- Esse capítulo mostra o ponto de vista do Midorya nos capítulos anteriores depois do dia da festa -
- MIDORYA POV'S -
- Ugh - Eu resmungo - Que enjoo - eu tiro minha blusa e meu tênis e jogo minha blusa em minha cadeira e me sento na cama - Acho que devo ter bebido demais - eu ponho a mão em minha testa - Acho melhor eu tomar um banho gelado pra ver se ajuda em algo.
Entro no banheiro que tem em meu quarto termino de tirar minhas roupas e tomo um banho gelado e um pouco demorado.
Depois de pouco tempo termino meu banho e coloco uma blusa branca e uma calça de moletom preta e me deito na cama e então olho pro relógio e são 12:28
Eu acordei bem tarde hoje, mas tem um certo motivo pra isso.
Enquanto estava deitado pensando em coisas aleatórias eu fiquei muito enjoado e corri pro banheiro e cheguei na privada e vomitei.
- Caramba eu bebi bastante ontem? - eu me levanto e vou em direção a pia e escovo meus dentes.
[...]
- 1 dia depois da festa da Mina -
- Hey! - Eu aceno e vou em direção a ela e vejo que Lida esta ao seu lado e sorri.
- Oi Deku-Kun - ela retribui o sorriso e me abraça e eu a abraço de volta.
- Deku-Kun você está bem? - Ela poem as mãos em minhas bochechas - Você parece meio pálido - Ela fala enquanto me olha preocupada.
- Ah - Eu fico sem graça - Bem eu estava passando muito mal ontem, mas acho que foi por que bebi demais - sorrio enquanto coloco uma de minhas mãos atrás da minha cabeça - E eu meio que passei muito mal mas já estou melhor.
- É você bebeu um tanto comigo e com a Mitsu mas ai depois você sumiu então - ela suspira - Você está melhor agora? - aceno com a cabeça que sim mas ainda não tinha passado completamente o enjoo.
- Bom dia Mydoria - Escuto essa voz e logo me viro para ver quem é já logo imaginando quem seria.
- B-Bom dia Todoroki - porra eu me atrapalhei nas palavras.
Eu então entro na sala rapidamente passando por ele junto de Lida e Uraraka.
Meu rosto deve tá vermelho! Porra que droga Todoroki.
[...]
- Depois das aulas -
- Midorya tem certeza que está bem? - Lida pergunta para mim, já era a 2° vez que eu ia no banheiro.
Por que quando eu sentia um cheiro muito forte tanto de feromônios tanto de Alfas quanto de ômegas ou até mesmo comida eu sentia um enjoo enorme! Será que isso é por conta da bebida mesmo?
- Acho que sim Lida-Kun - Eu o tranquilo - É por causa de alguns feromônios fortes que tem por ai, então eu acabo ficando um pouco enjoado - sorri para ele e então me levanto e vou em direção a pia e escovo meus dentes.
- Mydoria - ele esta com receio de perguntar - você é um ômega? - Lida me pergunta e eu olho para ele.
- Eu - fiquei pensativo - Não sei -Bom eu realmente não sei.
Falaram que eu era um beta. Bom os betas eles sentem os feromônios mas não soltam nenhum tipo de cheiro, e eu pelo que sei não tenho nenhum então.
E quando fui ao médico quando tinha 10 anos para ver oque eu era. Apareceu que eu era um Beta mas, depois de alguns meses falaram que eu era um ômega mas em um dos meus exames apareceu que eu era um Beta então isso ficou bem confuso.
- Sim! Mas você ter que ver isso Mydoria! Você pode ter pegado alguma doença ou algo do gênero! - enquanto ele falava eu apenas concordava rindo do jeito que ele falava.
- Hey Mydoria- Uraraka chega já abrindo com tudo a porta do meu dormitório - Você está bem!? Já é a segunda vez que você acha que vai vomitar, por que não vai ver a Recovery Girl? Ela pode te ajudar! - Uraraka fala quando chega na porta do meu quarto.
- Não sei se é uma boa ideia - eu suspiro - Deve ser algo passageiro! - falei enquanto ia em direção a minha cadeira e sentava ali e então Lida senta na minha cama e Uraraka senta ao lado dele.
- Pode ser mas e se for mais grave! E alguém colocou algo em sua bebida! - Lida- Kun falava e eu e Uraraka rimos pelo jeito que ele falava as coisas .
- Não ninguém deve ter posto nada - eu falei enquanto diminuía minha risada.
[...]
- 2 dias depois da festa da Mina -
- Mydoria Você realmente deveria ir a um médico! A Recovery girl mesmo recomendou que você fosse a um! - ela suspira - Você precisa! - Uraraka fala enquanto se encosta em minha mesa.
- Eu vou daqui a 3 dias Uraraka! - eu falo meio cabisbaixo, bom eu não gosto muito de hospital acho que tenho ótimos motivos pra isso né?.
Eles estão insistindo tanto e então eu vou ao médico mas vou mostrar que estou bem e que isso jajá passa.
- Finalmente! - Ela faz uma careta e eu dei uma risada por conta da sua careta - Vai que você pode - ela me olha - Bom, ah olha o Lida - ela acena para ele vir até minha mesa.
Ficamos conversando até o Aizawa-Sensei chegar.
Bom eu não tenho falado muito com o Todoroki, eu me sinto um tanto envergonhado por conta daquilo mas, não foi tão ruim
Midorya você não era Santo?! Meu Santo All Might! não pense nisso! Lembra que sua mãe é da igreja.
Depois das aulas fomos chamados para ajudar em uma ronda e então eu e Todoroki estavamos juntos, Kacchan esta com Kirishima e Denki.
[...]
- Esse filha da puta! - Kirishima fala e depois me desmancha de seu abraço - Não chore Midorya - ele me abraça novamente e eu choro mais ainda e o abraço mais forte.
Por que!! Ele...
Ele...
Só estava me Usando!?
Por que Todoroki
Por que!?Bom... Esse foi mais pra mostrar mais o ponto de vista do Mydoria, e bom... Espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧 [𝐘𝐀𝐎𝐈/𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞]
Storie d'amore𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭é𝐦 𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐃𝐞𝐤𝐮 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐁𝐚𝐤𝐮 𝐓𝐬𝐮𝐂𝐡𝐚𝐤𝐨 𝐌𝐨𝐦𝐨𝐉𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐃𝐞𝐧𝐤𝐢 𝐒𝐞𝐫𝐨 𝐱 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮(𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦) ...