15 anos depois
Pov Apollo
- PAPAI DAMIAN!!!!!!
Damian- Oque foi filho por que essa gritaria toda ??
- O papai Alucard disse que eu ainda não posso namorar! E ele bateu no menino que me beijou ! - falo chorando .
Damian- Como assim Alucard ? Porque fez isso ? Nosso filho já tem idade o suficiente!
Alucard - Por acaso você esqueceu ? Theo deve voltar esse ano para cá ! Vai querer entregar nosso filho pra ele sem ele ser virgem ?
Damian - Você tem razão sobre isso amor ! Mas não precisava bater no menino por um simples beijo !
Alucard - Ele estava cheio de mãos no meu filho oque você queria que eu fizesse ?
- Eiiiii eu ainda to aqui sabiam ? A final quem é esse Theo ? E que conversa é essa de me entregar pra ele ?
Damian - Filho Theo é um amigo meu e do seu pai que foi embora a 15 anos atrás quando eu ainda estava grávido de você ! Ele descobriu que você seria o companheiro dele , então resolveu ir embora e te esperar até o momento certo !
- É sério papai ? Nossa que legal !!!!! Quando ele volta ? Como ele é ? Papai me conta tudo sobre ele !
Damian - Nossa como ficou empolgado rápido não é mesmo ? Kkkkkk , filho ele é um homem incrível super atencioso, fofo , comprometido com seus deveres e muito gato !
Alucard - Estou escutando senhor Damian !
Damian - Você sabe que eu te amo muito meu vampirão!
Alucard- também te amo amor ! Vou deixar vocês conversarem tenho que resolver uns assuntos do castelo!
Damian - tá bom amor ! Vai lá beijos .
- Estou ancioso pra conhecer ele papai !! Será que ele vai gostar de mim ? Espero que sim ! Papai eu vou poder ter filhos igual a você ?
Damian- Ele vai amar você meu amor ! E sim você pode ter filhos também ! Você vai se sair até melhor do que eu por ser vampiro .
- Então você não era vampiro antes ?
Damian - Não filho , eu era humano quando conheci seu pai ! Depois de uns 2 meses que você nasceu seu pai me transformou.
- Então é por isso que você é tao lindo igual eu kkkkk . Quantos anos você tinha papai ?
Damian- Eu tinha 15 anos filho , igual a você agora .
- Nossa papai ! Sua historia com o pai Alucard é fofa , espero viver isso com o Theo !
Damian - você vai amor ! Vamos esperar até o Theo retornar !
- Papai me mostra uma foto dele !
Damian - claro filho !
- Papai ele é muito lindo!
Damian- verdade filho kkkkk , agora você tem que ir pra sua aula !
- tá bom, beijos papai!
Pov Theo
Foram longos 15 anos de espera mas finalmente chegou o dia de encontrar meu lindo garoto !
Viajei muito e trabalhei muito para dar uma vida ótima para o meu amor ! Depois de concluir minha 13 faculdade arrumei um emprego como vice presidente de uma multi nacional chinesa ! Com o salário de 100.000 reais ao mês durante esses 15 anos com toda certeza vão me deixar confortável por umas boas décadas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue 🩸 (romance gay)
רומנטיקה(Concluída) - Alucard é um rei vampiro e Damian é somente um humano comum , porém alucard descobre que esse pequeno e jovem humano é seu predestinado . Alucard tentara esconder esse sentimento já que prometeu a si mesmo nunca mais se apaixonar...