Capitulo 10

1.1K 99 8
                                    

Duas semanas depois
Pov Damian

Duas semanas se passaram e eu já estava me sentindo em casa , esses dias eu ouvi o Theo falando com Alucard , ele disse que meus pais estão me procurando em todos os lugares ! Eles souberam oque aconteceu com Roberto e estão muito preocupados comigo !

Não sei se gostaria de ver eles novamente e se eles quiserem me tirar de perto do alucard ? Não sei se sobreviveria sem ele !
Nessas semanas eu venho me sentindo muito mal ! Qualquer coisa que eu comia logo em seguida já saia , além disso eu tô muito carente e ao mesmo tempo eu fico bravo com qualquer coisa. Minhas roupas também não estão mais entrando , sinceramente eu já sei oque eu tenho ! Com toda certeza estou esperando um bebê do Alucard .

Com lágrimas nos olhos e um sorriso pequeno , direciono minhas mãos até minha barriga fazendo um leve carinho , espero que Alucard goste dá notícia . Se ele me rejeitar não sei oque faria .

Tenho que falar com o Theo sobre a gravidez ele vai me ajudar a ver se meus sentidos estão certos!

Quando chego no quarto de Theo bato na porta e espero ele abrir .

Theo- Olá Damian oque devo a honra da sua visita ?

Eu preciso que me ajude em uma coisa ! É muito importante!

Theo - Mas oque é? Me deixou preocupado agora garoto !

Eu acho que tô grávido ! É preciso da sua ajuda para descobrir se estou certo ou não !

Theo- Entendo ! Se você realmente estiver grávido esse filho é do Alucard ? Ou é do Roberto? .

Ele é do Alucard! Eu nunca tive relações com o Roberto !

Theo- Bom então ok kkk , acho que ele não ficaria muito feliz se o bebê não fosse dele .

Realmente eu não sei oque ele pensaria sobre isso . Pelo menos essa preocupação eu não vou ter .

Theo - Vamos para a enfermaria e eu posso ver pra você !

Obrigado Theo !

Theo- por nada meu futuro rei ! Deita na maca rafa vamos ver se tem um bebêzinho !

Me deito na maca e Theo passa um gel muito gelado na minha barriga.

Theo- Bom ..... você realmente tem um bebê aí ! Ele está grandinho kkkk 2 semanas já  indo para a terceira semana! Parabéns .

Eu sabia que estava certo !!! Aí eu tô muito feliz por isso! Meu bebê lindo eu já amo demais! Espero que o Alucard goste dá notícia.

Obrigado Theo por ser um amigo incrível! - digo lhe abraçando.

Theo - imagina ! Eu me sinto estranhamente atraído por você! Está com um cheiro diferente, posso tocar sua barriga?

C-claro que sim Theo .

Theo então colocou suas mãos na barriga de Damian e logo sentiu uma corrente elétrica pelos seus dedos e ele visualizou um garoto baixinho de pele branca com cabelos pretos e lindos olhos marcantes e extremamente vermelhos .
Com o susto Theo se afasta e segura na parede .

Theo você está bem ? Oque ouve ??

Theo- N-nao pode ser verdade isso é impossível!

Logo Theo sai da sala deixando Damian sem entender nada ! Rafa Sorri para sua barriga e acaricia com as mãos , papai vai amar você muito meu bebê !
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Obrigado por lerem 💜 até a próxima!!

Lua de sangue 🩸 (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora