Capitulo 17 (ultimo)

978 61 14
                                    

Pov Apollo

- Theo e Eu estávamos morando juntos já fazia 1 mês ! Tudo estava indo bem ! Nós temos brigas as vezes por conta do ciúmes excessivo que ele tem comigo ! Literalmente nenhum homem pode chegar perto de mim !

- Eu estava me sentindo mal já fazia uma semana , estou sentindo meu corpo diferente! Nao sei como explicar! Mas tem algo estranho. Estou tendo febre e náuseas constantes .
Enquanto o Theo trabalha ! Eu simplesmente passo o dia inteiro deitado e indisposto.

Theo - Amor você não está bem ! Estou preocupado com você ! Vamos no médico !

-Aí tá bom amor você venceu !

[...]

- Chegando no castelo dos Meus pais vejo meu pai Damian vir até mim preocupado !

Damian - Eii filho ! Você está bem ? O Theo disse que voce estava mal !

Apollo - O Theo é exagerado papai ! Eu estou bem !

Damian - Assim fico mais tranquilo filho ! Mas é bom ir aqui no médico mesmo ! Além disso ! Tenho uma novidade pra te contar filho !!

Apollo - Oque papai ??

Damian - Eu to grávido !!

Apollo - ohhh caramba papai !!! Que legal ! O pai alucard já sabe ??

Damian - Ainda não filho ! Descobri hoje e seu pai não tá em casa . Vamos logo lá pra Alá médica .

[...]

- depois de que chegamos a Alá médica do castelo do papai , o médico me fez fazer muitos exames para descobrir oque eu tenho !

Médico - Bom Apollo os resultados dos exames estão aqui e você não tem nada sério ! E na verdade é uma notícia boa ! Você está grávido !

- Nesse momento eu fiquei surpreso e vi Theo desmaiar na mesma hora oque me fez ter um ataque de risos !

Liam - Filho que notícia boa !! Nossos bebês vão crescer juntos kkkk . Acho que o seu pai vai ter a mesma reação do Theo !

- Tá vendo como o Theo é dramático papai ? Kkkkk.

[...]

- Quando o Theo acordou do leve coma dele kkkk nós voltamos para o castelo e o papo alucard já estava esperando a gente na porta .

Alucard - Meus amores ! Que saudades do meu esposo gostoso e do meu filhinho cuja o Theo roubou de mim !

- Eu tambem tava com saudades Papai !!! Além disso temos novidades pra contar pra você ! Eu e o pai Damian .

Alucard - Bom meus meninos agora vocês me deixaram curioso! Podem falar .

Damian/Apollo- Estamos grávidos !!!!!!

Alucard - PERA OS DOIS ? Ao mesmo tempo !

Apollo - Pois é papai ! Foi uma surpresa pra todos nós ! O Theo até desmaiou na hora que soube .

Alucard - Você engravidou o meu vampirinho seu monte de merda ! Eu deveria quebrar a sua cara !
Porém eu vou ser avô e pai novamente estou tranquilo com isso !

Theo - Kkkk parabéns pra você também papai !

- todos nós estávamos muito felizes com essa notícia! Achei que o meu pai ia matar o Theo kkkkk mas agora ele tá tão babão por mim e pelo papai damian que só sabe sorrir ! E dar conselhos sobre paternidade pro Theo eu morri de rir com esse .

[....]
Pov Apollo
- 5 meses já haviam se passado e tudo estava bem ! Minha barriga estava muito maior que a do papai ! Porque eu descobri que vou ter gêmeos !  O pai Damian vai ter uma menininha ele descobriu semana passada na consulta .
- hoje vai ser a minha consulta ! Vou finalmente saber o sexo dos meus filhinhos, eu ainda nem acredito que vou ser pai ! É tudo muito diferente.
- fico me olhando no espelho acariciando minha barriga .
Eiiii meus bebês ! Hoje eu e o papai de vocês vamos descobrir se vocês são meninos ou meninas !

Lua de sangue 🩸 (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora