// Alexis //
- Tu és especial Lexi... - diz Zayn...
Ele chamou-me Lexi...- Eu amo-te, Lexi!
- Lexi?!
- Sim, é a tua alcunha...
- As pessoas chamam-me Alex, não Lexi, Jake...
- É a tua alcunha para mim... Não sou as outras pessoa...
Espera?! Ele disse que me acha especial?! Provavelmente só o disse para me consolar...
De repente os lábios dele colidem com os meus e não faço nada para o parar... Acho que quero isto... Quero sentir-me especial...
Mantemos o beijo lento e ele agarra a minha cintura puxando-me para si... Enrolo os braços no seu pescoço, aproximando-nos... Desenvolvemos o beijo e a sua língua raspa no meu lábio inferior pedindo permissão para entrar na minha boca, mas eu afasto-me nesse momento percebendo o que se passa...
- Não! Não me vais usar dessa maneira... - digo firme para Zayn.
- Usar-te?! Eu não te estou a tentar usar... Quis impedir-te de te menosprezares e de te deitares abaixo... - ele exclama aproximando-se.
- E o que te ocorreu foi beijar-me?!
- Desculpa se me sinto atraído por ti e assim que olhei para os teus lábios não resisti... - Zayn cala-se assim que se apercebe do que disse e vira-me costas indo até ao seu escritório...
Ele sente-se atraído por mim?!
E eu o que sinto por ele?!// Zayn //
Eu acabei de admitir que me sinto atraído por ela?!
Eu estou a ficar maluco só pode... Por outro lado, ela devia saber que me sinto atraído por ela, quer dizer eu ando a imaginá-la como minha submissa e não me ia sentir atraído por ela?!
Mas não percebi bem a história do "estar a usá-la". Devia ir falar com ela.
// Alexis //
Zayn entra na sala novamente e eu encaro-o.
- Eu... Desculpa, eu não devia ter-te beijado assim... Mas acredita não te queria usar, só continuei o beijo porque correspondeste. - ele assegura e até tem razão, se eu não tivesse correspondido ele iria parar.
- Desculpa-me a mim. Se eu não quisesse o beijo devia ter recusado logo ao início... - estou tão habituada a que me usem que nem pensei no que se passara.
- Olha, Lexi... - outra vez a alcunha - Eu beijei-te porque me atrais, és misteriosa e não me parece que gostes muito de obedecer a ordens e de certa forma isso agrada-me... Eu candidatei-me a encontrar uma submissa através da academia, porque me apaixonei. Eu apaixonei-me e quando contei à minha namorada que era um dominador, ela disse que eu era um monstro e foi-se... - oh, não fazia ideia, pobre Zayn - Eu não estou com ninguém à meses e como sabes, tenho necessidades, sou um homem, talvez me devesse ter controlado mais e não te ter beijado...
Claro, ele tem necessidades... Beijou-me porque precisa de alguém que as satisfaça e eu poderia ser esse alguém... Ele faz-me sentir especial e assim posso aprender mais sobre o mundo do sadomasoquismo...
Olho os seus lábios e ataco-os de surpresa. Zayn afasta-me e pergunta:
- O-o q-que estás a fazer?!
- Não precisa de uma pessoa que lhe satisfaça as necessidades, Mr. Malik? - trato-o desta forma para o provocar - Eu posso ser essa pessoa. - olho-o sedutoramente e ele parece surpreendido.
- O quê?! Porque farias isso?
- Porque é uma forma de eu aprender como é o seu mundo, já que nunca tive uma experiência sadomasoquista...
- Espera. O quê?! Tu deves ser doida! Como é que te inscreves para ser submissa e nem sabes o que isso é?
- Eu tenho uma ideia do que é o sadomasoquismo, que instrumentos se usam e o que acontece... Eu só quis mudar de vida, não pensei muito sobre como tinha de agir ao me tornar submissa... - falo a olhar para baixo, um pouco envergonhada.
Ele põe uma expressão pensativa e parece ponderar sobre a minha proposta.
- Está bem... Eu mostro-te como é o meu mundo - sorriu - mas primeiro, ninguém pode saber de nós ou vão haver consequências graves e segundo, isto não significa que eu te escolha para minha futura submissa. - aceno com a cabeça.
- Quando começamos? - pergunto expectante.
- Agora... - ele morde o lábio.
----- • X • -----
Oi...Oi... Hoje deu-me para acabar o capítulo, porque a partir daqui AS COISAS VÃO AQUECER... Espero que tenham gostado...
Bem, sobre o comentário que o Zayn fez no twitter... Sinceramente ele desiludiu-me, quer dizer o Naughty diz ao Louis que ele não sabe cantar, este responde e o Zayn ainda o defende o Boy ao insultar o Louis...
COISAS FELIZES NOW... Para terem noção de como é o comportamento dalgumas turmas na minha escola, ontem, o 7º B, pôs uma stôra substituta a chorar no seu primeiro dia na escola e a turma levou 20 faltas disciplinares e eu ri-me quando soube... Tipo a minha turma tem imensas faltas de advertência, mas acho que não tem nenhuma disciplinar...
Estou ansiosa para escrever o próximo capítulo... Ideias para a primeira amostra do mundo sadomasoquista???
(;_;) - Stôra substituta no 7ºB...
Lots Of Love, Andreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Academy {z.m.}
FanfictionUma nova escola. Um novo recomeço... Sem disciplinas de treta. Sem estudos durante horas para obter bons resultados... Nada de velhos rabugentos a ensinar... Nesta escola aprendem-se os passos para uma vida perfeita... Uma vida de submissão... As al...