela está? Tento afastar o pensamento de que estamos os dois sozinhos na minha casa, fora da escola, onde não se aplica a regra de não nos podermos envolver…

- Aqui é o quarto de hóspedes… E o meu é este em frente, se precisar de alguma coisa já sabe…

Ela vira-se rapidamente para mim, o que faz com que choquemos e assim que ela levanta a cabeça os nossos olhares cruzam-se.

- Obrigada por tudo, Mr. Malik. – ela murmura.

Não sei se é da bebida, mas num impulso aproximo os nossos rostos e junto os nossos lábios…

Ela surpreende-se com o meu gesto, mas corresponde ao meu beijo…

 ---------- • X • ----------

Oi… Oi…Eu sei que já passa da meia-noite e tecnicamente já não é o dia que prometi que publicava, mas tive problemas amorosos hoje à tarde e não estava com cabeça para escrever… Espero que gostem. Comecei uma nova fic, porque tive uma ideia e não sei gostei dela. Não é propriamente “hot”, apesar de ter algumas partes que são, é mais “romântica”. É do Niall. Por favor dêem uma vista de olhos, está no meu perfil. Sobre o capítulo, o que acham que vai acontecer? Vou ver se consigo publicar antes de ir para casa da minha avó passar a Páscoa. Talvez amanhã se tiver sei lá 17 votos?

(;_;) – acho que nunca tinha experimentado este smile…

P.S.: Adoro a Margarida (eu disse que escrevia)

Lots Of Love, Andreia.

Sex Academy  {z.m.}Onde histórias criam vida. Descubra agora