Narrado por Alucard
- Me sinto estranho essa semana , algo me deixa inquieto, não paro de vizualizar um jovem garoto de pele clara e olhos azuis , sinto que preciso estar perto dele ! Meus sentidos estão totalmente bagunçados não tenho vontade de tomar sangue de qualquer um simplesmente quero o sangue desse garoto misterioso , consigo até sentir o cheiro doce em meu nariz . Ah duas semanas que não saio para caçar meus conselheiros reais e também meus amigos estão estranhando meu comportamento.
Preciso achar esse garoto e o fazer ser meu !Theo - Ei Alucard vamos caçar hoje ? Soube que tem uma festa de jovens rolando por aí , são pressas fáceis oque você acha ?
Alucard - Tô de boa Theo pode ir com a turma ! Vou ficar aqui no castelo mesmo .
Theo- Sério meu amigo estou preocupado com você ! Não tem saído da frente dessa janela a dias , e ainda nem está se alimentando ! Não faz bem para você ! Conte me oque está acontecendo!
Alucard- Eu nao sinto vontade de me alimentar e nem sair daqui ! A única coisa que eu sinto é uma ligação estranha com um garoto , consigo até sentir o cheiro de seu sangue doce ! Não sei oque está acontecendo comigo !
Theo - Eu já li algo assim na biblioteca meu amigo ! Parece que você achou o seu predestinado!
Alucard - Como assim predestinado?
Theo - Isso mesmo ! Seu companheiro pra vida toda senhor alucard !
Alucard- Nao acreditava nessas coisas , tem certeza disso ? Pode pesquisar mais sobre isso pra mim ?
Theo - claro que posso ! Será uma honra fazer isso pelo meu amigo ! Espero que eu esteja certo kkkk .
Alucard- vejo Theo saindo do quarto e fico pensativo , como assim eu tenho um companheiro ! Eu achei que essas coisas só existiam em histórias . Se eu me concentrar consigo visualizar aquele garoto perfeito , cada centímetro de seu corpo eu consigo ver ! Quase o sinto presente aqui comigo . Mas a minhas presas saltam para fora quando vejo alguém por as mãos nele , quero matar qualquer um que ousar olhar para meu prometido !
Vou procurá-lo nem que leve toda a eternidade ! E quando achá-lo vou fazer dele meu !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue 🩸 (romance gay)
Romance(Concluída) - Alucard é um rei vampiro e Damian é somente um humano comum , porém alucard descobre que esse pequeno e jovem humano é seu predestinado . Alucard tentara esconder esse sentimento já que prometeu a si mesmo nunca mais se apaixonar...