Capitulo 6

1.5K 136 7
                                    

Damian - Roberto não estava em casa fazia uma semana, oque foi ótimo para que eu não tenha que lidar com aquele homem ! Não sei quando ele volta e nem quero saber !
A casa está somente para mim e eu estou aproveitando muito !!
Estou deitado dentro da banheira quando escuto um barulho no andar inferior, coloco minha toalha envolta a minha cintura e desço as escadas ainda escutando um barulho de algumas coisas caindo no chão .
Quando chego ao final da escada vejo um homem alto com uma feição fechada de dar medo , ele se aproxima de mim e :

Alucard - Não acredito que te achei ! O garoto que tem tomado meus pensamentos todos os dias ! Você realmente é encantador baixinho ! Prazer sou o rei alucard, e quero que vc seja meu "Damian".

Damian- não acredito no que está acontecendo meu Deus oque eu faço agora ?? Esse homem é muito grande ele vai me quebrar no meio igual palito de dente , saio de meus pensamentos com Roberto gritando .

Roberto- Seu vampiro maldito ! Saia de perto do meu noivo seu animal ! Como ousa invadir minha casa ?!

Alucard- Então é você o ser que está nos cassando não é ? Consigo lembrar do seu cheiro seu humano imundo ! Vai pagar caro por tudo que fez ! E este garoto me pertence! Ele será meu é só uma questão de tempo senhor Roberto! E se encostar um dedo em meu prometido pode ter certeza que você terá algo pior que a morte .

Damian- Vejo aquele homem enorme se transformar em morcego e sair voando pela porta dos fundos .

Roberto - Você realmente é uma puta né ? Viu um outro homem e já ficou de olho nele ! Como pode fazer isso comigo ? Ainda mais com aquele anormal! Como meu noivo você aprenderá a me obedecer !

Roberto então desferiu um soco no rosto de Damian que estava assustado pois o garoto não tinha feito absolutamente nada! Roberto o agredia cada vez mais com toda força o garoto só gritava enquanto seu noivo o espancava , após terminar Roberto sobe para o quarto e deixa Damian caído no chão totalmente ensanguentado.

Damian - Meu Deus oque eu fiz pra ter caído nas garras desse homem horrível ? Eu não quero me casar com esse monstro ! Como viverei assim ? Como terei filhos de homem assim ? Eu nem quero pensar em ter que me deitar com ele ! Eu prefiro mil vezes a morte .

Ele sobe as escadas em direção ao seu quarto , vai no banheiro e começa a limpar seus ferimentos com algodão e álcool. Damian olha no espelho e vê Roberto parado o encarando .

Roberto- Sabe que fiz isso pro seu bem não é meu amor? Me desculpa mesmo meu lindo ! Eu te amo não queria te machucar, porém isso foi tudo culpa sua !
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••mais um capítulo gente !!!!!!! Desculpem a demora , comentem bastante e deem estrelinha para ajudar no engajamento da história!!!! Bjs até a próxima ❤️❤️❤️

Lua de sangue 🩸 (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora