Narrado por Damian
Damian- hoje seria o dia que conheceria Roberto, o homem com quem o meu pai decretou que eu iria casar ! Minha mãe estava na cozinha preparando um almoço para meu "noivo", Eu não estava nem um pouco feliz.
Alexander - Damian trate de colocar um sorriso nesse rosto se não quiser apanhar ! Seu noivo vem hoje para lhe conhecer e você fica com essa cara de enterro ?
Damian - Papai mas e se ele for mal comigo ?
Alexander - Pouco me importa oque ele irá fazer com você ! Mas eu garanto que se você obedecer seu marido ele não te maltratara ! Agora vá para o seu quarto trocar essa roupa Roberto já está quase chegando .
Damian - subo as escadas em direção ao meu quarto tudo que eu quero é chorar , ele não é o homem que eu quero passar o resto da minha vida ! Eu sinto que o homem da minha vida ainda vai aparecer eu não sei explicar bem mas é como se fosse uma conexão ! Eu quase posso senti-lo porém não sei quem é .
Quando estou saindo do meu quarto já devidamente trocado escuto vozes no andar de baixo.Alexander- Roberto meu querido amigo ! Como você está ?
Roberto- Passo bem Alexander obrigado por perguntar! E meu futuro esposo ? Onde ele está ?
Alexander- Damian está em seu quarto trocando de roupa, já deve estar descendo.
Damian - término de escutar e já vou descendo as escadas para previnir que meu pai me batesse por demorar demais .
Chego ao andar de baixo tendo a visão de um homem bem alto , forte e com muita cara de bravo ! Fico totalmente sem reação ao encarar aqueles olhos que pareciam me metralhar .Alexander- Damian comprimente seu noivo e futuro marido ! Seja educado e não nos envergonhe !
Damian - Bom dia senhor Roberto seja bem vindo a nossa casa .
Aquele enorme homem vem até mim , coloca suas mãos ásperas em meu rosto me fazendo olhar em seus olhos .Roberto - Muito bem meu jovem vejo que foi bem educado! Você realmente é mais lindo do que eu havia pensado tenho certeza de que me dará muitos filhos bonitos , homens dê preferência.
Damian - Eu não sabia oque responder para aquele homem assustador eu estava em pânico ! Acordo do meu transe com minha mãe falando que o almoço já estava pronto .
Como sempre minha mãe fazia o prato para o meu pai que nem se movia , e consequentemente eu teria que fazer o prato de Roberto . Feito isso todos já estávamos comendo quando Roberto me faz a seguinte pergunta.Roberto- Então Damian você é virgem não é ?
Damian - fico perplexo com essa pergunta porém a respondo , sim senhor eu sou virgem .
Roberto - Ótimo que seja , não queria nada usado .
Alexander- Ele vai ser seu é somente seu meu amigo , nós sempre cuidamos pra ele não chegar perto de outros homens .
Roberto - Fez bem meu amigo ! Me sinto aliviado de você me entregar algo limpo .
Damian - Eu só queria vomitar ali mesmo , já não estava mais aguentando essas palavras horríveis e machistas . Queria ir para meu quarto descansar e fingir que isso não estava acontecendo. Meu pai e Roberto forma para o escritório conversar sobre mim provavelmente e eu fiquei ajudando a minha mãe com as louças do almoço.
Damian - depois de quase 1 hora meu pai desce com Roberto e ambos sentam no sofá .
Alexander- Meu filho . Eu estava conversando conversando com seu marido e ele me pediu para que você fosse embora com ele hoje ! Então pode ir arrumar suas coisas !
Damian - eu não estava acreditando no que estava acontecendo, eu vou ter que ir para casa de Roberto hoje ! Já em meu quarto começo a arrumar minhas malas com todas as minhas coisas .
Minha mãe então adentra o quarto e começa a me ajudar com as malas .Rosa - Sinto muito meu filho ! Se fosse por mim você poderia se casar quando e com quem quisesse! Se cuida por favor meu filho eu amo muito você e obedeça o Roberto ! Eu o conheço e sei que ele é um homem muito violento ! Não quero você sofrendo meu amor - diz ela chorando em meus braços.
Damian- Eu prometo que vou me cuidar mãe , vou obedecer ele sim !eu também te amo muito mãe ! A senhora é a única que me entende !
Rosa - É pra isso que serve as mães meu amor ! Te amo filho ! Disse ela já saindo do quarto .
Damian - Desço as escadas com duas malas pesadas e Roberto vem me ajudar .
Roberto - pronto meu noivo para ir pra sua nova casa ?
Damian - Estou pronto sim meu futuro marido ! Digo sem entusiasmo nenhum .
Roberto - Pronto então vamos ! Disse ele já colocando as malas no carro
Damian - E lá estava eu aterrorizado com tudo isso !
Roberto na mídia abaixo 👇•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••tadinho do Damian 🥺
Pra quem não entendeu o Damian é o predestinado de Alucard então por isso que as almas dos dois vão tentar se comunicar até se encontrarem . Bjs e obrigado por lerem ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue 🩸 (romance gay)
Romance(Concluída) - Alucard é um rei vampiro e Damian é somente um humano comum , porém alucard descobre que esse pequeno e jovem humano é seu predestinado . Alucard tentara esconder esse sentimento já que prometeu a si mesmo nunca mais se apaixonar...