𝐂𝐚𝐩 14 - "Por que você me deixou aqui?"

90 6 0
                                    

 oi oii gente td bem com vocês? me desculpem de verdade por estar muito inativa aqui no wattpad mas é que ultimamente mesmo nas férias eu não to tendo muitas ideias pra escrita então me perdoem caso este capitulo não estiver tão bom, mas agradeço por ainda acompanharem a fic eu agradeço de todo meu coração.

( algumas coisas dos dormitórios foram alteradas então por favor não liguem kkkk )

músicas que talvez combine com o capitulo: Gilded Lily- Cults/Love like you Do- joji /Fall in love with you- Montell fish







— MIDORIYA POV'S —

Eu me diverti muito com a reação deles dois, Lida ficou incoformado que havia perdido a aposta com Uraraka, já ela esta toda feliz e se exibindo e aqui estou eu rindo de ambos os dois enquanto voltamos para U.A já que amanhã ainda teriamos aulas, infelizmente não posso fazer as aulas práticas, todos ainda me perguntam o por que mas eu ainda não respondi suas perguntas mas agora não tem como eu esconder isso por muito tempo já que minha barriga já esta um tanto grande, bom estou com 3 meses já então é normal.

— Izuku! —  Uraraka me chama e estala seus dedos em frente ao meu rosto e me olha confusa —  Ta tudo bem? Você está passando mal? —  Ela se aproxima de mim e checa pra ver se não estou com febre ou algo assim.

—  Está tudo bem Uraraka, eu estava apenas perdido nos meus pensamentos — Dou um sorriso sem graça já que ela devia estar falando algo comigo e não presteia tenção. — Você me perguntou algo?

— Perguntei se você já havia contado a sua mãe. —  Ela fica um pouco receosa de perguntar isso, percebi pelo seu jeito de fala lento.

— Não, ainda não falei disso com minha mãe, ultimamente só tenho mandado mensagens e videos pra ela mostrando em que eu estava bem e eu fico com medo de sua reação quando eu contar isso a ela e sem contar que ela vai ficar mais preocupada comigo, mesmo que eu não esteja fazendo patrulhas direito e nem aulas práticas. — Eu suspiro e sinto o olhar dos dois em mim, eu sei que tenho que contar a ela, por que se não ela pode descobrir de uma forma ruim e de ultima hora e também já não tenho como esconder isso por muito tempo.

— Bom, eu conheço sua mãe izuku, tenho certeza que ela não ficará brava nem algo assim ela no máximo acho q vai chorar junto com você quando você contar a ela desse menino que esta vindo —  Ela fala isso oque me fez tirar uma risada, por que pode ser verdade, é bem provavel de minha mãe chorar comigo do que ficar brava mas mesmo assim ainda tenho um certo receio.

—  Infelizmente tenho que concordar com a Uraraka —  Quando Lida fala aquilo Uraraka o olha sério e um tanto brava —  Mas eu não falei nada demais —  Ele se justifica enquanto eu dou risada deles, eles simplesmente são as melhores pessoas que eu tive amizade e não me arrependo nem um pouco.



      Q.B.T

(se quiser escutar uma dessas músicas nessa parte, recomendo) 




Nós já haviamos chego no nosso dormitório algumas pessoas estavam sentadas no sofá esperando o nosso horário de irmos para nossos quartos, Uraraka e Lida foram para seus quartos e eu estava indo em direção ao meu. É meio triste passar pelo corredor do meu quarto por que eu sempre tenho que passar pelo quarto Dele. 

Eu já havia entrado em meu quarto e assim que entrei deitei em minha cama e fiquei com meus olhos fixos no teto perdido em meus pensamentos. E eu acabo me lembrando de Você Todoroki, sobre como você foi embora de uma maneira totalmente horrível

Isso ainda me deixa um tanto abalado já que com tudo o que aconteceu né? Mas eu não queria que as coisas tivessem terminado assim, não de uma forma bagunçada e tão triste e com um fim inesperado, eu só queria ter aproveitado mais e queria que você continuasse aqui como foi durante esses 2 anos era só isso oque eu queria, mas é uma coisa agora que não é mais possivel.

Nesse meio tempo eu ainda me sinto um pouco culpado, tanto por você ter ido embora quanto por antes de eu  ter continuado ali com você mas foi invevitavel, eu tinha me apaixonado por você e não tinha mais uma escapatória e com isso você só foi alimentando esses meus sentimentos por você pra no fim ir embora e me abandonar? Isso foi tudo um jogo pra você, eu só queria que minhas perguntas pudessem ser respondidas.

Por que você me deixou aqui? 

Agora eu posso pensar que não estou sozinho, eu tenho meus amigos e o mais inacreditável, um filho, antes disso tudo eu imaginava como seriamos se namorassemos, como você reagiria a tudo, você ainda seria frio?ou seria mais amoroso? como seria. Mas é uma pena que não vou descobrir isso tão cedo ou até mesmo nunca descobrir.








De verdade me perdoem o cap meio né e um pouco curto, mas espero que gostem e se tiver algum erro ortográfico me perdoem tambem kkkk

Essa fic não vai ser cancelada nem nada ok? pretendo fazer mais capítulos ainda, tenho algumas ideias e acho que vou pular alguns meses no próximo cap, vocês acham que vai ficar muita informação ou não? por que se pulasse eu ia dar uma breve explicação. Bom eu queria a opinião de vocês quanto a isso.

Bom mas muitooo obg por lerem até aqui e mt obgg pelos 2,42k de leitura :,) vocês não tem ideia da minha felicidade quando vi de verdade e obg por nn desistirem de mim kkkk

bom obg por lerem e até aq e até a próxima <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧 [𝐘𝐀𝐎𝐈/𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞]Onde histórias criam vida. Descubra agora