A história aqui não vai ocorrer igualmente ao anime então...
( Eu resolvi reescrever a história de um jeito melhor então espero que gostem dessa atualização )
- Boa leitura -
— TODOROKI POV'S —
Meu nome é Shoto Todoroki. Eu vivo num mundo ondem existem individualidades e diferentes tipos de pessoas também como Alfas, ômegas e Betas.
Bom eu sou um alfa, estou no meu último ano na escola de super heróis U.A.
Meus objetivos eram... Simples...Mas acho que todos nós sabemos onde isso daria certo?
— NARRADORA POV'S —
— Hey, Todoroki-Kun! — A garota de cabelos rosas e sua pele quase no mesmo tom, chama pelo Todoroki.
— Mina? O que foi? — Eu a olho e vejo ela sorrir e então se apoia em minha mesa.
— Bem, na semana que vem vou dar uma festa na minha casa e eu convidei a nossa sala e alguns da 1-B mas nem todos e agora só preciso de você para confirmar e o shinsou também, mas enfim você vai? — Ela pergunta ao garoto animada esperando sua resposta.
— Ah, bom Claro — O bicolor responde simplista enquanto a garota da pulinhos de alegria.
— Mina-Chan! — Deku vem correndo até a Garota de cabelos rosas e então ele se apoia em seus joelhos e tenta regular sua respiração e depois de regulada ele fala.
— O Kirishima precisa da sua ajuda por que ele ta nervoso com algo e ele pediu para te chamar — Ele olha para a garota e ela bate em sua própria testa.
— Ugh — ela suspira — Bom obrigada Deku-Kun, e vejo você lá em Todoroki-Kun — Ela vai correndo até a porta e então ela a fecha logo em seguida.
— Ah Todoroki-Kun, você vai a festa da Mina? — O garoto de cabelos verdes pergunta ao Todoroki com um leve sorriso em seu rosto, que fez com que Todoroki ficasse com um leve rubor em suas bochechas.
Todoroki e Deku eles normalmente ficam as vezes, como por exemplo beijos, passeios e outras coisas, mas nada passa disso. Os dois sabiam de seus sentimentos pelo outros mas Todoroki prefere meio que esconder seus sentimentos por midorya.
Já Midorya pensava que Todoroki não queria ir além e apenas queria ficar com ele e apenas uns beijos aqui e alguns ali, Midorya ficava um pouco triste pois queria ir além disso, mas não queria apressar nada.
Todoroki nunca seguiu em frente por medo de morder seu parceiro e também pois não queria ferir ele. Pois a liga ainda estava meio que descobrindo as coisas, mas que ele fica as vezes com o maior inimigo da liga, colocaria a vida dele em risco e a de Midorya.
Mas ele não contou e nunca deve contar a ninguém que ele esta na liga, ele apenas deve agir como ele sempre agiu...
— TODOROKI POV'S —
— Ahn? — eu saio dos meus pensamentos e percebo Midorya ali — perdão Midorya, eu estava pensando demais e acabei não prestando atenção, pode repetir a pergunta novamente? — Ele sorri e rapidamente responde.
— Eu havia perguntado se você iria a festa da Mina! — Ele da uma leve risada oque fez eu sentir minhas bochechas esquentarem, não por conta da minha individualidade mas sim por conta do sorriso de um garoto simplesmente incrível.
— Eu vou sim,mas não irei ficar por muito tempo na festa, vou só aproveitar o máximo com vocês mas depois acho que irei embora mais cedo — Eu respondo um pouco desanimado pois esse seria meu último momento divertido com eles e com... Ele...
— Deku-Kun! — Uraraka aparece na porta chamando o garoto que logo vira e ve ela na porta acenando para ele ir até ela.
— Bom te vejo daqui a pouco Todo-Kun! — Deku acena para mim e sorri e vai em direção a porta e logo some de minha vista.
— Q.B.T —
Nós já estavamos em aula com o professor Aizawa, hoje teríamos apenas as aulas teóricas, tanto que a maioria ficou feliz que não teremos que lutar novamente.
Bom haviam muitos alunos comentando sobre a festa da Mina, vários estavam ansiosos por isso, bom na verdade todos estavam.
E depois das aulas alguns alunos estavam ainda guardando seu material e então até que Mitsu grita Denki na porta.— Hey Denki! — Ele o chama e ela se vira lara ver Shinsou parado na porta — o Shinsou tá aqui! — A garota de cabelos ruivos olha pra Denki e sorri pra ele enquanto vai em direção a Shinsou.
— Cala a boca Mitsu! — Denki chegou na porta e quando ia sair ele falou algo e conseguimos escutar oque ela falou a ela
— Sero ta te procurando no dormitório e ele te ligou mas você não atendeu, cuidado ein! — quando ele falou isso ela arregalou os olhos e viu seu celular, pegou sua mochila e foi correndo pros dormitórios.
Nós rimos dela, na verdade mais por conta da reação dela por conta do Denki estar certo.
— Acho que ela esqueceu do encontro dela com o Sero — Mina fala olhando para a porta e dando risada mas logo volta sua atenção para seu material que estava guardando — Bom galera então, depois eu vou mandar meu endereço para vocês e o horário tudo certinho ok? — Ela acena e vai em direção aos dormitórios.
— Hey, Todoroki-Kun! Posso te acompanhar até seu dormitório? — Deku me pergunta e sorri e eu apenas aceno que sim com a cabeça.
— Narradora —
Deku gostava bastante do Todoroki e tenta sempre meio que fazer ele ter mais confiança em si. Mas as vezes parece que ele não quer isso ele apenas quer estar ali do lado do Midorya e nada mais, ele não gosta muito de falar sobre algumas coisas fora da escola, isso eu entendo mas o garoto de cabelos verdes apenas queria que o bicolor gostasse dele na mesma intensidade.
Opa, bom me desculpem se vocês não gostarem e essa foi minha primeira alteração no cap e eu aos poucos vou mudando os outros e atualizando a fanfic.
Bom me desculpem pelos erros e entre outras coisas kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧 [𝐘𝐀𝐎𝐈/𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞]
Romance𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭é𝐦 𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐃𝐞𝐤𝐮 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐁𝐚𝐤𝐮 𝐓𝐬𝐮𝐂𝐡𝐚𝐤𝐨 𝐌𝐨𝐦𝐨𝐉𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐃𝐞𝐧𝐤𝐢 𝐒𝐞𝐫𝐨 𝐱 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮(𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦) ...