𝐂𝐚𝐩 2 - Queria lhe contar o quanto o amo

376 34 13
                                    





- MIDORYA POV'S -



Eu havia perguntado a Todoroki se apenas podia acompanhá-lo até seu dormitório, pois pelo menos até lá podemos passar um momento juntos e quem sabe conversamos mais sobre si mesmo.

Bom Todoroki tem uma leve cara de quem não se apaixona fácil, por que eu to falando isso? Bom, por conta de uma leve insegurança de ele alguma hora apenas me usar e jogar fora.

Mas eu apenas queria que ele sentisse o mesmo que eu e aí nos podemos ter um relacionamento... Normal

- Midorya? - Eu vejo seu semblante confuso e eu percebo que estava no mundo das nuvens - Aconteceu algo?

Claro que não, apenas os fato de eu gostar de você e você simplesmente não pode retribuir a intensidade dos meus sentimentos fora isso tudo ok.

- Ah - eu suspiro - estou bem sim, não se preocupe! - Eu dei um leve sorriso para ele que logo retribuiu, quando ele sorri assim eu tenho vontade de fazer igual o Tamaki faz, esconder minha cara na parede.

A caminho de seu dormitório ficamos conversando sobre coisas aleatórias, individualidades de outras pessoas e quais as que mais chama nossa atenção.

E então havíamos chegado ao dormitório do Todoroki e nem nos demos conta que havíamos chegado ali.

- TODOROKI POV'S -


Nós nem nos demos conta que chegamos em frente ao meu dormitório, Midorya assim que ia sair dali depois de se despedir peguei em seu pulso e cintura e o fiz voltar seu corpo para mim e então o beijei.

- Todoroki-Kun - ele fala ofegante depois de eu ter separado o beijo - as pessoas podem nos ver aqui no corredor, nem todos chegaram aqui ainda então eles podem nos ver - Eu logo o beijo de novo sem me importar com oque ele falou e nisso eu pedi passagem com a língua e foi ai que senti o doce aroma dos feromônios do izuku

Ah esses feromônios que me fazem querer perder o controle e atar!... Mas tenho que me manter firme

- Todoroki Kun - ele ofega e desvia o seu olhar do meu e vejo o quanto seu rosto está vermelho.
Soltei uma leve risada pelo seu jeito fofo de reagir a estas coisas.

- Bom - Ele arruma seu uniforme - Acho melhor eu ir para o meu dormitório já antes do Aizawa sensei nos veja - Dou um beijo em sua testa e depois sorrio -

- Bem, me desculpe... - Eu coço minha nuca e desvio meu olhar.

- Eu tudo bem - Ele suspira e me da um rápido abraço e depois olha pra mim e sorri.

- Sabe você poderia apenas...Dormir aqui comigo? - Eu falava enquanto desviava meu olhar do seu e com um leve rubor nas minhas bochechas.

- Bom por mim Claro! - Ele da uma leve risada - Mas terei que vim aqui só mais tarde, em um horário em que o professor Aizawa não passa por aqui e nem ta acordado - ele suspira e coça sua nuca -

- Mas quando eu for vir aqui eu te mando mensagem Ok? - ele da um beijo em minha testa e vai em direção ao seu dormitório.

- Q.B.T -


Eu estava deitado esperando uma mensagem do midorya para eu apenas poder abrir minha porta.
Eu estava com uma blusa clara sem manga e uma calça azul escuro

Eu estava no Instagram até que recebo a mensagem do Midorya falando que já estava na minha porta e para eu me apressar.

Me levanto e vou até a porta e a abro e ele entra imediatamente e eu então fecho a porta com muito cuidado e me viro e vejo ele com uma blusa escrito Plus Ultra e um shorts preto

- Obrigado - Ele se vira pra mim e sorri e então eu vou em direção dele e o abraço. Ele então me olha e eu o beijo rapidamente e ele sorri sem graça.

Eu vou em direção a minha cama e deito e bato ao meu lado para ele vir se deitar também, oque acho que o deixou nervoso.

Mas logo então ele veio até a cama e se deitou comigo eu então o puxei para mais perto e coloquei minha mão em sua cintura e ele me olhou e ficou bem envergonhado e eu apenas rin daquela situação.

- Ei Midorya, sabe - ele se concentra no que eu ia falar.

E o jeito que ele me olha, de um jeito inocente e doce, e seu brilho e sua força de vontade de se tornar um herói.

Bom eu desisti no meio do caminho, na verdade nunca comecei nenhum dos meus caminhos certos, a única coisa certa que eu escolhi foi me deixar apaixonar por você.

Desisti de ser um herói por conta de algo que eu espero que lá na frente vai ser por uma boa causa.

Sabe e eu espero que você entenda isso mais do que eu espero. E se eu pudesse viver todos os dias ao seu lado eu viveria mas agora não posso voltar atrás com minhas palavras, mas eu espero que um dia você entenda tudo e que eu consiga te explicar...

- Eu ? - Ele me olha com um semblante confuso - O que foi Todoroki, aconteceu algo? Esta tudo bem?

- Ah, não nada - Eu sorrio e ele me abraça e depois me olha e logo sorri.

Bom nos ficamos em silêncios mas não em um um desconfortável.
Nós ficamos ali fazendo carícias uns dos outros até que ele dorme apoiado em meu peito.

Eu fico bem feliz com isso, eu quero me lembrar disso sempre, não queria que ele me visse de tal maneira, queria que isso durasse pra sempre também.

Queria lhe contar o quanto eu te amo, e queria lhe contar como meu coração acelera só de ver o seu sorriso.

Bem eu ainda não me acostumei com isso mas com você eu posso simplesmente me acostumar.

Depois de um tempo pensando nisso eu havia pegado no sono.







𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧 [𝐘𝐀𝐎𝐈/𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞]Onde histórias criam vida. Descubra agora