— NARRADORA POV'S —
Bom uma semana já havia se passado num piscar de olhos, e hoje era o grande dia da festa da Mina. Já tinham muitas pessoas se arrumando para a festa.
Já havia algumas pessoas na casa de Mina já a ajudando com as decorações.
— Mina! — A ruiva chega junto de seu namorado Sero com alguns petiscos.
— Mit e Sero! Que bom que chegaram, você sabem na onde o Denki está? — A garota de cabelos rosas fala um pouco desesperada.
— Não — ela para e pensa um pouco — Ah ele estava ajudando o Shinsou a arrumar as bebidas no carro e depois iam vir direto pra cá não se preocupe — a garota de cabelos ruivos sorri para Mina que logo relaxa sabendo que já estavam ao caminho.
— TODOROKI POV'S —
Eu já estava pronto para ir a festa da Mina e apenas preciso achar as chaves do meu carro e estou pronto pra ir.
Vejo as chaves do meu carro na minha mesa e então recebo uma mensagem do Midorya perguntando se eu poderia levar ele até a festa da Mina.
Eu rapidamente respondi que Claro e que ja ia para o dormitório dele para o encontrá-lo.
Logo chego em seu dormitório e bato em sua porta e escuto ele apenas falar um:
— Entre esta aberta! — e eu logo entro e vejo ele de frente para o espelho arrumando seu cabelo.
Eu vejo a roupa que o mesmo estava e ele com um moletom que era um cropped onde dava para ver seu abdômen definido e estava com uma calça da cor preta com um rasgo nos joelhos e seu tênis vermelho que sempre usa.
— Ah — ele termina de arrumar seu cabelo e finalmente me olha — Você está lindo — ele sorri envergonhado.
— Você, Você também está muito lindo — Eu viro meu rosto para que ele não veja o quão envergonhado eu estou.
— Bom, vamos? — Eu sorri para ele e ele retribuiu o sorriso e pega deu celular e descemos até onde meu carro estava estacionado.
Então fomos até o carro e então entramos e fomos em direção a festa da Mina em um silêncio confortável.
— Q.B.T —
— NARRADORA POV'S —
Depois de algum tempo eles já haviam chegado na casa da Garota e perceberam que já haviam muitas pessoas ali.
Eles então sairam do carro e entraram na casa da garota já dando de cara com ela e algumas pessoas da nossa sala que estavam conversando.
— Deku , Todoroki, aqui! — Uraraka logo nos avista e acena para irmos para lá e vimos que estavam com ela Kirishima, Bakugou, Mitsu, Sero, Denki, Shinsou e a Mina sentados em uma mesa perto da onde ficam as bebidas.
— Oie! — Midorya assim que vê eles e acena também e puxa o Bicolor para se juntarem aos seus amigos na mesa.
— Q.B.T APÓS 3 HORAS DE FESTA —
Bom naquela mesa já nem todos já estão aqui.
Mina e Mitsu já estavam na pista de dança dançando com a batida da música.
Kirishima e Bakugou já haviam sumido de vista de todos.Denki e Shinsou estavam se pegando na cozinha.
Midorya e a Uraraka estavam bebendo juntos na mesa, Midorya não era muito resistente ao álcool mas mesmo assim ele estava tentando acompanhar sua amiga.
Já Todoroki estava sentado na escada da casa de Mina e estava fumando um cigarro, e ele pelo contrário de Midorya havia bebido apenas dois drinks.
Ele logo saiu de seus pensamentos vendo um certo garoto de cabelos verdes dançar junto das garotas.
Tinham muitas pessoas olhando para eles dançando, já Todoroki só observava uma pessoa que estava dançando ali que era Midorya.
Ele terminou seu cigarro e levantou e foi junto do garoto de cabelos verdes e Midorya o olhou surpreso mas logo que eles começaram a dançar Midorya queria algo a mais que isso e então puxou Todoroki para o corredor da casa de Mina que era no andar de cima.
Assim que chegaram ali Midorya puxou Todoroki pela gola da camisa Cinza que estava usando e o beija ferozmente.
Todoroki então coloca as mãos na cintura de Midorya e aperta aquele local, enquanto Midorya coloca as mãos atrás do pescoço de Todoroki e sobe uma mão até seus cabelos.
Midorya já com falta de ar desfaz o beijo entre os dois mas logo Todoroki o beija de novo mas agora ele o pega no colo e o leva até um quarto vazio.
— Todoroki — ele ofega enquanto sente Todoroki o colocar na cama e sente um cheiro muito bom vindo de Todoroki.
— Mydoria — ele suspira — Eu quero muito fazer isso, mas eu tenho que saber se você quer — Ele olha para o garoto de cabelos verdes que logo beija ele novamente e depois o olha e sorri.
Logo Todoroki beija novamente Midorya e de um jeito mais intenso e puxa a blusa de Mydoria pra cima e a joga no chão tendo a visão agora de seu peitoral.
Todoroki ficou encarando o peitoral de Midorya e então o garoto tira a blusa de Todoroki e passa a mão desde seu pescoço até um pouco abaixo da cintura tendo uma visão de algo bem marcado em sua calça.
Logo Todoroki puxa Midorya para um beijo novamente e tira sua calça e Tênis e os joga no chão enquanto Todoroki tira sua própria roupa ficando apenas de cueca box.
Todoroki começa a dar beijos e chupões no pescoço do garoto e então chega perto de seu ouvido e fala.
— Olha Mydoria — ele morde seu pescoço e volta para bem perto do ouvido de Midorya — Eu não sei se vou conseguir me segurar então não espere que eu seja muito bonzinho mesmo sendo sua primeira vez ok? — Midorya ficou bem surpreso pelo jeito que Todoroki falou, ele ficou arrepiado mas logo acena que entendeu.
Todoroki sorriu vitorioso e começou a soltar seus feromônios, enquanto Midorya enlouquecia com esse cheiro bom que vinha até seu nariz o fazia ficar mais animado. Ele estava nas nuvens...
Obrigado por ler até aqui! E me desculpa se não tenha gostado do capítulo que agora esta sendo reescrito e bom é isso <3
- Não revisado -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧 [𝐘𝐀𝐎𝐈/𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞]
Romantizm𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭é𝐦 𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐃𝐞𝐤𝐮 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐁𝐚𝐤𝐮 𝐓𝐬𝐮𝐂𝐡𝐚𝐤𝐨 𝐌𝐨𝐦𝐨𝐉𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐃𝐞𝐧𝐤𝐢 𝐒𝐞𝐫𝐨 𝐱 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮(𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦) ...