𝐂𝐚𝐩 13 - Menino ou Menina?

100 12 3
                                    


oi oii gente, td bem? desculpa não estar muito ativa aqui ultimamente, eu tava em semana de provas e tambem eu tenho treinado ultimamente e não tenho tido tempo pra quase nada :,) mas enfim o lado bom é que as provas já foram então quem sabe eu não consiga escrever mais né?  To falando demais, bem espero que gostem do capítulo <3





  — MIDORYA POV'S —

Bom, ultimamente nas aulas o professor Aizawa não tem pegado leve nas aulas teóricas já que não estou podendo participar das práticas, e com isso acontecendo todos tem vindo me perguntar o motivo mas eu não consigo falar a todos eles.


Não é que eu tenha vergonha mas, oque eles pensariam de mim? Será que eles ainda seriam meus amigos com isso? Eu me pergunto isso todo santo dia. Uraraka e Lida tem me ajudado bastante e uma pessoa que sempre vem ver se preciso de algo ou outras coisas é o Kirishima, ele é sempre um amor comigo, ele é um ótimo amigo.


Sabe aquele amigo com que você pode contar com ele para todas as horas? Esse amigo é nomeado de Eijiro Kirishima. Quando eu estava bem mal no começo da minha gravidez, ele e meus amigos me ajudaram bastante, todos fizeram o possivel para me ajudar de todas as formas possiveis mesmo não sabendo exatamente oque eu tinha, mas todos pensavam que era por conta do Todoroki, não que não fosse mas era algo maior.


Basicamente eu vou ter um filho dele, e eu estou indo no médico mensalmente para acompanhar tudo certo, e com isso estou indo a caminho do hospital agora para descobiri o sexo do bebê, Uraraka e Lida estão mais ansiosos que eu, Uraraka disse que quer ser a madrinha dele ou dela. Lida disse que tambem aceitaria ser padrinho do bebê que esta por vir.


Após a leve discussão dos dois sobre qual seria o sexo do bebê ouço uma enfermeira me chamando e em seguida eu a sigo e eles vieram na minha direção. Logo em seguida eu vejo o doutor e ele manda eu me deitar na cama que havia ali e pede para eu levantar minha camiseta, e então ele começa a ver o bebê ali. Esatavam ambos os dois olhando fixos para o doutor.


— Então Senhor Izuku, você prefere saber o sexo do bebê agora ou não? — Ele me olha e eu olho para ambos os dois que agora me olhavam e eu sorri — Quero que o senhor conte só pra mim — Sorrio pra reação de ambos os dois que ficaram com uma cara de indignados após minha fala.


Eles então se retiram da sala, até pareciam cachorros abandonados, mas após a enfermeira os levar até o corredor o Doutor fala:


— Bom primeiramente eu queria avisar para você não fazer muito esforço durante os meses que restam se não pode ocorrer de dar complicações na hora do parto ok? — Eu aceno a cabeça informando que eu havia entendido — E segundo, Parabéns é um menino — Após o médico falar isso, por um lado eu me senti tão feliz, sabe uma felicidade que parecia que eu não a sentia direito a alguns meses, mas por outro senti como se eu tivesse sido alfinetado em meu peito, por que querendo ou não isso me faz lembrar todo santo dia dele.


— Ah, Uau — Eu não tive reação a não ser chorar e eu sinto o médico colocar sua mão em meu ombro — Muito obrigado Doutor. — Eu sorrio


— Não ha de que, e parabens novamente — ele retribui o sorriso e eu em seguida saio da sala e em seguida os dois vieram correndo até mim.


— E ai? você vai nos contar né Izuku? Eu apostei com o lida que era menino por favor fala que é menino — Uraraka implorava e Lida a olhava sério.


— Obvio que eu ganhei Uraraka, eu tenho certeza de que é menina — Lida fala com seus braços cruzados enquanto Uraraka fazia careta enquanto ele falava sobre sua ''certeza''.


Eu msó podia rir daquilo, esses dois me fazem muito bem, e eu amo eles por isso, eles são as melhores amizades que alguém poderia ter.


— Vamos na cafeteria e quem sabe lá eu conto pra vocês e ai vocês veem quem ganhou a aposta? — Eu comecço a rir da cara de ambos os dois, pois ficaram bem animados com a minha proposta.


    Q.B.T


Haviamos acabado de chegar na cafeteria que havia ali perto e eles vieram enchendo minha cabeça com frases como ''Izuku por que você não fala agora?'' ''Sim por favor, estamos ansiosos''. Mas eu queria fazer uma surpresa a eles, e tambem queria fazer eles ficarem ansiosos e eu tambem quero muito ver a cara do Lida na hora que descobrir que ele vai ter que pagar 50 reais e comprar o lamoço dela durante uma semana a Uraraka.


Nós sentamos em uma mesa perto da janela e fizemos nossos pedidos, eu havia pedido um café gelado, Uraraka pediu um frappuccino e o Lida pediu apenas um café puro e um pedaço de torta.


— Você vai nos contar agora? — Os dois falam em conjunto, e eu ri de ambos os dois e eles me olharam confusos.


— Só depois que nossos pedidos chegarem — Eu sorrio pra eles que olham com reprovação e com cara de tristes.


Nossos pedidos chegaram e eles ficaram mais ansiosos ainda, me olharam fixamente enquanto eu tomava um pouco do meu café gelado, então ei bebo um gole e fico com uma pose séria.


— É meus queridos paraece que um de vocês vai ter que pagar 50 reais e uma semana de almoço a alguem e esse alguém é — Eu faço batidinhas na mesa e eles me olham esperando uma resposta — O Lida — Uraraka ri da cara do Lida e ele me olha indignado e olha para Uraraka sério mas logo em seguida não resiste e começa a rir junto conosco também.






oi oii gente, esse cap nn foi muito longo mas espero que tenham gostado, e vocês querem que eu continuo com a fic gente :,)  ??


bom acho que é isso, bjs bye byee

𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧 [𝐘𝐀𝐎𝐈/𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞]Onde histórias criam vida. Descubra agora