𝐂𝐚𝐩 7 - Eu não quero desistir de você

157 17 9
                                    





  — MIDORYA POV'S —



— Já havia se passado 3 semanas desde que Todoroki se revelou como o traidor da U.A, muitas das pessoas estavam desacreditadas disso, e eu ainda era uma delas.

Meus amigos também estavam um tanto quanto preocupados comigo, pois eu estava sem todo aquele ânimo de antes, mas mesmo com isso tudo eu não vou desistir de me tornar um herói e nem do meu... Bebê

Quando descobri que estava grávido, fiquei em estado de choque por que se passaram tantas coisas na minha cabeça que podiam ocorrer ou até mesmo nem acontecer mas eu não sabia o que fazer, e mesmo assim não tive a oportunidade de contar isso ao Todoroki, que por um lado foi bom não ter contado mas se eu tivesse contado será que ele poderia pensar duas vezes antes de seguir e se tornar um vilão?

Mas por qual motivo será que Todoroki quis seguir como um vilão? O que houve no seu passado? O que será que passava em sua mente?

Enquanto estava perdido nos meus pensamentos ouvi batidas na minha porta e ouvi falar atrás dela "Ei Midorya"

Eu então me levanto da minha cadeira e vou em direção a porta e em seguinte a abro e vejo Kirishima ali em frente.

— Ei Midorya! — Vejo Kirishima ali em frente um tanto sorridente — Você está melhor? — ele me olha um pouco preucupado.

— Oi Kiri — Eu deixo ele entrar no meu quarto eu então me sento na minha cadeira novamente e sorrio para ele — Eu estou melhorando — Dou uma leve risada

— Olha Midorya — Ele olha pra mim sério e pega minhas mãos — Quero que você saiba que pode contar comigo para tudo que precisar ok? Você sabe que é um amigo especial pra mim e que já me ajudou muitas vezes e eu quero que saiba que não importa o que pode contar comigo! — Ele então sorri e aperta mais ainda minhas mãos mas não ao ponto de machuca-las.

Eu o olho emocionado e sinto uma enorme vontade de chorar mas estou me segurando ao máximo para não chorar em sua frente e ele achar que foi por causa de algo ruim que falou, sendo que foram boas palavras.

— Claro Kiri — Eu o olho e sorrio — Vou poder sempre contar contigo! — Ele então me abraça e eu o abraço de volta.

—  Então Midorya, vamos sair um pouco deste quarto né e vamos sair com o pessoal pra tomar um sorvetinho por que tá calor! — ele sai do abraço e me levanta e me coloca de frente pro meu guarda-roupa.

— A Uraraka e o Lida depois vão estar lá na frente nos esperando! Te vejo Jajá! — Ele então fecha a porta do meu quarto e eu dou uma leve risada pela sua animação.

   

     Q.B.T

  — NARRADORA POV'S —


Lá estavam  Midorya,Uraraka e o Lida esperando pelo Kirishima na entrada da U.A

Midorya estava mexendo em seu celular  até que Uraraka falou.

— Ei Deku, seus enjoos já passaram? — ela então olha para o amigo preucupada.

— Já sim, finalmente, não aguentava mais ir no banheiro toda hora — O garoto deu um suspiro de alívio pois já não aguentava mais ficar indo e voltando.

— Olha Deku você tem que começar a fazer mais exames e tomar mais cuidado viu por que se você não fizer seus exames eu te levo arrastado viu? — a garota então faz uma careta e ele riu da cara da amiga e apenas concorda com a cabeça.

— Ei gente! — Os três olharam em direção a  voz e viram um garoto de cabelos ruivos junto de um loiro de olhos escarlate.

— Oi Kirishima e Bakugou! — Uraraka fala animadamente para os dois.

— Vamos então pessoal!? — Kirishima pergunta animado e todos concordam.

Todos estavam indo em direção para fora da U.A até que Kirishima coloca um de seus braços livres em volta dos ombros do Midorya e sussurra pra ele:

— Ei, relaxa o Bombinha tem estado mais calmo ultimamente — ele então sorri para o de cabelos verdes que então da risada de sua fala.

E ele então percebe que a outra mão de Kirishima estava entrelaçada com a do de cabelos loiros e ele então fica feliz pelos dois e eles vão em direção a sorveteria.




Oiii meu povoo espero que tenham gostado desse novo cap kkkkk demorou mas chegou! E também espero que tenham gostado da nova capa :')

Bom mas é isso, não se esqueçam de votar nesse cap <3 e deixem sua opinião sobre o cap

Obgg por ler e bjss

 

𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧 [𝐘𝐀𝐎𝐈/𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞]Onde histórias criam vida. Descubra agora