Pov Theo
Será mesmo que isso é possível? Meu predestinado nem nasceu ainda ! Oque Alucard irá pensar sobre isso ? O garoto em meus pensamentos era tão lindo ! Com um sorriso largo e olhos tão vermelhos e penetrantes um corpo pequeno e tão lindo !
Tenho que falar com Alucard nem que isso custe minha morte ! Eles precisam saber que seu filho será meu predestinado!
Depois de pensar muito sobre tudo isso resolvi ir procurar Alucard para conseguir explicar toda a situação, durante o caminho comecei a sentir uma necessidade muito grande de ir até Rafael , quando adentro no quarto e Rafael está dormindo me sento ao seu lado e começo a alisar sua barriga já um pouco evidente.
Escuto um estrondo na porta e vejo que e Alucard.Alucard- Oque pensa que está fazendo Theo ? SAIA DE PERTO DELE! Eu confiei em você ! E te encontro se aproveitando do Rafael !
Damian acorda assustado com todos os gritos olha para Theo sentando ao seu lado na cama e Alucard próximo à porta e ele finalmente lembra que não contou ao seu amado sobre o bebê que esperava .
Damian - Amor ! Calma , não precisa fazer isso ele só está tentando nos proteger!
Alucard - Como ousa defender ele Rafael ? Ele estava querendo te violar !
Theo - jamais faria isso com Rafael e você meu amigo !
Damian - Alucard ! NOS VAMOS TER UM BEBÊ! Vamos ter um filho juntos !
Alucard - C-como assim meu amor ? Desde quando ?
Damian - Eu já estava com suspeitas , fazia dias que eu estava vomitando e me sentindo mal e o Theo me ajudou a descobrir .
Ele só me fez um favor como amigo ! Não fica bravo com ele !Alucard - Meu amor ! Você é tão jovem ! Oque foi que eu fiz ! Deveria ter me controlado ! Me sinto péssimo , fui totalmente descuidado com você ! - disse ele saindo do quarto .
Damian - Ele me abandonou Theo ! Ele não quer nem a mim e meu filho ! Oque eu vou fazer agora ? Pensei que o Alucard me amasse - digo chorando nos ombros de Theo !
Theo - Calma Damian ele só precisa de um tempo para assimilar tudo isso ! Alucard te ama muito ! Você é o prometido dele é com quem ele irá passar toda a eternidade. De um tempo a ele !
Damian - Você tem razão Theo ! Vou esperar ele vir até mim novamente, espero que meu vampirão não demore muito !
Theo - Logo Logo ele está de volta ! Só ter paciência!
Damian- Obrigado Theo !
Theo - de nada rafa !
Damian - Pode me dizer o porque estava alisando minha barriga hoje e porque fugiu de mim quando tocou minha barriga?
Theo - B-bomm lembra que Alucard disse que você é predestinado dele e te explicou tudo ??
Damian - Lembro sim Theo porque ?
Theo - Então , seu bebê é o meu predestinado! Nós fomos feitos pra ficarmos juntos! Foi por isso sai correndo , não estava sabendo lidar com isso , na verdade eu ainda não sei lidar !
Talvez eu vá embora até eu poder ter esse serzinho pra mim !Damian- Nossa isso é uma loucura! Eu vou ser seu sogro kkkkkkk , gostei ! Mas eu não quero que você vá embora!
Theo - kkkkk isso é verdade, vocês humanos são estranhos com essas questões de parentes !
Eu também não quero ir , mas acho que é o certo a se fazer ! Com quantos anos você deixa eu ter seu filho pra mim ?Damian- Como você é direto em , bom acho que você será um marido incrível! Já que quer ir embora, pode voltar daqui a 15 anos .
Theo - Então é isso que farei ! Antes de ir vou falar com seu marido e explicar tudo !
Foi bom te conhecer! Te vejo daqui a 15 anos !•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Theo está indo embora!
Alucard sumiu e não sabe quando irá voltar 😰
Quem vai cuidar do damian e do bebê ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue 🩸 (romance gay)
Romansa(Concluída) - Alucard é um rei vampiro e Damian é somente um humano comum , porém alucard descobre que esse pequeno e jovem humano é seu predestinado . Alucard tentara esconder esse sentimento já que prometeu a si mesmo nunca mais se apaixonar...