Capitulo 1

3K 183 32
                                    

Damian

Era mais um dia normal  eu estava ajudando minha mãe com as tarefas de casa , Eu sou um dos homens que podem engravidar descobri esse fato quando eu tinha 13 anos em um consulta com o médico, eu amei a ideia de conseguir gerar uma criança! Parece tão mágico é tão bom eu queria muito achar o homem certo e ter um lindo filho dele .
Porém desde que eu descobri isso  meu pai me obriga a fazer todas as atividades domésticas juntamente com a minha mãe , de acordo com ele eu tenho que aprender a ser um bom esposo para o meu futuro marido , claramente isso é bem machista da parte dele  porém sigo suas regras .
Hoje eu estou com 15 anos, tenho 1,60 de altura , sou branco, cabelos escuros e a única diferença que eu amo de verdade são meus olhos azuis que herdei de minha mãe .
Estou estudando no primeiro ano do ensino médio, minha vida se resume em ir pra escola e voltar pra casa e as vezes eu saio para caminhar e me distrair um pouco . Meu pai fica super preocupado comigo e já me alertou inúmeras vezes para voltar para casa antes do anoitecer  por conta do rei Alucard que gostava de acabar com a vida de meninos que nem eu . O rei Alucard era muito temido por todos nós sempre ouvi falar que ele era muito alto e suas presas eram maior do que de qualquer outro vampiro , ouvir falar dele me causava calafrios , principalmente porque eu sou um humano imagina oque aquele brutamontes poderia fazer comigo . Saio de meus pensamentos com meu pai me chamando .

Alexander-  Espero que tenha ajudado sua mãe com os deveres hoje ! Precisa ser um ótimo esposo. Além disso você vai se casar !

Damian- OQUE???

Alexander- porque esse escândalo Damian? Eu arrumei um marido bom para você , ele é meu amigo trabalho nas forças armadas ele é rico e tem uma ótima reputação.

Damian- papai eu não sei se estou pronto para me casar ! Eu nem conheço ele não sinto amor por ele , não quero me casar .

Alexander - abaixe o seu tom de voz ! Deve aprender a se comportar perto de seu marido ! Se falar assim perto de Roberto ele lhe dará uma surra para aprender a se portar .

Damian - papai por favor eu não quero me casar com ele !

Alexander-Você não tem que querer nada ! Quem manda aqui sou eu e você vai se casar com Roberto ! Vai cozinhar vai limpar , e dar filhos a ele que é oque você deve fazer !

Damian - tá bom papai , me desculpa não quis parecer grosserio .

Alexander- ótimo

Damian- quantos anos ele tem papai ?

Alexander - 41 anos , ele é um pouco mais velho que você , porém será um ótimo marido !

Depois de ouvir isso subi para o meu quarto e chorei  eu não queria me casar principalmente com esse homem ! Como meu pai foi capaz de fazer isso comigo ! Casar com um homem 26 anos mais velho que eu ,  eu não iria fazer isso ! Não queria isso para minha vida !

  •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Primeiro capítulo gente !!! Obrigado por lerem
Damian na foto abaixo

  •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Primeiro capítulo gente !!! Obrigado por leremDamian na foto abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lua de sangue 🩸 (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora