// Alexis //
Rebecca entra de rompante no quarto...
- O que se passou??? Ouvi dizer que foste chamada ao gabinete do Mr. Styles...
- Obrigadinha por me teres acordado hoje de manhã...
- Mas foste chamada por causa de te teres atrasado...
- Não. Fui chamada por estar atrasada, entrar sem permissão na sala do Mr. Styles, interromper a reunião dele com os dominadores e responder-lhe "indevidamente". - digo fazendo aspas com os dedos. - Se me tivesses acordado isto não teria acontecido...
- Desculpa... Mas voltando ao que disseste... Viste os dominadores, eles eram giros?
- Não estive propriamente a reparar nisso...
- Tenta lembrar-te... Se estamos a "lutar" para nos submetermos a eles ao menos que sejam pãezinhos...
Ri-me com as suas palavras...
- É melhor irmos dormir, a ver se amanhã não me atraso outra vez...
• X •
Quando o despertador toca, levanto-me e dirijo-me para a casa de banho.
Tomo um duche rápido e ondulo o meu cabelo.
- Bom dia, Alex...
Diz Rebecca assim que volto para o quarto...
- Dormiste bem Becky?!?...
- Muito bem, Alex. Vá vamos faltam 5 minutos para o início da aula...
- Tens mesmo de parar de me chamar isso...
• X •
- Bom dia, meninas... Sou a Miss Daisy. Como sabem para serem submissas terão de fazer com que os dominadores vos desejem por isso nesta aula aprenderão a arte de seduzir...
- Ohhh...- ouve-se um murmúrio de desagrado, acho que a maioria das raparigas sabe seduzir por isso...
- Porquê essa falta de entusiasmo?
- Acha que eu não sei seduzir? Até consigo tornar os gays em hétero... - diz Katrina, provocando risinhos. Conheci-a ontem... Foi ódio à primeira vista...
- Se seduzes assim tão bem, ótimo, vais ter oportunidade de o demonstrar. Hoje à tarde, vão conhecer os dominadores...
- Ah - ouvem-se suspiros de preocupação.
- Por agora vou ensinar-vos os truques básicos de sedução, Kat se já os sabes podes melhorar... Já agora, à tarde estão dispensadas das aulas, aproveitem para se arranjar a primeira impressão é importante...
- Há aquelas que já deram uma primeira impressão e não foi a melhor... "Desculpe o atraso" - finge uma queda e comenta uma das amiguinhas da Kat a provocar-me.
- Meninas, acalmem-se... Têm de estar às 16:30 em ponto na sala de chá do jardim... Agora retomemos a aula.
• X •
São 14:15, já me arranjei, decido dormir um pouco...
- Vou ter com a Sarah, vê lá se controlas as horas...- Rebecca pisca-me o olho, manda-me um beijo e abandona o quarto...
Paz e sossego... Fecho os olhos e sinto-me perder a energia...
• X •
// Zayn //
Vamos lá conhecer as candidatas a submissa...
Eu e os rapazes entramos atrás do Harry, um pouco antes das 16:30. Muitas das raparigas já se encontravam presentes e elas sussurram entre si. Sentamo-nos à volta da pequena mesa e Harry fica atento ao relógio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Academy {z.m.}
FanfictionUma nova escola. Um novo recomeço... Sem disciplinas de treta. Sem estudos durante horas para obter bons resultados... Nada de velhos rabugentos a ensinar... Nesta escola aprendem-se os passos para uma vida perfeita... Uma vida de submissão... As al...