Capitulo 9

1.4K 100 7
                                    

Alucard- Aquele ser desprezível pegou Damian pelos braços e colocou uma arma em sua cabeça , uma raiva enorme me invade e meus olhos ficam totalmente pretos , e meu amado está chorando compulsivamente , quero destroçar aquele maldito humano que está fazendo meu bebe chorar !

Roberto- Seu imundo ! Não queria se deitar comigo por que já estava dando uma de puta pra um anormal! Você vai pagar caro por isso !

Damian- Roberto me joga no chão e parte pra cima de Alucard.

Alucard por ser um vampiro e ser 2x mais alto que Roberto estava se saindo muito melhor ele desferia socos bem fortes e rápidos , Roberto por outro lado não conseguia acertar nenhum soco em Alucard , rapidamente ele então pegou uma pistola e atirou contra o meu vampirão , oque me fez ficar desesperado . Corro para ver alucard mas Roberto me segura pelo braço e começa a me desferir socos e tapas .

Roberto- Sua vadia imunda ! Então era por isso que não queria se deitar comigo ! Estava com esse monstro , eu vou acabar com a tua raça , assim vai aprender a nunca mais nem sair do quarto sem minha permissão!

Alucard - escuto meu amor chorando desesperado enquanto aquele verme bate nele sem piedade, me levanto e vou para cima de Roberto , seguro ele pelo pescoço e o jogo do outro lado do quarto .
Seu merda , nunca mais vai encostar um dedo no meu amor , vai desejar nunca ter nascido .

Roberto - chega por favor, eu não vou mais colocar a mão nele !

Alucard - Em uma coisa você tem razão , nunca mais irá colocar as mãos nele , seguro Roberto pelo pescoço, e rasgo sua jugular com minhas presas .
Jogo seu corpo de lado e vou até o meu bebê , ele está desmaiado.
Escuto barulho de sirenes , logo pego meu amor no colo e saio pela janela em rumo ao meu castelo onde nós iríamos morar para sempre .

Quebra de tempo
Pov Damian

Acordo sentindo minha cabeça latejar , sento na cama e olho ao redor e percebo que estou em um quarto diferente! Ele é todo preto com objetos vermelhos .
Escuto a porta se abrir e Alucard entrar por ele com um sorriso lardo mostrando as pressas .

-Finalmente você acordou meu amor ! Estava preocupado já , trouxe um café pra você , deve estar com fome .

-Obrigado meu vampirão! Realmente eu tô com fome ! Pode me explicar onde nós estamos e oque aconteceu? Não consigo me lembrar de nada .

-Não pense nisso ! Tudo já passou .

- Meus pais ! Eles sabem ? Posso ver eles ?

- Não sei se isso é uma boa ideia ! Eles vão querer você de volta meu amor e eu não vou deixar ! Você é meu !

- Tudo bem então meu amor ! Você tem razão eles vão me querer de volta .

- Venha meu baixinho vou te apresentar ao meu amigo .

Alucard me guiou por um corredor escuro onde tinham vários vampiro me encarando , Alucard me puxou pra perto e apertou minha cintura.
Chegamos ao que parecia um escritório e lá tinha um homem alto cheio de tatuagens, ele vem até nós sorrindo .

Theo- Parece que meu amigo tirou a sorte grande em ! Um menino muito lindo ao seu lado kkkk.

-Tome cuidado com sua palavra Theo ! Não ouse olhar com maus olhos para o meu bebê !

- Jamais faria isso meu amigo ! Sei que ele é muito importante pra você ! Então ajudarei a todo custo protegê-lo.

- Fico feliz com isso meu amigo ! Quando seu prometido aparecer ele/ela terá muita sorte de ter você por perto !

-Fico agradecido por isso ! É um prazer te conhecer pessoalmente Damian ! Seja bem vindo a família !

- O prazer foi meu Theo ! Obrigado.

Eu e meu vampiro gostosão passamos o dia juntos e ele me mostrou cada parte do castelo .

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oieee gente obrigado por lerem !!!!!! Até o próximo !! Bjs 😘 vão ter umas surpresas kkkk

Lua de sangue 🩸 (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora