• Capítulo 5 • X • Sexually Frustrated •

6.3K 297 18
                                    

// Zayn //

Porque é que quis saber se ela ficaria cá? Só porque poderá ser uma boa submissa, não quer dizer que tenha de saber todos os pormenores da vida dela, pelo menos por enquanto...

Tenho de admitir que adorei a tarde... Caminho em direção ao meu quarto e preparo-me para o jantar.

// Alexis //

Abro a porta do quarto e vejo um corpo a sair disparado da casa de banho.

- Então? Como correu o encontro com o Mr. Malik? - pergunta Becky.

- Não foi nenhum encontro. Só tomamos chá e conversámos.

- Isso é praticamente a definição de encontro...

- Não, é mais a definição de entrevista de possível submissa... Não percebi o interesse, podia ter convidado a Kat...

- A Kat é uma oferecida e uma submissa deve ser tímida, não me parece que os dominadores lhe achem muita piada... Mas conta lá sobre o que conversaram.

- Falámos sobre nós e no fim ele perguntou se eu ia passar cá o fim de semana...

- Quê?! - ela diz eufórica - Ele disse que queria estar contigo no fim de semana?

- Não. Ele perguntou se eu ficava cá no fim de semana...

- Vai dar ao mesmo ou achas que ele só quer saber o que vais fazer? Óbvio que se quer encontrar contigo...

- Cala a boca... Vamos mas é arranjar-nos e jantar que o teu mal é fome...

• X •

Entramos no refeitório e dirigimo-nos aos nossos lugares. Uns 10 minutos depois servem as entradas e nós continuamos com a nossa conversa.

- Sabes o Mr. Malik ainda não parou de olhar para aqui...

Olho para a mesa dos dominadores, os nossos olhares cruzam-se e eu olho imediatamente para a comida. Lembro-me de novo do que aconteceu... Sempre que os nossos olhares se cruzavam, eu corava e ele ria-se...

• X •

Depois de acabar o jantar, começo o meu caminho para o quarto. Vou distraída nos meus pensamentos até que ouço uma voz atrás de mim...

- Miss Holt devia usar esse vestido mais vezes, assenta-lhe bem.

Prendo a respiração e viro-me envergonhada:

- Obrigada Mr. Styles.

- Acho que se devia ir deitar, para não chegar atrasada às aulas da manhã.

- Sim, Mr. Styles.

Tento apressar-me a sair dali...

- Boa noite, Miss Holt.

- Boa noite. - respondo e alcanço a porta do meu quarto...

Wow! Isto acabou de acontecer?!

- Como foi Alex? Eu vi o Mr. Styles a falar contigo. Deu-te os parabéns por finalmente chegares a tempo? - goza Becky.

- Não, disse que este vestido ficava-me bem e depois desejou-me as boas noites.

- Oh meu deus! Mais um interessado?

- Para de gozar. É claro que ele não está interessado, ele é professor. Se é proibido envolvermo-nos com os dominadores, então com os professores...

- Coitado. Ouvi dizer que para estarem aqui, os professores só podem estar com as suas submissas, um fim de semana por mês.

- Agora faz tudo sentido. Talvez ele esteja sexualmente frustrado...

---------- • X • ----------

Oi... Oi... Eu sei que não publico há bué, mas depois dos testes foram trabalhos atrás de trabalhos e ainda por cima arranjei namorado, o que me tem roubado tempo e imaginação... Estou feliz, por gostar de alguém que goste de mim, mas ouvi as notícias e estou triste porque ELOUNOR acabou... :-( :-( :-(Até podia ser falso, mas eu shipava e eles ficavam fofos juntos... Também há boatos do fim de ZERRIE e se forem verdade 4/5 da banda estão solteiros... :-) Passando à frente... Hoje vou-me dedicar à escrita por isso talvez atualize...

(>_<) - Cuida-te Sophia #elounorbrokeup and maybe #zerriebrokeup

Lots of Love, Andreia

Sex Academy  {z.m.}Onde histórias criam vida. Descubra agora